Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2021 Bahia

Lua de Mel Costa do Sauípe

Brenda, dia 15 de Agosto de 2020 às 10:05 Publicado em Fórum Lua de mel 1 14
Oi gente! Alguém aqui já esteve na costa do Sauípe? É um bom lugar para passar lua de mel? Meu noivo e eu estamos querendo ir pra lá, porque moramos no sul da Bahia e poderíamos ir tranquilamente de carro, economizando assim passagens aéreas (e também amamos viajar de carro). Mas fiquei na dúvida porque vi algumas pessoas criticando os resorts, pois estariam meio defasados. Me contem como foi a experiência de vocês!

14 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 18 de Agosto de 2020 às 19:48
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei bastante, e acho que vou mudar o destino, viu? Coloquei na ponta do lápis e mesmo com as passagens aéreas tá mais em conta ir pra um lugar diferente, porque agora tá tendo muita promoção de passagem!
    • Responder
  • Criscia
    Noiva Principiante Julho 2021 Bahia
    Criscia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os resorts são bons... o pessoal fala em estar defasado porque acredito que tenha uns 2 ou 3 e geralmente um é mais moderno que outro, porém os serviços são bons. Minha tia foi ano passado com o esposo e voltou falando muitíssimo bem do vila galé resorts. Dá uma pesquisada nele. Procura promoção.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda

    da uma olhada no booking e etc para ver opiniões recentes

    ja estive no grand palladium e foi o melhor

    mega servico

    mega estrutura

    tinha de tudo e muito bem organizado

    ja tem alguns anos, mas acredito que se mantenha

    procura resenhas nesses sites

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, noivinha! A Costa do Sauípe fica no litoral da minha cidade. Confesso que tem muitos anos que não vou lá, mas acredito que esteja bem melhor de quando eu era criança. Costumo ir às praias mais próximas.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas informações, Jéssica! Queria saber sobre essas coisas, se era bem servido. Quanto ao tempero baiano, já estou acostumada rs é assim mesmo! Me falaram muito bem dessa vila, que o ambiente era aconchegante e uma boa opção pra dar um passeio à noite. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que mudaram os nomes, não me recordo em qual, irei pesquisar no site e te informo.
    Sim, tinha cerveja, caipirinhas, disponíveis 24 horas. Na época que eu fui, tinha frigobar no quarto e podia levar as cervejas para lá também, eles sempre abasteciam com refris e águas.
    Comida também, o tempo todo !! Só o tempero que é bahiano, um pouco forte.. mas tudo maravilhoso.Na primeira vez que eu fui, tinha All Inclusive até na praia, na segunda já não tinha mais.. mas nada impede de você levar uma térmica e levar bebidas para a praia. Você pode visitar dos os resorts, também entrar nas piscinas, tomar nos bares e comer os petiscos, somente não pode fazer as refeições principais e no Premium eu só entrei para conhecer. A noite tem uma vila, com lojinhas, uma praça de eventos super aconchegante. E após, tem balada.. na vila ou em algum resort.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, Débora 😍 sem dúvidas será incrível!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você ficou em qual dos resorts, noivinha? O ALL inclusive é bom mesmo? Tem boas opções de gastronomia e drinks?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha !
    Eu já estive duas vezes na Costa do Sauípe .. e amei, amei de verdade !
    Estive só com o meu noivo e só com a minha família e as duas vezes a experiência foi incrível. Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente Brenda, muitas pessoas não tomam o cuidado de elogiar quando o local é bom. E acabam acumulando só as críticas ali!! Dá uma olhadinha por outros sites também (booking.com e afins), ligue em alguma agência de turismo para fazer orçamentos e ver quais eles indicam!! (Mesmo que você não feche com eles... pode ser uma boa pra pegar sugestões de locais!). Tenho certeza que vocês vão encontrar um lugar incrível para essa viagem tão especial!! Beijão!!

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, obrigada pelo link! Acabei de dar uma olhadinha. Na versão pra PC é bem melhor pra fazer pesquisas rs Dei uma checada no trip advisor e em alguns sites de reservas, e vi alguns comentários sobre estar defasado. Mas acho que a experiência varia muito de pessoa pra pessoa, né?! E a maioria prefere comentar quando está insatisfeito do que quando tudo correu bem. Acho um lugar incrível pra passar lua de mel 🥰 Obrigada pelo suporte!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, o app às vezes dificulta pra encontrarmos algumas coisas mesmo. Sempre que posso, gosto de usar mais na versão de computador realmente. De qq forma, agora que te passei o link na mensagem, conseguiu visualizar alguns debates? Dá uma olhadinha nesse aqui: Dicas de lua de mel - Costa do Sauípe . Já li em algum comentário falarem do resort Grand Palladium, que fica pertinho da Costa do Sauípe (Imbassaí), acho que vale dar uma pesquisadinha.

    Recomendo que dê uma olhada no Trip Advisor, chegou a olhar? Sempre que vou a um destino novo, gosto de ver as recomendações de lá. Já me ajudou bastante!! Beijos, boa sorte!!

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora! Procurei mas infelizmente não encontrei 😢 pode ser porque esteja pelo app. E sim, minha Bahia é linda! Quem vem, se apaixona 🥰😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Brenda!! Que delícia!! A Bahia é linda demais e repleta de lindos lugares para a lua de mel!! Você já deu uma olhadinha nos debates anteriores? Fazendo a busca aqui, é possível encontrar outras pessoas com essa mesma dúvida e alguns comentários podem te ajudar a tomar essa decisão!! Dá uma olhadinha: Busca de Debates: Costa do Sauípe . Boa sorte!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas