Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeni
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Lua de mel em Bonito e Tocantins (jalapão).

Jeni, dia 1 de Março de 2018 às 15:08 Publicado em Fórum Lua de mel 1 20
Noivinhas e Noivinhos, me caso em 07 de setembro e decidimos ir para Tocantins e Bonito, ficaremos 10 dias em cada lugar. Se vocês tiverem indicações de lugares, super agradeço. Smiley winking

20 Respostas

Última atividade por Aline e Igor, dia 12 de Agosto de 2020 às 00:18
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho 10 dias em Bonito coisa à beça! Já fui para lá e 10 dias é muito, digo isso para caso pensem em outro lugar tb.
    • Responder
  • Thayssa
    Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual você preferiu? Jalapão ou bonito? Estou em
    Dúvida
    • Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha, fechamos com o Oziel, no Instagram ele está como Buriti Adventure. Segue: +55 63 8424-5822
    • Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, ambos são bons destinos e lindos. Bonito é mais estruturado, porém os passeios são bem mais caros. Jalapão está em fase de estruturação e sai bem mais em conta e amei ambos. Para o Jalapão fomos com o Oziel, no Instagram ele está como Buriti Adventure,caso você decida ir lá diga que foi o casal Jack e Jeni que indicou rs... Nós fizemos o pacote com o circuito de 6 dias no Jalapão e não achamos caro, pois no pacote está incluído hospedagem e as refeições, só gastamos com bebidas, como ficamos 10 dias em Palmas, fizemos alguns passeios perto da capital.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando na lua de mel em.bonito , mas Jalapao parece lindo tbm . Qual vcs indicam ?
    • Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nicole, eu fechei com o Oziel da agência Buriti Aventure, a agência é dele e super recomendo, diga que foi o casal Jackson e Jeniffer, eles nos chamava carinhosamente de casal JJ, você vai amar o Jalapão. 55 63 8424-5822
    Já em Bonito nós fomos pela agência Bonitour
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi!! Como foi a sua viagem??

Vc pode passar o nome do guia, por favor? Também estou pensando em ir pra lá e queria indicações de guias/agências =)

• Responder
  • Maila
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Obrigada!!!
    te add aqui, se puder me passa o contato do guia, por favor. 🙏🏼☺️
    • Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha, fechei sim. Mas não fechamos com agência. No Jalapão-TO fechamos com um guia e a gente vai de 4x4 nos locais, ele irá nos levar em outros lugares que as agências não costumam levar. Contando os dias RS.
    • Responder
  • Maila
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Maila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jeni! Ja fechou sua viagem? Eu caso em Novembro e to querendo muito fazer Jalapao. Estou meio confusa com a logística, mas vamos ver...
    • Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problemas noivinha, tanta informação na cabeça que a gente se confude. Obrigada pela dica, bjks.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jeniffer, me desculpe, estou respondendo várias mensagens e confundi o seu nome rs!

Desculpe tá?! Outra dica em bonito "buraco das araras", nossa como é lindo 😍
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca,
    Eu e o meu noivo viajamos nas férias para Bonito/MS, tivemos todo o suporte da agência Bonitour, eles são excelentes e fizeram das nossas férias uma viagem organizada e produtiva.
    Bonitour = custo benefício!
    Fechamos o pacote para todos os passeios sendo eles: flutuação, mergulho, passeio de bote, gruta do lago azul e fora a indicação deles, o restaurante famoso " casa do João"

Espero ter ajudado! 😘
    • Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dizem que é lindo noivinha, estou me preparando fisicamente para aproveitar tudo.Smiley smile
    • Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, anotei tudo rs. Smiley kiss Smiley winking
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bonito faz jus ao nome, foi uma das melhores viagens que já fiz! A cidade em si é beeeeem pequena (uma avenida compridona que puxa algumas ruas e acabou), os locais específicos pra turismo que valem a pena mesmo, porque é uma cidade sem infraestrutura pra só sair na rua e caminhar por ela, sabe?

O hotel Cabanas é sensacional, você pode ficar em Bangalôs, além de toda estrutura ótima do hotel, com boia cross e outras atividades.

Outro lugar MARAVILHOSO é a Nascente Azul. Não sei nem descrever a água daquele lugar, lindo de morrer (as fotos na internet já são bonitas, mas nada se compara a ver ao vivo). E isso sem contar o trajeto pra chegar até a nascente, que é uma trilha bem legal. Depois da flutuação na nascente, passei o dia no complexo de ecoturismo onde a nascente fica, fiz um mergulho com cilindro super legal. Lá tem tirolesa, várias trilhas, caiaque...

Faça alguma refeição na Casa do João, é uma delícia! A casa que fica o restaurante é linda tbm, toda rústica de madeira de lei. Lá tbm tem um Armazém, com muito artesanato local (peças de cerâmica, indígenas, pinturas, decoração) e comidas típicas (doces em compota, licores, cervejas artesanais)... Tem um mini museu tbm, com várias peças antigas.

Como são 10 dias em Bonito, recomendo muito que vocês passem um dia no Pantanal!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho vontade de conhecer o Jalapão também! Alguém tem indicação de hotel

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sonho noivinha, Jalapão é um paraíso.

• Responder
  • Jeni
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, realmente vimos algumas fotos e nos apaixonamos. A gente adora viajar Smiley winking .
    Na volta irei compartilhar na comunidade.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, que lugar maravilhoso Jalapão, nunca tinha ouvido falar Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe