Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina

Lua de mel dois meses depois do casamento

Thais, dia 17 de Janeiro de 2017 às 09:48 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Olá gurias, tudo bem?

Alguém não vai fazer lua de mel logo após a cerimônia? Nos casamos em setembro mas o lugar que queremos passar a lua de mel (Tailândia, Vietnâ e Camboja) tá em época de chuva em setembro e dá muito alagamento por lá. Então resolvemos ir em novembro passar a lua de mel. Vamos ficar uns 20 dias e uns 5 dias em casa lugar Smiley smile aproveitar bem. Acho que não tem problema né? Novembro já é época boa de ir pra lá e é até melhor por causa da minha faculdade Smiley smile

10 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 4 de Dezembro de 2018 às 14:23
  • Letícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm serei assim meu casamento será em dezembro 2019 e a lua de mel em março . Pois em dezembro estarei trabalhando.
    Quero ir pra Maceió vou aproveitar que as chuva nessa época ainda não chegarão e espero que os preços estejam baixos.
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Não há problema algum, casamos em julho em Portugal e como foi surpresa a lua de mel veio só em novembro por conta da melhor época p visitar o Atacama!!! Valeu a pena esperar!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou nesse dilema, quero me casar em Junho e viajar para o nordeste, porém a maioria dos lugares por lá chove muito nessa época, pensei em adiar a viagem tbm, mas ainda não me decidi.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma opção diferente. Mas vale a pena se vc realmente quer ir pra esse local específico.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom ver que tem pessoas como eu!! Também sou única no setor e vou casar passear por aqui perto e viajar só início do ano que vem!

    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós casamos em Agosto (aniversário de namoro) e a lua de mel será só em Fevereiro (pq queríamos um cruzeiro).

    Mas pegamos os dias que a lei nos dá e fomos pra um hotel em SC, mais pra descansar de todo tumulto pré-casório do que qualquer coisa rsrs

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais! Nao vejo problema. Acho que a gente deve se adaptar a nosso realidade ne. O importante é que vcs depois vão viajar e passear bastanteSmiley tongue

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, os planos podem mudar, mas por conta que trabalho sozinha no setor, não posso viajar e ficar duas semanas foras, então eu e meu noivo até então estamos planejando sair do casamento e irmos para um hotel ou resort das cidades vizinhas que temos e ficar la até pelo menos terça feira, descansar né hahaha pois temos de direito 3 dias de folga apos o casamento! Lei do trabalhador ajudando as noivinhas hahahaha

    e estamos planejando viajarmos em dezembro, onde a firma fecha e temos ferias coletivas!!

    Se Deus abençoar e alguem começar trabalhar comigo no setor podemos mudar os planos, e se o dinheiro ajudar também, claro hahhhahahaha

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa lua de mel na THAILANDIA| Melhor viagem!

    Veja se tem alguma dica, noivinha.

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema nenhum, noivinha. Acho que cada casal deve se adaptar a sua realidade. O importante é ter esse momento unico a dois.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas