Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Master Abril 2023 São Paulo

Lua de mel em abril

Mariana, dia 21 de Março de 2022 às 23:01

Publicado em Fórum Lua de mel 40

Olá noivinhas de abril, estou fazendo minha lista de destinos pra minha lua de mel e queria saber pra onde vocês vão na lua de mel de vocês, me deem sugestões de onde ir nessa época.
Olá noivinhas de abril, estou fazendo minha lista de destinos pra minha lua de mel e queria saber pra onde vocês vão na lua de mel de vocês, me deem sugestões de onde ir nessa época.

40 Respostas

• Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vi, que gostoso. Estou pesquisando lugares pra relaxar mesmo, já que o casamento acaba com a gente kkkk estou pensando mesmo no sul já que abril é meio instável no nordeste.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna, Gramado tá na minha lista, pelo que pesquisei abril é um mês bem gostoso, tem muita coisa pra fazer e a cidade fica linda por conta da Páscoa 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari, que show. Eu queria muito ir pro nordeste mas fico insegura por conta do clima, pesquisei que geralmente chove nessa época 🥲
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, legal.. o sul tá na minha lista, pelo que pesquisei o tempo em abril é mais seco e da pra aproveitar as praias de Santa Catarina 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari, bom dia! 🥰
    Eu não sei na sua região mas aqui onde eu moro, abril já é um pouco mais fresquinho. Inclusive, já entramos no outono então a tendência é esfriar cada vez mais até lá.
    Eu apostaria em um destino que seja turístico na época do frio. Ex: Campos do Jordão, Holambra, Monte Verde (que é para onde eu vou), Gramado, etc.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Mariana!

Também me casarei no mês de abril, um pouco depois da chegada do outono e meu noivo e eu estamos pensando em ir para Gramado. É uma cidade que nós nunca fomos e temos curiosidade de conhecer.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha

por aqui vamos para maceio no final de abril

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Por aqui vamos pra Bombinhas, em Florianópolis. Por não ser tão longe de São Paulo, pra nós ficou por um preço bem ok
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas