Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Lua de mel de ônibus

Laa, dia 29 de Setembro de 2021 às 15:00 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17

Pessoal, compensa ir para cabo frio de ônibus, saindo de são paulo?

Vamos casar no sabado, pensamos em pegar o onibus no domingo de noite e chegariamos em cabo frio de manha, são 9 hrs pra ir e 9 pra voltar, a intenção seria ir de madrugada. Ficariamos de segunda a sexta.

17 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de outubro de 2021 às 12:54
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho que super compensa, ainda mais por vocês pegarem o ônibus a nooite e poderem chegar na segunda cedo e aproveitar (dia de semana a praia é menos cheia), eu super faria assim sim

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu fui ano passado antes da pandemia.

Peguei um onibus no terminal do tiete, a viagem é longa 14 horas kkkkkkkk, mas compensa pelo valor, fiquei um dia em cabo frio e 4 em Arraial, fiquei em hostel e economizei mais ainda. Comi em restaurante pequeno que indicaram, gasrava 22,00 com almoço e refri kkkkkkkkkk.

O onibus de cabo frio até arraial é menos que 5,00 se não me engano.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laa,

Já fui de ônibus para Cabo Frio e levou cerca 6h, fui de madrugada e foi super rápido! E é ótima essa ideia de sair de madrugada vc chega la de manhazinha e nem sente a viagem..

Seu desejo é ficar em Cabo Frio ou está interessada em qualquer uma das praias da Região dos Lagos? Cabo frio está entre Buzios e Arraial então te facilitaria para ir para qualquer uma delas, mas, te pergunto pq pela experiencia que eu ja tive estando por lá.. eu conclui que se hospedar em Búzios é muito melhor para quem quer curtir toda a região e está sem carro. Achei Buzios bem bucólica e aconchegante, com praias lindas, próxima uma das outras que da para você ir de van ou a pé,vida noturna para todos os gostos e com uma estrutura que atendia muito bem as necessidades.

Ja me hospedei em Arraial do Cabo e lá tem sem duvidas as praias mais lindas e estar lá de carro foi muito tranquilo, mas, achei a cidade sem muita estrutura.... tanto que a noite ia para Buzios, mas, estava de carro, se fosse depender de condução não teria condições (leva mais de 1h).

Hospedada em Buzios cheguei a ir para Cabo Frio de bus comum e levou cerca 50 minutos para a Praia do Forte que é linda, mas a água extremamente gelada, venta muito e tinha muuuita gente na alta temporada. Tinha outras opções para irmos, mas, que teria que ir de barco ou andar muito e ai acabamos desistindo. Minha impressão é de que não era tao simples conhecer varias praias de Cabo Frio sem um carro. Não me hospedei por la para poder opinar sobre a estrutura da cidade, mas, percebi que é uma cidade mais urbana e ainda sim tem lindas praias.

Enfim..... tudo por lá é lindo só quis passar minha pouca experiencia qdo estive por la de carro e sem carro.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Eu acho que vale a pena sim.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São Paulo x Cabo Frio é em torno de 6hs ... Indo a noite tem a vantagem de não perder o dia, vale a pena sim.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na época não tinha Uber, e eu utilizava ônibus para ir pra Arraial ou buzios. Agora com Uber deve estar mais fácil, é bem pertinho. No site da Uber da até pra vc calcular o valor de um lugar pro outro pra já se programar.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa sim, se é uma coisa que ambos gostam! Eu particularmente adoro viajar de madrugada de carro ou ônibus 😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi La,
    Acho que vale sim! Já fiz esse trajeto de madrugada também, foi bem tranquilo, dormi a viagem toda! 🤍
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui de ônibus pela Buser de SP para Cabo Frio e gostei demais! De lá pedi um Uber e ficamos em Arraial do Cabo. Pra ser mais confortável, eu pegaria um leito cama.

Dica: Em Arraial não compensa alugar carro, a cidade é pequena e dá pra fazer muita coisa a pé ou de Uber. Ficamos hospedados na Praia dos Anjos, achei a localização ótima.

• Responder
  • L
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aah legal, e lá vc dependia de qual transporte? Ônibus, uber?

• Responder
  • L
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até compensaria mais meu noivo ja barra a ideia só de pensar em dirigir no rio kk

• Responder
  • L
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, da pra dormir kkk, obrigada

• Responder
  • L
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa por opinar

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu já fiz esse trajeto diversas vezes. É pela avião 1001 que sai do terminal Tietê. Não chega a ser 9 horas de viagem, é em torno de 6 a 7 horas.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, acho que dá certo sim.. veja a possibilidade de alugar um carro também talvez compense mais, caso não seja possível o ônibus é uma ótima opção
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que vale sim a pena. Indo de madrugada da pra descansar e chegar lá com bastante energia pra aproveitar.

Só é importante vc calcular direitinho o horário q vcs vão chegar lá e etc, pela questão do transporte. Uma amiga minha disse que é ruim de uber por lá.

• Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cabo frio é muito bonito e tem outros lugares perto como Arraial do Cabo que também vale a visita ! Acho que e a viagem for de madrugada é melhor ainda, pois vcs vão dormindo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe