Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Agosto 2018 Tocantins

Lua de mel de uma cristã

Amanda, dia 30 de Junho de 2017 às 20:12 Publicado em Fórum Lua de mel 1 14
Bom meninas, para o meu casamento, ainda falta alguns meses.. Porém ando muito anciosa para tudo, acho que as meninas que se guardaram, estão entendendo o que estou falando.. Não vejo a hora de viver esse amor com mais intensidade, de dormir e acordar todos os dias com o meu grande amor..Meninas de início eu estava bem nervosa.. Mas cada vez que chega perto do meu casamento, eu vou ficar mais de boa em relação a isso.. O que vocês esperam da noite de vocês noivinha?

14 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 14 de Setembro de 2018 às 23:38
  • V
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 22/09/18 faltam apenas 8 dias... Estou muito ansiosa... Mas creio que Deus está no controle... Estou meio insegura quanto a isso tbm... Apesar de ter 3 anos de namoro e termos uma intimidade, nos guardamos e a insegurança ainda existe... Estou meio aflita.. mas Deus sempre nos surpreende! Creio que ele fará tudo perfeito! Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um momento muito bom mesmo, eu tbm pretendo passar em casa
    • Responder
  • Jaciara
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, também somos cristãos e estamos nos guardando um para o outro, já estamos conversando bastante sobre o assunto.
    Estamos juntos a 3 meses, mas nós conhecemos há uns 10 😂😂😂
    Temos muita liberdade e intimidade um com o outro.
    Esperamos que seja tranquilo esse momento, mas sempre rola um nervosismo.
    E adorei essa ideia de concretizar o casamento em nossa casa. 👏👏👏
    • Responder
  • Emma
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Emma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainnnnn super entendo eu e meu noivo também estamos nos guardando, nenhum de nós tivemos relação com ninguém antes.
    Só de pensar o nervosismo ataca, bate um medo mas eu creio que vai ser perfeito pq Deus já cuidou dos detalhes. Mas super me identifico, é um momento tão único e esperado, uma das decisões mais importantes. Mas vamos que vamos!
    #partiu2019
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Sergipe
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou cristã católica e tanto meu noivo quanto eu nos guardamos para o casamento. Penso que a primeira vez de ambos não poderia ser em outro lugar se não nossa própria casa. Acredito que não faz muito sentido consumar o casamento em outro lugar, mas cada um com sua opinião...
    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tbm nos guardamos,mas confesso que estou nervosa pra lua de mel,tenho vergonha tbm kkkk mas já estamos conversando muito sobre isso,vamos viajar pra Buenos Aires e creio que vai ser inesquecível!!!!
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo!!! E com certeza será especial noivinha!!!
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa me identifiquei kkkkkkkk. Tenho certeza que vou ter crise de riso 😂
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hiiii menina o meu falta tanto que não gosto nem de pensar. Só sei que toda vez que eu penso na minha lua de mel eu fico rindo de nervosismo kkkkkk. Tbm sou cristã e eu e meu noivo estamos nos guardando para o casamento. Nenhum de nós tivemos relações com ninguém então será tudo novo. Eu morro de vergonha dessas coisas kkkkkk já tô tendo crise de riso, imagina na hora 😂😂
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To muito animada tambem!! Acho que ai ser muito especial e engracado, tenho a impressao de que vou rir muito, porque quando fico nervosa tenho ataque de riso

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou a alguns meses do meu Casamento (4 meses) nos guardamos Também rsrs Vai ser benção! Rsrs
    • Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero passar nossa primeira noite juntos no nosso lar tbm😍
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sério? Acredita que esses dias conversando com o noivo, eu falei que queria que ficassemos em casa, acho bem romântico também, e pra quem teve um namoro santo, do nada ir para um lugar mesmo que seja o melhor, acho que não seria tão bom.. E preferimos deixar para irmos para um lugar mais especial com alguns meses já casados.
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo. Nunca passei a noite com o meu, por isso optei por passar a noite de núpcias no nosso futuro lar, ja q só vou morar com ele depois de casar. Acho mais romântico e aconchegante Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas