Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais

Lua de mel em bonito - mato grosso do sul

Lívia, dia 30 de Janeiro de 2017 às 19:10 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Boa noite noivinhas! Alguém conhece a cidade Bonito no Mato Grosso do Sul??

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Fevereiro de 2017 às 10:19
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2024 Mato Grosso do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    abril geralmente eh sim... tem sites na internet das agencias que vc compra os pacotes antecipados... e la ja tem as datas de alta e baixa temporada atualizadas Smiley winking

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou perguntar aos meus irmão e te falo.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sara vi seu post. Vou pesquisar sim peguei 3 contatos de agências vamos ver. Obrigada pelas dicas. 😘

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline. Estamos mto ansiosos em conhecer Bonito. Abril seria baixa temporada??
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Evelyn? 🤐 abril seria baixa temporada??
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço moro em matl grosso do sul 😍 é lindo maravilhoso Bonito
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lívia é delicioso o local! É MARA! Fomos por conta própria, reservamos o hotel e fizemos alguns passeios pelo hotel e outros por agências. Fomos em fev/2013, na época não tinha voo direto para bonito (tinha 1xpor semana), então descemos em uma cidade perto, alugamos um carro e fomos para bonito de carro, mas parece que hoje em dia tem mais voos, então as pessoas estão indo direto para bonito e alugando um carro na cidade mesmo. Eu descrevi tudo nesse post, coloquei o hotel e os passeios que fizemos (o hotel indicou algumas agências, na época eram todas iguais, só um passeio ou outro que faziam diferente)
    http://coisasdasarinha.blogspot.com.br/2014/10/viagem-bonito-ms.html?m=1 Na época gastamos em torno de 4 mil reais se não me engano, hoje não sei como está.Peça orçamentos para a época que vc pretende viajar na lua de mel, tem alguns passeios que não são feitos em determinadas épocas, assim vc já sabe certinho o que podem fazer e se compensa ir pra lá nessa época. Dica: faça uma listinha de lugares que vcs gostariam de ir, na verdade faça 2, uma para lugares mais caros e que precisam de mais tempo, outras para lugares mais em conta e que só precisa de um final de semana, assim vcs vão fazendo as viagens de acordo com o momento de vcs Smiley heart afinal de contas passarao a vida juntos, as viagens jamais devem ser planejadas só na lua de mel Smiley heart espero que o post te ajude

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2024 Mato Grosso do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moro em Dourados pertinho de Bonito... o nome ja diz mta coisa... mas o lugar eh realmente maravilhoso... existem diversos tipos de passeios... visitacao as grutas incriveis... flutuacao... rapel... trilha... bioacross... tem hoteis, pousadas e vc pode acampar tbm... a beleza do lugar so quem ja foi la pode descrever... vc e seu noivo nao vao se arrepender se escolherem bonito pra passar a lua de mel... eu sou daqui... ja fui la algumas vezes... entao sou suspeita... mas super recomendoooo!!!!

    qto aos preços realmente na alta temporada sobe um pouco... o ideal eh ver na baixa... mas é questao de se organizar... eu paguei na alta em torno de 40 reais pra visitar a gruta do lago azul.. ua das mais famosas... em compensacao minha irma pagou qse 200 reais pra flutuar no rio da prata... mas ela disse q pagaria de novo... pois vale mto a pena ... espero ter ajudado... bjao e boa sorte!! Smiley heart

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu irmão mora lá e minha familia em Campo Grande - MS - lugar divivo maravilhoso, so aconselho ir em baixa temporada, pois é uma viagem meio salgada.

    Bjs

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana Talita, então vc indica? 😊
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara que lindas fotos. Ameiiiiii. Eu i meu noivo queremos mto nossa lua de mel la. Vcs foram por conta própria ou agência? E uma viagem mto cara? Bjs
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fui pra lá com meu marido antes de nos casarmos, dá uma olhada nos meus debates que tem um debate com dicas de passeios e onde ficamos, espero que te ajude
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas amigas minhas foram e falaram que é lindooo, vi fotos delas nos passeios, muito toooop. Por sinal, uma delas foi de lua de mel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas