Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais

Lua de mel em Angra dos Reis -rj (procuro indicação)

Talita, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 08:07 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3
Olá noivinhas , poderia me indicar hotel ou pousada bem romântica que eu posso passar a lua de mel ?

3 Respostas

Última atividade por Julia, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 10:26
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita! Eu sempre que vou para lá reservo pelo booking. Eu tinha até uma pousada maravilhosa para indicar, mas agora eles só alugam a casa inteira, mas para passei eu indico a doce angra, eles têm passeios de lancha e são excelentes. No centrinho tem uma pizzaria ótima, bem na praça onde fica a estátua de zumbi dos palmares e tem uma portas azuis grandes que são ótimas para fotos.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita, quando eu quero viajar para um destino que ainda não conheço faço bastante buscas/pesquisas pela internet, vejo videos no youtube de diário de viagem para o lugar escolhido, entro em sites como trivago, tripadvisor, etc e analiso as classificações e comentários a respeito dos restaurantes e hoteis, etc... Talvez vale a pena você fazer uma pesquisa assim também, para poder analisar tudo conforme o gosto e estilo de vocês.

Em Angra eu recomendo o hotel Fasano e a pousada Jamanta! São ótimos!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita eu fiquei em uma vilarejo chamado Vila do Abrão fica em Ilha Grande em Angra. Eu particularmente achei bem mais romântico. Lá não entra carro, é tudo pé na areia perfeito para lua de mel. Só não recomendo a pousada que fiquei pois acho bem simples para lua de mel.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas