Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Lua de mel em cabo frio? É legal??

Beatriz, dia 6 de Julho de 2015 às 00:47 Publicado em Fórum Lua de mel 0 26

Olá meninas....entãooo, estou com uma duvida martelando na cabeça...vcs me ajudam??? *-* ... Eu fechei um contrato aqui em sbc/sp e eles me deram 5 dias de estadia em sua pousada em cabo frio... Como eu já moirei dois anos no Rj, e já visitei uma cidade proxima que é Buzios, eu queria algo novo, sabe, um lugar inédito...só que o mês que iremos casar é dezembro/2016, ou seja, um mês muito caro para viajar, e queriamos muito viajar para o exterior...só que tem pessoas dizendo que já que ganhamos a estadia, não deveriamos gastar em lua de mel... (a estadia podemos usar quando quisermos)...E ai meninas, vcs acham legal passar a lua de mel em cabo frio?? possue algum passeio, roteiro turistico por lá??? e vcs genti, optariam por essa viagem???...vcs não gostaria de visitar algo novo ou diferente???...beijiiinhuss *-*

26 Respostas

Última atividade por Paula, dia 29 de Agosto de 2015 às 19:48
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2016 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro lá

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vou começar a pensar assim tbm noivinha...muito obrigada pela as dicas viuu...me ajudou bastante Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreensível sua dúvida!
    No seu lugar, iria para lá mesmo, já que não pagará hospedagem, visto que os gastos com o casamento são muito grandes.. E faria uma segunda lua-de-mel, para um lugar bem bacana, quando completasse 1 ano de casada. Smiley smile
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pelas dicas flor...como morei 2 anos no Rj, eu queria uma viagem diferente, por isso estou nessa duvida se uso oq eu ganhei na lua de mel, ou invisto em outro lugar...sei lá, não sei se vai ser tão emocionante assim, to mto na duvida kkkkk

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, entendi! Olha, meu noivo disse que tem por ali também a praia do Peró, eu particularmente não a conheço. Gostei muito de Búzios também, mas achei as coisas lá muito caro!
    Angra fica bem distante, mas salvo engano, tem um passeio de barco que passa se não por lá, pelo Rio.
    Será uma bela lua-de-mel
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então flor, eu ganhei a estadia da pousada que fica em cabo frio...não sei em qual ponto...ai eu estava pensando em fazer um tour por essa região...se fica pertinho, acho que posso fazer umas paradas por la...e buzios tbm (apesar de já conhecer)...tem outros lugares?? Eu queria passar em angra, mas fica mto longe...obrigadaa

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. É bem legal sim!

Mas já que voês pensam em ir para esta região, porque não vão para Arraial do Cabo, que é pertinho e muito mais bonito?! Com toda certeza vai valer muito mais apena!

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas flor... *-* ....esse seria o objetivo, viajar por entre a costa, conhecer outros lugares... Mas tenho medo de depois de casar não conseguir realizar o sonho do exterior...mas tbm não quero me endividar :/

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas florr *-*

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor muito obrigada por suas dicas...queria fazer algo inesquecível mesmoo...mesmo se tivermos que nos apertarmos um pouquinho *-* o ruim é o noivo aceitarr kkkkk

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa época é complicada mesmo né...todos os lugares são lotados né kkkk...obrigada florr

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o dolar do jeito que tá...só Jesus kkkkk...obrigada pela dica florr Smiley smile

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que penaa... queria fazer um tour kkkkk

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De Cabo Frio pra Angra é bem longe, pq fica em regiões diferentes. Deve ser umas 5 horas de viagem!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah ... noivinha como vc já ganhou a estadia pensa que é um gasto a menos, depois vcs podem programar melhor a viajem para o exterior com mas calma ...

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheço cabo frio e é uma cidade muito bonita. Nessa época do ano você vai pegar cabo frio muito lotada. Geralmente tem fila até para comprar um pão na padaria. Mas como já ganhou a estadia eu acho que vale a pena.

• Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha. Cabo Frio é uma cidade muito gostosa de visitar, mas se você quer algo bem diferente e tem condições de pagar, porque não investir? Eu sei que essa é uma época complicada, porque tudo o que ganhamos vai para o casamento, então não sobra muita coisa, mas cada um sabe de seu orçamento, sabe se tem ou não condições de investir no que realmente quer.

Acho que a lua de mel é um momento único. Outras viagens até podem ser feitas depois, mas nunca terá o mesmo sabor.

Esse é o seu momento e ele é único. Óbvio que vc não vai se endividar toda por causa dele, mas se você pode pagar, pague a viagem que você tanto quer para o exterior!

Bom, essa é a minha opinião, mas você, juntamento com seu noivo, é quem tem que avaliar a situação financeiro que vocês vivem e ponderar tudo direitinho.

Bjs

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Karyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super gostoso , tem bastante turistas que frequentam lá , tem passeios de escuna dentre outros. Aproveita que vc ganhou a estadia e vai com tudo !! Bj
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!!!

Lá é lindo, eu ja fui *--------* Smiley heart

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boom... Eu usufruiria desse presente logo, viu? Rs
    Ficamos tão apertados depois do casório, q qualquer ajuda é bem vinda.
    E vcs podem viajar pro exterior um tempo depois, quando estiverem mais folgados de grana.
    É exatamente isso q tô fazendo... Rs

Sobre Cabo Frio...
    Eu adoro lá! *-*
    E como a Rafaela disse, vc pode dar uma passeada por toda a costa...
    Vai ser show.
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinhaaa, muito obrigada pelas dicass...me diz uma coisaa, qto tempo é até angra de cabo frio? o pensando em ir de carro justamente para fazer isso, já fui várias vezes de carro para o Rj...é cansativo, mas vale a pena Smiley smile ...

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabo Frio é uma cidade linda e muito gostosa de ficar, se virem de carro podem estender o passeio para outras cidades da região dos lagos, pois é td bem pertinho. Arraial do Cabo, Búzios, Rio das Ostras ficam próximo e com praias maravilhosas pra curtir esse momento. Se precisar de dicas me fale, pois sempre estou por essa região!!
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pela ajuda florr Smiley smile

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo! Bom tem que fazer as contas então pra vee ae dá .. E principalmente falar com o noivinho pra ver se ele tá dw acordo.
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinha, tbm estou pensando nisso sabe...as vezes acho que estou querendo demais uma viagem diferente, exterior e talz...mas ai vc ve que tem uma lua de mel já preparada...sei lá viuuu... queria algo diferente, mas não queria gastar muito :/

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não perderia a chance de utilizar esse presente nesse momento onde ficamos tão apertadinhos con dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas