Noivinha, realmente pela cvc fica um pouco mais caro, por que você acaba pagando pela comodidade. Você fecha o pacote e não se preocupa com nada! Eu mesma já pesquisei bastante e mesmo assim fecharei a minha lua de mel com a cvc, pois depois do casamento estarei exausta e não quero que aconteça nenhum imprevisto...quero chegar na cidade curtir e descansar. Muitas vezes o "barato saí caro",por isso pesquise bastante e espero que encontre o melhor pra você e seu noivo. Boa sorte!
Pelo site booking.com e pelo tripadvisor você também consegue ver comentários e dicas sobre o hotel que está interessada. O ideal é escolher apenas aqueles bem avaliados por muita gente, até para evitar que a avaliação seja tendenciosa e acabe te enganando.
Se você prefere fechar pacotes em um só lugar para evitar dores de cabeça, também tem o site da decolar.com, que particularmente gosto bastante. Eles cobram taxas, mas são bem menores!
Antes de fechar, procure no google por blogs de pessoas que viajaram recentemente para o local que você pretende. Já consegui muitas dicas boas assim.
As cotações que fiz com a CVC realmente ficaram muito caras, dependendo do seu orçamento, compensa por você ficar tranquila quanto a traslado, reserva, taxas e afins. Mas como estou economizando em tudo, andei pesquisando muito e achei o site booking.com.br tem várias ofertas, algumas relâmpagos, então você tem que ir acompanhando o site diariamente. Uma amiga minha já viajou 4x por este site e nunca teve problemas. Espero ter ajudado, noivinha!
Noiva Ativa
Abril 2015
São Paulo
Laudicéia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também cotei separado e saiu muito mais em conta, aproveitei o black friday e comprei as passagens de ida e volta de nós dois já incluso as taxas por 680,00direto no site da TAM, pagamos 390,00 no hotel com café da manhã, ele é bem localizado fica a 100m da praia e cobram só 40,00 de translado.Vamos pra Porto Seguro 1 semana.
Séeério isso?? Nossa, nao sabia! Achei que por ser pacotes eu conseguiria um melhor preço do que vendo separado. Vou pesquisar isso pra ja! Muito obrigada Michele
Melissa, antes de começar a fechar minha lua de mel pesquisei a média de preços do mercado para os lugares que me interessavem e cheguei a conclusão de que fechar com a CVC não vale a pena. Os preços dela são muito acima dos cobrados por aí. Tudo bem, temos que levar em consideração que nos pacotes oferecidos por eles já estão inclusos alguns itens (como traslados e uns passeios), mas ainda assim achei um absurdo!
Cotei separadamente passagens e hospedagem. Para que vocês tenham uma noção, o valor que eles estavam me cobrando pelas passagens de ida e volta para 1 dos destinos era mais que o dobro do que paguei cotando diretamente com a companhia aérea. Isso sem falar no na hospedagem em si. Então, acho furada fechar com eles!
Quanto ao hotel urbano, nunca comprei nada por lá, mas acho que vc vai acabar fechando uma hospedagem mais simples do que se fosse escolher por outro meio. E lá não tem opção de upgrade de quarto.
Acho que são dois extremos diferentes. O hotel urbano é um site onde vc encontra ofertas (às vezes de pacote, outros só de hotel) de viagem para vários destinos, no geral parece mais barato, mas são datas específicas e além do valor anunciado, vc paga uma taxa (fica a dica, sempre olhe o valor final com taxas para avaliar se compensa). Eles não te dão assistência nenhuma durante a viagem, o voo é fixo, o hotel é fixo, então sempre olhar bem antes de comprar.
A CVC é uma agência, vc explica o que vc quer e ela monta o pacote, vc fala quantos dias, que perfil de hotel quer, que horário de voo, quanto quer gastar em média... E eles veem a melhor opção dentro das suas necessidades! Só que geralmente há um preço por isso né, é um pouco mais caro, mas como eles têm parceria com companhias aéreas e hotéis, às vezes a diferença não fica tão grande assim... Vale a pena pesquisar sites de compras coletivas, pesquisar preços por conta e ver em agências (não só a CVC, tem várias). A vantagem da CVC é que ela faz tudo pra vc, tem traslado do aeroporto até o hotel, etc...
Conhece bastante gente que fechou com a cvc e adorou. Eu acho o preco deles bem mais caro em vista de outros sites...pretendo comprar minha passagem e hotel no hotel urbano
Noivinha eu já fui pra Buenos Aires pelo Hotel Urbano que foi tudo muito bom. A diferença entre os dois é que o Hotel Urbano é um site de compra coletiva e a CVC uma cia de viagem mesmo. O preço da CVC é maior. Eu sugiro que antes de comprar no Hotel urbano veja se tem a sua data disponivel
Ambas as opções tem pacotes ótimos, mas quanto ao Hotel Urbano como nunca comprei tenho um pouco de receio, por isso optei pela CVC que ja tenho referencias, mas acho que se for pra algum lugar por perto não tem erro né, o importante é se programar com antecencia quanto as reservas e tudo mais, espero ter ajudado. Bjus
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha a CVC é melhor organizada e tem um atendimento melhor
- querida, eu olho sempre as avaliações. Viajei pela CVC é otimo, eles de dão muita atenção,além de ter pacotes muito baratos. Mas hotel Urbano também é uma boa opção!
Em outras viagens, seja pela cvc ou pelo hotel urbano, sempre tenho o mesmo costume:
1º escolho o local;
2º vejo a média de preços;
3º escolho os hotéis que mais gostei;
4º procuro a avaliação de todos eles na internet. Aqui eu indico o site http://www.tripadvisor.com.br/. É importante fazer o percentual por tipo de avaliação, para não ser enganado.
Para viagens nacionais, não vejo problemas em utilizar o hotel urbano. Nesse caso inclusive é bom até mandar e-mail para a pousada antes de comprar o pacote.
Já para viagens internacionais, tenho um pouco de receio.