Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Constante Junho 2022 Distrito Federal

Lua de mel, como fechar?

Luanda, dia 4 de Agosto de 2020 às 11:13 Publicado em Fórum Lua de mel 0 25

Olá meninas, estou com uma dúvida, aqui dentro do site tem opções de fornecedores que podemos encontrar p/ viagem de Lua de mel, o que vcs acham que vale mais a pena em custo-benefício? fechar essas coisas da viagem por fora em agência, você montar sua própria viagem tudo separado, ou procurar pacotes aqui através do site casamentos.com ??

25 Respostas

Última atividade por Luanda, dia 8 de Agosto de 2020 às 09:21
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Emelly, depois eu acabei vendo mesmo seu comenterio para Débora. Obrigada. Essa dica eu não esqueço jamais hahahah

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Lu. Da uma pesquisadinha também para vocês fazerem as comparações 🥰❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Luanda, expliquei a Débora em outro comentário, mas vou deixar aqui pra você também
    Eles se aproveitam do histórico de pesquisa da gente pra aumentar o preço 😣
    esse link aqui explica direitinho

https://www.urbanparkgru.com.br/dicas-de-viagem/compre-passagens-mais-baratas-pesquisando-no-modo-anonimo/

• Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo bem a preocupação. Obrigada Thainá Smiley smile

• Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, obrigada Sara Smiley smile

• Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, essas dicas eu amei também. Incríveeell!!!!

• Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, Emelly. Obrigada pelasa dicas. Agora me explique melhor soobre o modo anônimo no compputador, pq ele dá diferença de preço ?

• Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm, bom saber. é uuma diferença consderável, sempre que dá pra economizar é ótimo. Obrigada Lari Smiley smile

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luanda! Por aqui foi a nossa dúvida também. Fechar por conta própria ou por agência. Orçamos pelos dois jeitos e devido ao atual momento que eu estamos passando, em meio a tanta instabilidade, optamos fechar por agência (foi um pouco mais caro, mas um valor aceitável a mais apenas). Pois em caso de termos que adiar teremos quem resolva isso por nós. Pensamos em evitar dor de cabeça em caso de um possível adiamento. Então tudo conta. Não só o orçamento. Mas também a segurança que terá.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu montei a minha por conta própria, pesquisei bastante as passagens e hotéis/pousadas mais em conta e li as avaliações... Procurei as passagens pelo Google flights (que mostra quais dias e companhias aéreas estão mais baratos) e fiz a reserva da hospedagem no próprio site da pousada (vou para Maragogi, os passeios podem ser contratados na própria pousada durante o período da viagem e eles também oferecem serviço de traslado)! Eu particularmente prefiro planejar por conta própria, amo pesquisar cada detalhezinho adequando às nossas preferências e condições. Enfim, acho que vale muito a pena o custo-benefício ☺️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

UAU!! Arrasou nas dicas, mulher! Sério, dicas de ouro! Obrigada mesmo!!

• Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dé, isso mesmo!
    Eles se aproveitam do histórico de pesquisa da gente pra aumentar o preço 😣
    esse link aqui explica direitinho

https://www.urbanparkgru.com.br/dicas-de-viagem/compre-passagens-mais-baratas-pesquisando-no-modo-anonimo/
    E quanto as agências acho que é pq as vezes tem parceria, ou realmente algum desconto exclusivo pra eles fecharem com determinada companhia/locadora/empresa de turismo, sabe? Nesse caso que comentei eu economizei uns 300 reais e ganhei um upgrade na categoria do carro 😍

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Emelly, jura que isso acontece mesmo com as passagens/hotéis? Vou passar a sempre pesquisar em janela anônima! kkkkk... que sacanagem que eles fazem!! E outra dica ótima que você deu e que me aproveitei aqui foi de pesquisar também em agências, a exemplo do aluguel de carro. Por sempre ver que comprar tudo separado sai bem mais barato, nunca orcei com agências... A partir da sua dica, vou começar a orçar tbm! hehe... Beijos e obrigada, me aproveitei dos comentários alheios aqui! kkkkk

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley laugh

• Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sugiro fazer orçamentos dos dois jeitos (lembre-se de quando procurar passagem e hotel colocar sempre no modo anônimo do seu computador, caso não coloque vai perceber que os preços vão sempre aumentar). A minha ultima viagem internacional fiz sozinha, tudo separado e por incrível que pareça o aluguel do carro foi mais barato pela agência de viagem do que direto com no site da locadora e ainda me deram cortesias, então a minha dica é: sempre faça orçamentos, é o melhor jeito de descobrir como vale mais a pena.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só faço viagem por conta própria nacional e internacional, da um pouco de trabalho porém se economiza muito.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu! Acho que aqui pelo Brasil, não tem problema fechar as coisas por fora (conta própria). Estou pesquisando valores da nossa lua de mel para Fortaleza e Jeri, já compramos a passagem aérea e fui olhar hotéis, translado e passeios. Comparei o preço de fazendo tudo por fora e fazendo pela CVC, menina a diferença foi bem considerável viu $580,00 iremos economizar fechando tudo por conta. Sugiro que você de uma pesquisada boa nas duas opções (por fora e por pacote), caso você viaje aqui pelo Brasil. Agora se você for para fora do País, com certeza o pacote é mais seguro mesmo que ainda seja mais caro. Boa sorte Lu 😘❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais em conta e flexível eh vc no tar sozinha tudo separado Smiley smile
    • Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo, Lara. Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luanda, quando viajo aqui dentro do Brasil, prefiro fechar tudo separado. Qdo é para fora, sempre opto por pacote em agência pela praticidade.
    Normalmente fechar sozinha vc consegue preços melhores e montar do jeito que deseja.
    Sempre dou uma olhada em hotéis no Booking, pois eles apresentam várias opções e vc escolhe de acordo com o que deseja.
    • Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Keytellyn, vou fazer pesquisas

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luanda, normalmente fechar por conta própria acaba saindo mais barato, mas isso apenas se o casal buscar bem os preços e gostar de todas essa parte "burocratica", caso contrário, o melhor é optar pela praticidade que as agencias oferecem.

Como a Dé falou, varia muito do estilo do casal e de como eles gostam de planejar e aproveitar a viagem.

Aqui no site não tem pacotes promocionais, o que existe aqui no site são fornecedores de viagens cadastrados, mas as promoções você consegue ver apenas pelo site ou redes sociais de cada um.

App como hurb, trivago e decolar também podem te ajudar a ver quais são os melhores preços no mercado.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês já pensaram onde pretendem passar a lua de mel de vocês? Existem alguns sites que possuem promoções bem bacanas como hotel urbano, passagens imperdíveis... Às vezes pode ser interessante pra você.

• Responder
  • Luanda
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm, verdade!! Obrigada Débora Smiley smile

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luanda, isso varia muito com o perfil do casal. Eu e meu marido sempre fomos muito autônomos no sentido de buscarmos roteiros, alugar carro e fazermos as coisas por conta própria. Então sempre compensou comprarmos tudo separado por nossa conta: passagens aéreas, reservas de hotel, passeios e afins. Mas para os meus pais, por exemplo, dependendo se fosse uma viagem internacional, eu já sugeriria um pacote de viagens para que eles não tenham que ficar "perdidos" procurando o que fazer, sabe? Então realmente depende do perfil de vocês. Algumas agências possuem pacotes bem interessantes, decolar.com também. Boa sorte na sua busca!! Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe