Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante Fevereiro 2020 Rio de Janeiro

Lua de mel de carro até nordeste

Kally, dia 5 de Janeiro de 2020 às 09:45 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17
Olá! Alguma de vcs já vivenciou a experiência de ir até natal de carro? Sairemos de Vitória ES. Será que vai dar certo? Dicas?

17 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 11:44
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaaaaaaaamo viajens!

vai ser fabuloso!

voces podem fazer varias pausas para descansarem e conhecerem novos lugares

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serei sincera noivinha, eu acho que lua de mel e para casal descansar, relaxar após a noite tão intensiva e cansativa que é o grande dia C . Uma viagem de carro é meio estressante, cansativa
    A ideia parece ser maravilhosa, mas seila viu
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina! Hahaha agora q entendi! O destino de vvs é natal! Eu pensei q iriam conhecendo o nordeste hahaha Façam um roteiro que dê para parar depois do almoço, aproveitando alguma praia... Relaxam e retomam a estrada no outro dia cedinho. Podem optar tb por um estado mais próximo.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Kalline! Já fiz salvador/aracaju/recife/porto de galinhas e a volta de uma "tirada" só. E fiz agora no final do ano maceió/são miguel dos milagres/japaratinga/joão pessoa. E a volta de uma viagem só tb (o dia todo na estrada). Meu conselho é pegar roteiros na internet. Gosto do viagem na viagem. Leia roteiros de quem fez o passeio de carro que ajuda muito a montar o seu. O nosso roteiro saiu certinho como planejamos. Vou te falar como fizemos: DIA 1: saída 6h com destino ao litoral sul de alagoas (praia do gunga, barra de são miguel e praia do francês), no final do dia partimos para maceió, onde dormimos. DIA 2: piscinas naturais na praia de pajuçara em maceió e almoço em marechal deodoro (pertinho de maceió... Queríamos comer no restaurante do Paulo do masterchef hahaha). Dormimos em maceió. DIA 3: saímos cedo do hotel, com as malas prontas. Passamos nas piscinas naturais de paripueiras. Seguimos para são miguel dos milagres. Dormimos em são miguel. DIA 4: fomos ao projeto peixe boi e às piscinas naturais de são miguel (mais lindas e melhor de curtir do que maragogi). Seguimos para japaratinga e dormimos lá. DIA 5: fomos às piscinas de maragoggi. DIA 6: ainda hospedados em japaratinga, fomos à praia do antunes (como a maré não estava boa, não conseguimos ver as pisicnas. Certamente voltaremos lá). DIA 7: saímos cedo da pousada e seguimos para joão pessoa. Paramos na ilha de itamaracá (em pernambuco, depois de recife) e fizemos um passeio à ilha coroa do avião, almoçamos e seguimos viagem. Dormimos em joão pessoa. DIA 8: fomos na baía da traição (litoral norte da paraíba). Não aconselho... Foi bom pq fomos com nossa filha e levamos em uma reserva indígena. Mas o passeio é bel fraquinho. O litoral sul é mais bonito, mas nosso foco era levá-la na tribo. Dormimos em joão pessoa. DIA 9: city tour em joão pessoa. Dormimos em joão pessoa. Fim da viagem. Eu planejei tudo o que faríamos e como faríamos. Deu tudo certinho, salvo a maré ruim no dia 6. Como te falei: procure roteios na net e tente adequar em sua quantidade de dias. Opte por fazer paradas de 2 dias em cada local pra dar curtir e não cansar na direção. Não foi cansativo pq teve as paradas e as distâncias entre uma e outra não eram tão grandes. Qquer coisa, só falar! Boa sorte!
    • Responder
  • K
    Kally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo cálculo do João dois dias e uma noite ,😂
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uoooooll

Nunca passei mais de 3 h num carro não.
    Qnto tempo de viagem?
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia! Minha família gosta muito de pegar estrada, a melhor parte é poder parar nos lugares legais até chegar no destino final. Normalmente, nós vamos por uma rota e voltamos por outra. Fizemos uma viagem de São Paulo pra Aracajú, na volta ficamos uns dias em Porto Seguro e passamos pelo Espírito Santo também. Vale muito a pena! Claro que pra isso você tem que gostar de ficar na estrada e ser flexível quanto a paradas e tal, até porque muitas coisas acabam sendo decididas na hora.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, vocês precisam pensar nos prós e nos contras de cada ideia!
    O carro é legal porque vai dar mais liberdade pra vocês em relação a horários, conversar, ouvir música e provavelmente vai ser mais barato. Mas vocês precisam considerar também o dinheiro que vão gastar nas paradas, em como vão comer, beber, etc.
    Já as viagens de avião são mais rápidas, mais confortáveis, dá pra descansar e dormir se alguém cansar... Porém são mais caras. Coloquem tudo no papel, vejam o que compensa mais! ❤️
    • Responder
  • K
    Kally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um mês é excelente. Nós só teremos dez dias.
    • Responder
  • K
    Kally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Estou em busca de um pacote TB. Mas ele insiste nesta ideia rsrsrs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! 😘😊
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja viajei de SP para ES e foi tranquilo , amamos viajar de carro .
    Acho que da super certo ir para Natal.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Longas viagens exigem muito esforço e muitas paradas! As vezes a economia não compensa o cansaço. Principalmente se for em época de muito calor, como a que estamos passando agora.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu vou fazer um mochilao para o nordeste de carro de lua de mel, vou sair de São Paulo e ir até fortaleza, vamos ficar 1 mês entre as praias 😬😬
    • Responder
  • K
    Kally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dany
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kallyne, eu já fiz de Fortaleza pra lá, na época a estrada tava bem acabada. Mas acho que daí pra lá seja melhor.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kallyne, creio que sim! Por aqui em SC fizemos muitas viagens de carro, é um máximo! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe