Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda Reis
Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal

Lua de Mel de 1 semana: para onde ir?

Fernanda Reis, dia 12 de Março de 2018 às 10:53 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Infelizmente, meu noivo não pode folgar mais de 1 semana durante o período letivo pois ele é professor.

Eu queria passar 1 semana em Viena ou Edimburgo, mas quando viajamos pra fora do Brasil a gente faz uma rotina maratona pra conhecer o maior número de coisas na cidade possíveis.

Como depois do casamento é melhor fazer uma viagem mais calma, ainda que tenha algumas atividades, estamos considerando ir para lugares que já fomos ou viajar pelo Brasil.

Nós temos um bom número de milhas, por isso está fácil para nós irmos para o exterior.

Considerei se for viajar pro exterior, usar uma companhia aérea que tenha voo direto partindo de Brasília ou Goiânia, pois passaríamos menos tempo em aeroportos.

Nós consideramos ir para os Estados Unidos ou Caribe, mas em outubro tem furacões na Flórida e no Caribe, então abortamos a ideia.

O que vocês acham?

10 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 12 de Março de 2018 às 12:44
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ja considerou ir pra Gramado? Cidade romatica e pequena, uma semana é o tempo ideal para conhece-la
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lá é uma cidadezinha bonita é campo não sei se vcs gostam, pior nem me atentei em caldas. kkkkk E em Bonito vcs já foram?

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tempo curto né
    Eu vou optar por um lugar aqui no Brasil mesmo
    Numa viagem mais longa pode apostar num destino mais longe, uma segunda lua de mel

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OiFernanda, ir pra Europa ficar uma semana acho q não compensa mesmo.... me parece boa ideia destinos no Brasil ou America do Sul, eu fiquei 1 semana de lua de mel em Buenos Aires e dizem que o Chile é lindo tb, diversas partes, tenho vontade ainda de conhecer Santiago e Valparaiso (norte e sul do pais), no Brasil, Gramado é lindo, foz do iguacu, balneário camboriu, locais q da pra ficar 1 semana e não são caros como o nordeste.
    • Responder
  • Fernanda Reis
    Fernanda Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jade, vou dar uma olhada em Monte Verde, obrigada! Smiley laugh

Caldas Novas pra quem mora aqui em Brasília é batidão, dá pra ir em qualquer fim de semana, então nós não iríamos na lua de mel. Foz do Iguaçu nós já conhecemos, e Buenos Aires neste ano está em reforma, nós queremos ir lá, mas vai ter que ficar para quando terminarem de reformar a cidade (a maioria dos monumentos estão fechados, nosso cunhado foi lá mês passado).

• Responder
  • Fernanda Reis
    Fernanda Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensamos! Mas só vale a pena se formos e ficarmos em Santiago. Para chegar no sul do chile, a "terra do fogo", e também no sul da Argentina, você passa até mais tempo viajando do que se for para a Europa (isso saindo de Brasília, que é onde eu moro. Se eu morasse em São Paulo ou RJ, seria mais rápido ir pra qualquer lugar da América do Sul).

• Responder
  • Fernanda Reis
    Fernanda Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Karol!

A gente considerou Ushuaia ou o Deserto do Atacama, mas aí eu fui ver os tempos de voos e, acredite se quiser, você passa mais tempo em avião para ir para esses lugares do que se for pra Europa. Smiley atonished (Claro, estou falando de viagens partindo de Brasília, que é onde eu moro.)

E como eu tenho uma queda pela Europa, se é pra passar o mesmo tempo em avião, eu prefiro Europa. hehehe Por isso o sul da argentina e chile América do Sul também saíram da lista.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em ir pro Chile?
    Outubro é época de inverno e tem neve Smiley smile
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2019 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que não é melhor algum lugar aqui no Brasil ou na América do Sul? Porque se considerar muito tempo voando vocês já vão perder um dia ou mais de viagem, né ?

Eu vi alguns casais na Patagônia, Ushuaia, acho lindo!
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda, eu ia preferir fazer algo por aqui mesmo, e quando ambos tirar ferias no fim do ano ir para o exterior, pq uma semana não aproveita muita coisa, então não sei se é a vibe de vocês mas poderiam ir para monte verde por exemplo, ou caldas novas, foz do iguaçu e passar na argentina talvez. O que acha? e quando der para ambos tirar ferias juntos ir para o exterior e ficar uns quinze dias fazendo assim a segunda lua de mel.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas