Olá meninas....entãooo, estou com uma duvida martelando na cabeça...vcs me ajudam??? *-* ... Eu fechei um contrato aqui em sbc/sp e eles me deram 5 dias de estadia em sua pousada em cabo frio... Como eu já moirei dois anos no Rj, e já visitei uma cidade proxima que é Buzios, eu queria algo novo, sabe, um lugar inédito...só que o mês que iremos casar é dezembro/2016, ou seja, um mês muito caro para viajar, e queriamos muito viajar para o exterior...só que tem pessoas dizendo que já que ganhamos a estadia, não deveriamos gastar em lua de mel... (a estadia podemos usar quando quisermos)...E ai meninas, vcs acham legal passar a lua de mel em cabo frio?? possue algum passeio, roteiro turistico por lá??? e vcs genti, optariam por essa viagem???...vcs não gostaria de visitar algo novo ou diferente???...beijiiinhuss *-*
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...