Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Lua de mel em Arraial do Cabo # ajuda

Bruna, dia 4 de outubro de 2019 às 18:26 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Meninas me caso no dia 26/10 a lua de mel está chegando 😱😍
E gostaria de indicação de onde comer , passear .. Vou me hospedar na pousada Paraíso do Atlântico na praia dos anjos.
Quem já foi quais foram os restaurantes que mais gostaram?Passeios, e agências tbm .As cidades vizinhas vale a pena visitar?

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de outubro de 2019 às 15:00
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lá é lindo Bruna, depois dá uma olhadinha neste debate que criei: Dica - Lua de Mel

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa deve ser maravilhosoooo

• Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaaa eu fui pra essa pousada !!!!
    É maravilhosa , linda e limpinha , a comida é ótima ( muito gostosa) as funcionárias bem educadas . E é bem perto do terminal rodoviário ( perto do centro e do mercado ) eu fui de ônibus.
    Olha tinha muitas variedades de lanchonetes por lá mesmo não lembro os nomes , também tinha na marinha um centrinho com restaurantes legais. Fiz pacote de passeio com a agência O nome do responsável Fábio Silvestre ( mergulho, quadriciclo, Buggy e barco ) ficou super em conta. Fiquei 6 noites de não me engano . É um lugar maravilhoso. Todas as casas ficam com os portões abertos. Nada haver com aqueles comentários que o Rio é perigoso. Pelo contrário a cidade é pequena . Um lugar maravilhoso pra se conhecer 😍
    • Responder
  • Jheneffer
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Jheneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! O lugar é lindo e muito agradável.
    A Praia do Forno é inacreditavelmente linda.
    Vale muito a pena conhecer as cidades vizinhas. Não me lembro do nome dos restaurantes. A água lá é Muito, muito gelada. Mas pela beleza do mar vale a pena.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Das vezes que fui sempre comi nos quiosques na orla da Praia Grande, são ótimos e a vista é linda. Em relação aos passeios, todas as agências seguem praticamente o mesmo roteiro e o preço não varia muito, é padrão, e tem agências de passeios pra todos os lados da cidade kkk. O valor do passeio só cai se alguma das pessoas for da Marinha do Brasil, porque a Marinha, se não me engano, organiza, controla e é encarregada pela manutenção e limpeza das praias e do píer de onde saem os barcos, meu namorado da Marinha, na época que fomos, pagou mais barato que eu kkk. O lugar é maravilhoso demais. Aproveitem 😍😉
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Bruna. Tenho um debate que fala exatamente isso tudo que vc perguntou. Fui pedida em casamento lá. É um lugar incrível viu, lindo de morrer. Os melhores lugares para comer são nos quiosques à beira da Praia Grande, lá tem música ao vivo é bem legal.

Dá uma olhada no debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-experiencia-dica-de-lua-de-mel-arraial-do-cabo--t509471
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Bruna, está chegando hein!!! Muitas felicidades pra vocês. Não vou poder ajudar pois nunca fui pra arraial
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas