Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais

Lua de mel economica

Maria, dia 15 de Junho de 2023 às 14:33 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Sou de Minas Gerais, não tenho ideia de onde vou passar na lua de mel. Até então queríamos ir pra Monte Verde, porém, como não temos carro, nem ninguém pra nos levar, precisaríamos pagar para alguém que transporta. Porém uma viagem só de ida ficariam em 1900 reais, e ainda teria que pagar o mesmo valor na volta. Não temos condições para pagar esse valor na lua de mel, ainda mais que temos que contar com hotel e outros gastos

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 19 de Junho de 2023 às 14:03
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu também sou de BH também você chegou a olhar nas cidades históricas que aqui tem ouro preto, Mariana brumadinho entre outras que tem pousadas lindas e tem onibus que possam pegar para ficar mais em conta e que vocês possam aproveitar

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria

Em Minas Gerais, existem muitas opções para uma escapadinha.

Já pensaram em Circuito das Águas?

Deixo abaixo o link de agências para que você possa buscar pacotes, que podem ser super em conta!

• Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria, sou de BH/MG tambem, já procurou em Ouro Preto? Sei que onibus na rodoviária que vai até lá, então fica bem mais em conta. A cidade é super linda e tem muitos hotéis e pousadas para vários gostos. Agora se vc quiser ir para outro estado eu olharia em Petrópolis/RJ, tem como pegar onibus na rodoviária e a cidade é linda.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com esse valor você pega um bom pacote em sites como a CVC e aproveita bastante. Dá uma olhada, nas ofertas que eles abrem, dependendo de quando você casa pode até parcelar até lá
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena pensar em coisas próximas, o foco é ter um tempinho especial só de vocês. Pode ser por exemplo ir para algum interior e ficar um hotel bem legal.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure algo nas proximidades e que tenha ônibus disponível para diminuir os custos. Quanto mais longe e mais turístico, mais caro. Comida e hospedagem em locais mais populares são sempre muito mais caros que em cidades mais simples. E se a grana está curta, vocês sempre podem passar o fim de semana num hotel legal na sua cidade mesmo e viajar quando tiverem condições. Lua de mel é totalmente opcional, eu mesma tive a minha 8 meses depois de casar no civil, e não tive outra depois do religioso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas