Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caio
Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo

lua de mel / dicas

Caio, dia 17 de Maio de 2022 às 12:34 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Olá pessoal!
Quais lugares do Brasil voces indicam para viagem de lua de mel ? 🥰 Ainda não decidimos para onde ir

Mandem 😬👋🏽


10 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 17 de Maio de 2022 às 16:45
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, acho que o nordeste é incrível para turismo de lua de mel, para relaxar nas praias e nos passeios e curtir um passeio romântico a noite.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza vcs vão amar. É um lugar incrível!

    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pelas dicas Mayara, vou anotar esses lugares que você indicou, provavelmente vamos para Maragogi, minha noiva quer muito que seja lá kk é uma das primeiras opções

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Indico de olhos fechados. Vi que vcs gostam de lugares pra curtir durante o dia. Eu fiquei hospedada em Porto de Galinhas, onde tem várias praias pra vcs conhecerem e fiz um bate em volta em Maragogi que tbm tem bastante coisa pra fazer. Acho que são ótimas opções!

    Deixo aqui beeem resumido os lugares que fui e indico vc pesquisar sobre:

    Porto de Galinhas: Praia de Muro Alto (passeio de Kaiak), Pontal do Maracaípe (pôr do sol), Praia de Porto de Galinhas (passeio de jangada), Centrinho da cidade.

    Maragogi: Praia de Antunes, Praia de Barra Grande (passeio para as piscinas naturais), Praia de Ponta de mangue, Ecopark Sol e Mar.

    Lembrando que para os passeios, é preciso estar com maré baixa, leve isso em consideração pra escolher o período da viagem. E se for pra Maragogi, não deixe de forma nenhuma de ir nas piscinas naturais, é maravilhoso!! (apesar de um pouco caro)

    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tarefa dificil mesmo 😂😂 Nós gostamos de praias, com bastante lugar pra curtir durante o dia
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Veronica 🙌🏼 Vou dar uma olhada
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou apaixonado por praias tambem ❤️🙌🏼 Voce citou duas que temos em nossas opçoes kk Maragogi e Porto da Galinhas
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caio, acho que isso depende muito do gosto do casal. Concordo com oq a Anna disse!

    Por aqui somos apaixonados por praia, então indico 100% Porto de Galinhas, Maceió e Maragogi.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhadinha no insta @guiaparanoivas , eles postam muuuuuuitas dicas de lua de mel, tem diversos lugares, oq fazer, etc
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma tarefa um tanto quanto difícil de indicar pq existem muitos fatores a se pensar e um deles é o investimento, época do ano e que tipo de viagem os noivos gostam ( turística/descanso,etc).


    Vai um passo a passo para ajudar na decisão:
    ❓Praia? Neve? Montanha? ❓Agito com muitas atividades ou só para relaxar? ❓Nacional ou Internacional?❓Um lugar novo ou já visitado?

    ❓quanto estão dispostos a investir na viagem? ❓quantos dias a viagem irá durar?

    ✔️Passagem aérea.✔️Hotel.✔️Serviços adicionais como: traslados, passeios, aluguel de carro. ✔️ $ por dia para passeios e alimentação.✔️% a mais de $ para possíveis imprevistos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas