Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Abgail
Noiva Novata Dezembro 2019 Paraná

Lua de mel e filhos

Abgail, dia 1 de Junho de 2018 às 01:31 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Olá meninas, o que acham de filho pequeno na lua de mel? Estou em um impasse rs.

11 Respostas

Última atividade por Abgail, dia 3 de Junho de 2018 às 09:47
  • A
    Abgail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o mais certo seria reservar um dinheiro assim posso pagar alguém para ficar com ele, afinal é apenas uma semana de viajem, acho que vai dar certo, obrigada pela opinião meninas. 😊
    • Responder
  • A
    Abgail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas me dizem que não deveria leva-lo mas também não se oferecem para cuidar, se eu tivesse alguém de confiança para deixar mas não tenho, complicado.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos uma bebê de 1 ano e 4 meses, e não me sinto a vontade de deixa la pra sair independente de onde nós vamos, no entanto eu vou leva la sim
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi levar meu filho!
    Ele tem 10 anos, está curtindo todos os preparativos (para ele a festa também é dele e deixo claro que sim, pois é fruto do nosso amor).
    Acho que só adaptar a viagem, terei todo o tempo do mundo para fazer outras viagens e curtir a dois.
    Esta é a minha opinião!

• Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse meu caso, eu não levaria. Lua de Mel é um momento tão intenso e único na vida do casal.
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se fosse EU não levaria... Acho que perde a característica de lua de mel e vira somente mais uma viagem em família.

Lua de mel é só uma vez na vida e você vai ter muitas oportunidades de viajar com seu bebê.

Se você tem alguém de confiança, que ele goste e que esteja disposta a ficar com ele, deixa.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse filho, ele com certeza ficaria se divertindo muito na casa da avó. Eu teria mil oportunidades de viajar em família, mas lua de mel e viagem em família são coisas bem diferentes, e lua de mel é uma vez só. A presença de uma criança ia tirar esse clima.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a lua de mel vem para poder relaxar o casal que ficou meses em estresse com os preparativos do casamento , sendo assim levar seu filho não vai fazer relaxar como deveria e curtir seu esposo , pois crianças requer cuidados e atenção total, se você não tiver com quem deixar ai tudo bem , porém se tiver alguém de confiança , vá sem ele , você não sera menos mãe por isso .

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Noivinha eu acho que a lua de mel é um momento especial e importante do casal , ainda mais no seu caso que já tem um filho e importante ter esse momentos a dois que as vezes e difícil com uma criança, se for possível não levar o filhote seria melhor para vcs aproveitarem como casal, pq se a criança for vcs vão ter que se adequar as necessidades dela .
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Eu acho che voce pode levar si,esiste hoteis de un certo nivel che tem babas che cuida e voces se diverte no brasil mesmo tem,Eu quando casei pela primeira vez con meu marido nosso filho tinha 1 ano e alguns mese e levamos na lua de mel Eu nao tinha con quem deixar,voces consegue se divertir igualmente viu
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho filhos ainda então talvez não seja a melhor pessoa pra opinar. Mas ao meu ver acaba atrapalhando o casal, filho é benção e não só eles mas os pais também não querem ficar longe, mas lua de mel é momento especial do casal, de se curtirem como um casal e relaxar e com criança ja muda tudo, eles teem seus próprios ritmos e os pais acabam tendo que se ajustar a isso pra poder ter um momento a sós. Se puder e tiver com quem deixar a criança, acho super válido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas