Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Lua de mel em Cabo Frio

Thayná, dia 8 de Maio de 2023 às 16:18 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Oi Noivas!

Estou pesquisando lua de mel, estou na duvida entre maragogi e natal, porem olhando o site de viagens vi que Cabo Frio é muuuuito em conta.. ja fui la há muitos anos e lembro que é bem movimentado, alguém passou a lua de mel em Cabo Frio pode dizer se foi legal ou melhor ir para o Nordeste?

6 Respostas

Última atividade por Renata, dia 9 de Maio de 2023 às 10:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thay, olha que maravilha 👉 Lua de mel em Cabo Frio

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a região dos lagos, mas p lua de mel acredito que o nordeste fica mais legal!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayna, eu sou de Cabo Frio e te falo que eh um lugar maravilhoso! Mas nao sei se escolheria como destino de Lua de Mel...

Mas se vc ainda tiver considerando sim ir, te dou algunas dicas: em relacao a lugares, dependendo do preco, vc consegue hoteis otimos com um preco otimo (sugiro ver hoteis na Passagem) e locais bem romanticos pra almocar/jantar sim, so tem que saber onde ir (na passagem vc tbm consegue), o bom de Cabo Frio eh que tem praias otimas e tbm eh super perto de Arraial e Buzios, entao vc ainda pode visitar outras cidades que ficam enytre 20-40 minutos que tbm terao otimos opcoes de praias e restaurante Smiley smile

Espero ter ajudado

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu amo Cabo Frio e Arraial, vou 2x ao ano...
    Mas para lua de mel sugiro ir para o Nordeste!

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço das palavras de Juliane as minhas palavras...
    Suba nesse mapa, já vi que você é de São Paulo e te garanto que vale à pena. Maragogi tem águas cristalinas, sem onda quase nenhuma, relativamente rasas, umas redinhas dentro d'água pra balançar, comida maravilhosa e o que pra mim é muito importante: Água morninha! Que Natal também tem, mas como não conheço natal não posso falar muito. De maragogi, se der na telha pode até fazer bate volta em porto de galinhas, que fica em Pernambuco mas é perto. Por último, considerando que você casa em Setembro, já pensou em colocar Maranhão na Lista?
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Maio 2025 Minas Gerais
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabo Frio é uma cidade legal, mas não dá para comparar com Natal e Maragogi. Maragogi é um local maravilhoso, água ótima, povo receptivo e tem várias hospedagens muito aconchegantes. Natal já é mais agitada, com um jeitinho a mais de cidade urbanizada. Cabo Frio, por sua vez, tem uma água gelada, tem alguns locais legais de mergulho, mas nem se compara com Maragogi. É uma cidadezinha bem urbanizada e o pessoal não costuma ser tão simpático e acolhedor como no nordeste. Se o orçamento estiver muito apertado, não é um local ruim, já fui diversas vezes e sempre me diverti muito! Talvez você não encontre tantas opções de programação romântica rs Mas, no final, em Cabo Frio ou em qualquer lugar, o que importa é a companhia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas