Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Andressa​
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Lua de Mel - Curitiba

Andressa​, dia 30 de Março de 2021 às 15:12 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Guardado
Responder

Olá noivinhas, gostaria de pedir dicas para vocês.

Se Deus quiser irei conseguir fazer meu casamento em Setembro e queremos passar nossa lua de mel em Curitiba, queria algumas dicas de quem mora ai, ou passou a lua de mel também.

Estou pesquisando sobre localização e vi sobre o bairro do Batel, queria saber se realmente esse bairro seria legal para se hospedar. Outra dúvida é a respeito do clima, vocês acham que no mês de setembro faz muuuito frio ou o clima é mais tranquilo?

E por último quais os pontos turisticos, restaurantes, locais em gerais que não podemos deixar de conhecer.

Agradeço quem puder me dar dicas.

Beijos!

8 Respostas

Última atividade por Gabriellen, dia 3 de Abril de 2021 às 07:11
  • Gabriellen
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Gabriellen ·
    • Denunciar
    Moro pertíssimo de Curitiba, vou pra lá sempre e acho que pra lua de mel não é uma boa opção. Curitiba é uma cidade, apenas, não tem nada romântico como Gramado, por exemplo, que é preparada pra receber turistas. Vocês não vão ver nada por aqui, acho até São Paulo mais legal se for comparar cidades.

Vou te dar uma dica: se vir pra Curitiba, desça a serra em direção ao litoral e passe sua lua de mel na Ilha do Mel. É uma ilha incrível que temos por aqui. Procura informações na internet que você vai ver. Se curtir natureza, praia e belas paisagens por um preço bom esse é um lugar que vale a pena.
    Beijão!
    • Responder
  • Andressa​
    Andressa​ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu moro no interior de SP e aqui faz uma semana de frio no ano kkkkk, preciso me equipar de roupas de frio então kkk. Muito obrigada pela dica do barzinho!!
    • Responder
  • Andressa​
    Andressa​ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas!! Já vou anotar os lugares
    • Responder
  • Andressa​
    Andressa​ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ameei o site, super completo! Muito obrigada!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar

Oi noivinha

moro pertinho de ctba... 1:30h de distância ... e o clima é duvidoso! quente & frio ... traga roupas para ambas as situações! kkkkkkkkk

E o bairro Batel é maravilhoso ! super indico os barzinhos de lá! Smiley heart e tem um barzinho em especial que indico para quem visita Ctba... "Santa Marta" ... dá uma olhadinha!

• Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    Olá noivinha! Sou de Curitiba 😊
    Aqui tem vaaarios parques e museus, os mais populares são Parque Barigui, Tanguá, Opera de Arame e Jardim Botânico, vc pode visitar alguns parques pelo ônibus da linha turismo mas já lá muito barato, o bairro Batel é bairro nobre, tem restaurantes e bares por lá, em Setembro tende-se a ser um mês chuvoso, com um mês mais ou menos quente, aqui o clima varia muito 😅🤷🏻‍♀️, um dia vc toma sorvete e no outro vc toma sopa 🤣
    Na internet tem várias listas de lugares para conhecer na cidade, espero q gostem daqui 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Noivinha, dá uma olhada nesse site que explica sobre alguns pontos que você questionou

https://guia.melhoresdestinos.com.br/quando-ir-a-curitiba-185-2384-p.html

• Responder
  • D
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar

Oi, Andressa Smiley flower

Nunca fui pra lá, então não sei te falar. Pesquisa no Facebook o nome de lá, que normalmente o pessoal cria grupo falando sobre os lugares turísticos, Hotéis e Pousadas, lugares para se alimentar mais em conta e muitas outras informações!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados