Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Lua de mel - desabafo.

Alessandra, dia 17 de Abril de 2022 às 12:55 Publicado em Fórum Lua de mel 1 16
Gente estou um pouco triste , mesmo sabendo que vou casar . Pois , eu e meu noivo não sabemos se vamos conseguir fazer uma lua de mel , pois agora só ele está trabalhando , estamos gastando todas nossas econômias no casamento , não temos nem um carro para podermos fazer uma viagem por perto e estou tirando minha habilitação , mas vou terminar só em julho e para alugar um carro precisa ter uma permanente (2 anos) , mas penso positivo e não posso parar de sonhar , porque quem me prometeu foi Deus , eu tenho certeza que daqui 5 meses vou volta aqui , fazendo um post falando que deu tudo certo !! Um beijo , e espero que o sonho de todas nós , podem ser realizado.

16 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 28 de Abril de 2022 às 00:38
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser , tenho certeza que eles nos abençoara com um presentão desse 😍 mas se caso não for pra ser , tudo bem ! O mais importante é que estou construindo uma vida ao lado da pessoa que amo
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também não teremos… a não ser que alguém nos presenteie mas estamos tranquilos porque apesar de sonhar com viajar sabemos que após a festa será mais fácil de planejar uma viagem legal com calma. Mas para não deixar em branco vamos dormir no sítio que será a festa 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alessandra, provavelmente eu e meu noivo também não teremos lua de mel, mas não estou triste com isso, viagem a gente tem a vida inteira para fazer juntos, estou focando no casamento 100%

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando não ficar com dívida, vou me esforçar sim !!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alessandra, entendo o seu sentimento, por mais que a festa seja importante a Lua de mel é o momento mais esperado pelo os noivos.


    Mas você já pensou em ir em uma pousada, hotel fazenda, próximo da cidade de vocês? E pense que se você pagar a festa toda e não tiver dívidas depois, você pode organizar uma viajem mais elaborada depois. Espero que dê certo! Entrega na mão de Deus.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Tocantins
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!!! Entendo completamente sua angústia, a gente sempre quer realizar nossos sonhos e viver eles intensamente; infelizmente as vezes não é possível realizar do jeito que sonhamos, por isso é importante manter a nossa mente na nossa realidade e aproveitar os detalhes simples da vida. Você será muito feliz em seu casamento, virará para sempre com o amor da sua vida.


    A lua de mel pode ser em um Hotel da própria cidade, ou uma pousada; vocês podem também esperar para fazer uma viagem com mais tempo e estiverem melhor na parte financeira.
    O importante é focar no aqui e agora, organizar as coisas que você consegue com zelo e amor. Vai ser lindo seu casamento ❤️
    • Responder
  • Malu
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alessandra entendo sua preocupação, quando a gente sonha com o nosso casamento é difícil ter a nossa expectativa quebrada. Talvez vc não consiga fazer a lua de mel dos seus sonhos agora, mas pode fazer depois! Vocês podem passar a noite de núpcias em um hotel próximo ou até mesmo em casa. Vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creio que sim ! Obrigada 😍😍
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha!!! Se ele te prometeu, ele cumpre ❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até então já gastamos muito né , e estou preparando o meu casamento em 11 meses , acho pouco por que não temos lá essas condições , mas graças a Deus , está dando tudo certo !
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alessandra! Entendo o seu sentimento, mas pensa que mais adiante talvez vocês possam fazer algo muito bacana de lua de mel.


    Eu e meu marido optamos, por vários motivos, não fazer uma lua de mel logo em seguida da festa. Mesmo casados a apenas uma semana, agradeço por termos tomado essa decisão kkkkkkkkk
    Espero que dê tudo certo para você e seu noivo 🥰
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!^^
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em até um 5 estrela , pois deve sair em conta RS , o importante é não deixar de aproveitar
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível fazer lua de mel em casa (com rosas pelo chão e na cama, p ex) ou mesmo num hotel na cidade mesmo (1 dia só), num spa,...
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , também penso em esperar , podemos planejar daqui um ano/dois , com mais tempo .
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Entendo sua angústia, mas pense que as vezes é melhor focar em iniciar essa etapa da vida sem aperto.
    Acalme seu coração, quem sabe Deus não está preparando algo melhor pra vocês!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas