Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo

Lua de Mel em Bariloche

Ana, dia 21 de Julho de 2022 às 20:14 Publicado em Fórum Lua de mel 1 10
Lua de Mel em Bariloche 1
Boa noite noivinhas!
Eu e meu noivo estamos pensando em locais para irmos na nossa Lua de Mel…
Vamos nos casar na segunda semana de junho do ano que vem, no início do inverno, por isso pensamos em ir para algum lugar frio nesta data (nós amamos frio) então pensamos em algumas opções, as que mais gostamos foram Gramado, ou Bariloche.Eu particularmente prefiro Bariloche pq acho que vamos gastar menos por conta da moeda e é uma boa oportunidade de ir para fora do país. Mas tenho medo de ir e ficar com a sensação que la não tem muito para fazer além de esquiar (talvez nem isso por causa da época que vamos).Queria a opinião de vocês, acham que é uma boa ideia? Tem mais algum local que recomendam? Quem já foi tem alguma recomendação?

10 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 5 de Fevereiro de 2023 às 16:28
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ana, se decidiu se vai?

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, vou casar em julho e estou com essa mesma ideia. Se achar passagem em conta para Bariloche vou sim. Já ouço falar há muito tempo do lugar. É diferente, friozinho e da para curtir muito a companhia um do outro. Depois conta pra gente o que decidiu!
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Principiante Abril 2024 Bahia
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ter uma lua de mel com o meu futuro esposo maravilhosa
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei, Mirian!

    Você foi em que época para Bariloche?

    Eu pensei em ficar por lá uns dias, mas não sei se novembro ainda tem neve por lá...

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, acho que deve ser um destino ótimo! Ainda não conhecemos, mas pretendemos p ano que vem. Quando casamos tivemos que desmarcar nossa lua de mel internacional pq as fronteiras não reabriram a tempo (pandemia) e fomos pra Serra Gaúcha. Foi ótimo! Fomos p Gramado, Canela, Cambará (passeio de balão), Bento Gonçalves e Novo Hamburgo. Tem bastante coisa pra fazer. Acho que igualmente Bariloche deve ter muitas opções legais!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu estive em Bariloche em 2019, fiquei uma semana e te garanto que tem o que fazer sim!

    Além do Ski normal em Cerro Catedral, fiz ski bunda em Piedras Blancas, visitei o Cerro Tronador, fui a cervejaria Patagônia, bar de gelo, restaurantes, tem o passeio de treno, ou até Ushuaia tem varias coisas legais e o lugar é lindo... Eu gostei muito. Não recomendo mais que 5 dias pq pode ficar enjoativo, vc pode combinar e ficar um dias em Buenos Aires.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ana, eu particularmente não conheço e não ouvi muito falar sobre, mas pesquisei uns vídeos no yotube e vou deixar o link aqui para você, espero que te ajude.

    BARILOCHE ARGENTINA - GUIA COMPLETO! COMO CHEGAR, QUANDO IR, O QUE FAZER EM BARILOCHE?

    https://www.youtube.com/watch?v=uaMD5zZR8yA

    Lua de Mel em Bariloche 2



    Guia Básico Bariloche - Inverno - 4 dias | Pé de Viagem

    https://www.youtube.com/watch?v=kWhwZE44TjA

    Lua de Mel em Bariloche 3



    O QUE FAZER EM BARILOCHE NO INVERNO, na Argentina | Rodrigo Ruas

    https://www.youtube.com/watch?v=UGWjgFKUHfw



    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!!
    Vc pensou em considerar Buenos Aires? nao tem neve (nao sei se vcs gostariam de neve) mas faz um friozinho tb (me falaram que no inverno é beeem mais frio que aqui) e tem muuuuitas coisas para fazer!
    eu fui em janeiro então peguei um calor danado, quanto ao clima nao sei te dizer exatamente como é em junho, mas vc pode ter ctz que coisa pra fazer não vai faltar!a cidade é linda, muito romantica, é barato e vc consegue ir para vários lugares andando de onibus (é menos de 1 real a passagem), foi um destino que eu amei muito e tenho vontade de voltar no inverno pra conhecer!
    Tem o Chile tb que parece ter varias coisas legais para fazer, procura videos no youtube
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu considerei Bariloche, meu pai conhece e diz que é maravilhoso. Porém, a gente queria algo mais ao ar livre e frio (para janeiro) e decidimos pela Patagônia. Acontece que as passagens aéreas ficaram muuuuita caras e desistimos. Por mais que o câmbio seja favorável, Bariloche é um destino bastante turístico, ainda mais na temporada de inverno,’pode acabar não fazendo tanta diferença no cálculo final
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Por aqui, estávamos na mesmíssima dúvida e acabamos optando por Gramado, justamente porque passaremos uma semana e queremos passear muito, ou seja, a paisagem e o "cenário" da cidade contaram bastante. Tem essa questão da moeda, mesmo, mas até que conseguimos um pacote legal na Decolar de passagem e hospedagem em um bom hotel. Tente se inspirar através de vídeos do tipo "o que fazer em Bariloche?", pode ser que as atrações se encaixem no que vocês esperam!
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas