Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francisca
Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará

Lua de mel .. dúvidas

Francisca, dia 25 de Novembro de 2016 às 16:04 Publicado em Fórum Lua de mel 0 29
Então meninas queria tirar uma dúvida com Vc6 .. meio íntima rsrs .. e o seguinte no dia C irei usar lingeri bege pq se não vai ver por causa do vestido .. mas sempre imaginei aquelas cenas .. q o noivo q tira o vestido da noiva ..super romântico .mas aí não queria queria ele me visse pela 1 vez .. com lágrimas creme :/ sou branca .. Vou ficar horrível ...o queria um faço .. obs ( só fiz esse debate pq nao conheço ngm aqui kkkk ) #vergonha ..o queria eu e vc6 indicam?

29 Respostas

Última atividade por Michelly, dia 3 de Março de 2025 às 00:48
  • Michelly
    Noiva Novata Novembro 2026 Espírito Santo
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Principiante Junho 2023 Bahia
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada sempre é bom ajudar!!
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AI gata, eu usei lingerie branca.. também imaginava isso, o noivo tirando o meu vestido.. super romântico e único. mas não foi romântico kkkk pq deu um trabalho danado para abrir os botões atrás..e eu usei um saiote super volumosoo... imagina aii, tirei o vestido, logo ficou o saiote para desamarrar (NAAAADA BONITO OU ROMÂNTICO), a gente deu foi risada da situação kkkkk. Não sei como será o seu vestido, talvez não dê tanto trabalho. tenta usar a lingerie branca ao invés de bege. Um beijo e boa sorte. ♥

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, pelo o que ando percebendo nem existe lua de mel após festa de casamento (devido ao cansaço do dia), a lua de mel será somente no proximo dia. E para homem não tem cor de calcinha kkk
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar Linda de qualquer jeito e do seu jeito,voce pode tomar un sol ou entao antes de ir para hotel troca a calcinha,Porque mesmo se voce vai tomar banho Como vai tirar o vestido sozinha impossivel,seu noivo ti ama Como voce è e nao è o intimo cbe faz a diferenza è aquilo che tem em baixo Linda boa sorte
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é em filme msm kkkkkk por baixo vc vai estar suada e o banho nessa hora é essencial . Não dá pr não tomar banho antes vx
    • Responder
  • Kethullin
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo
    Kethullin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, arrasa na lingerie vermelha e esqueça essa de Bege, eu particularmente não uso bege em datas especiais, mas vai de você com o que se sentir mais a vontade, de qualquer forma ele não vai reparar na cor da lingerie se ele vai tirar ela do seu corpo Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Capricha na lingerie branca!!!!
    • Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nessa duvida kkkk
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E mesmo acho q vou colocar uma branca acho q não vê nada obg flor
    • Responder
  • Nathi
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Nathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede pra ele só abrir o vestido, aí tu vai pro banheiro, tira e põe a lingerie que escolher. Eu vou usar branca porque acho romântico
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando chegar no hotel pede para ele te ajudar para tirar o vestido ai vc pro banheiro tomar banho e coloca uma lingerie poderosa!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem certeza que precisa ser bege?? Normalmente os vestidos são com tecidos bem grossos e não são transparentes... vc pode inclusive usar um sutiã tomara que caia ou ir sem sutiã dependendo do modelo... mesmo sendo branco, transparente nao vai ficar! Use uma lingerie branca!! Smiley winking
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também quero muito que ele tire, e vou estar com uma calcinha clara, mas depois na hora mesmo é só colocar uma lingerie mais bonita que ele até esquece kkk

• Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd tem a questão do mico todo mundo sabendo q vc acabou de casar kkk meu Deus
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A langerri bege e só por causa do vestido rsrs
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a não ser que você queira muito que ele tire o vestido na noite de núpcias, pois EU não quero nem pensar em ir de vestido para o hotel, vou trocar de roupa no próprio salão no fim da festa e depois assim que chegar no hotel eu tomarei um banho e ele também.

• Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd tem isso tbm .. eu me conheço ..concerteza irei tomar um banho .. todo mundo fala q vestido de noiva e super quente ..
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se bem que acho q ele nem vai reparar na cor da sua lingerie, vcs estarão tão empolgados, que nem vão se atentar a isso kkkkkk

• Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaa noivinha valeu .. Vou trocar mês movediça vestido no final da festa .. obg flor .. kkkk já tinha até esquecido
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo se você queira que o noivo tire seu vestido, eu acho que você deveria tomar uma banho porque um vestido de noiva geralmente é quente e se for noverão então você sai dançar transpirar etc...

• Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que ajudeii
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seguinte: se vc tiver festa, acho legal tomar um banhozinho antes. Se for o caso, vc pode fazer assim: passa em casa antes de ir pro hotel e toma um banho. Aí vc coloca a lingerie bonita e veste o vestido de noiva. Chega no hotel e tira. Pro vestido de noiva não ficar todo suado da festa, vc pode ter um segundo vestido branco para usar na festa, aí vc faz a troca.

• Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk e mesmo .. ;*
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, esqueça isso lingerie bege é um horror, você usar para não aparecer no vestido, mas depois do casamento você vai precisar tomar uma banhinho né, aí você coloca uma outra linda lingerie (porque bege não dá...)

• Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd obg noivinha .. Vou fazer isso mesmo kkk
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, você poderia ao invés dele tira seu vestido, vc vai no banheiro troca sua langerri tipo coloca uma roupinha por cima que possa ajudar no clima, e que ele possa tirar... Voce poderia ja troca na festa dps do casamento dependo do local!!!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que vcs terão que tomar um banho após chegarem no hotel, mais se o problema é ele tirar seu vestido, leve uma bolsa com a lingerie, chegando la vá ao banheiro e troque antes kkkk

• Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Langerri*creme*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe