Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo

Lua de mel em Buenos Aires #dicas

Vanessa, dia 12 de Dezembro de 2019 às 12:33 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Olá meninas, gostaria de saber se ja foram a Buenos Aires, como foi, como fazemos para não gastar tanto, estou pensando em passar a lua de mel por lá. Alguma outra sugestão que seja em conta para esse mês? Me caso em 9/05/2020. Queria ir conhecer algum lugar na América do Sul ou até mesmo no Brasil.

7 Respostas

Última atividade por Anna Cláudia, dia 12 de Dezembro de 2019 às 23:11
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barato pra tudo! Comer lá com uma garrafa de vinho é super barato! A moeda deles está super desvalorizada e pra quem guarda alguma coisa de dólar vale a pena pq lá com a cota para compra que os argentinos tem, eles dão ótimos descontos pra pagamento em dólar.

É quase impossível comer mal e pagar caro na Argentina!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui no mês passado e, diferente do que algumas meninas relataram, achei uma viagem barata! Acho que por conta da desvalorização da moedas deles, principalmente.

Principalmente no quesito comida acho que compensa muito. Comemos em lugares ótimos por preços muito justos. Pelo menos aqui em SP, hoje, o custo-benefício pra comer em um bom restaurante é muito mais alto do que o que vivenciamos por lá.

Também ficamos em Airbnb e foi mais barato que um hotel. Isso sem contar que estar em um apartamento te dá a possibilidade de comprar coisas pra você mesma preparar na cozinha e evitar ter que sair pra comer fora o tempo todo.
    Lá os taxis são bem populares, tem pouca diferença de preço com relação ao uber e a oferta de carros é muito grande.

• Responder
  • Rafaelle
    Noiva Constante Setembro 2021 Amazonas
    Rafaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei 10 dias em Buenos Aires em setembro desse ano e me surpreendi bastante. Adorei a cidade e não achamos uma viagem cara.
    Ficamos hospedados em um bairro chamado Recoleta, que tem vários restaurantes, bares, lojas. Íamos andando para diversos lugares e usamos muito o metrô. Pouquíssimas vezes precisamos de uber.

Escolhemos a hospedagem por airbnb, o que foi bem econômico, pois já tínhamos olhado valores de hotéis e gastaríamos o dobro, em alguns até o triplo.
    Quanto a comida, não achei cara. Fomos em restaurantes muito bons, bebíamos e comíamos bem, e pagávamos menos do que costumamos pagar na cidade onde moro.

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, economizar lá é impossível pq os restaurantes são caros, a não ser que vc coma no MCDONALD'S todo dia kkkk
    Por outro lado, dá pra fazer tudo a pé, de metrô ou Uber.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vanessa! Smiley ring

Também deixo esse artigo aqui com dicas sobre a cidadeSmiley smile

A romântica Buenos Aires para sua Lua de Mel

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quando eu fui pra lá, eu andava muito a pé, muito mesmo...tudo é muito caro, então economizei no transporte, porque lá dá pra andar a pé e vale muito a pena.

• Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah dica que eu dou e olhar as passagens no site Skyscanner, lá tem os melhores preços, e pra hotéis vc pode ver no Booking. (Isso se vc quiser separado né, não conheço muito de pacotes)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas