Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Ativa outubro 2020 Bahia

Lua de mel em campos do jordão

Cristiane, dia 11 de Janeiro de 2020 às 19:28 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8

Oii noivinhas, boa noite!

Meu noivo e eu estamos num dilema pra escolher o local da lua de mel kkk, queremos ficar pelo brasil mesmo, mas eu quero um lugar mais friozinho e nos casaremos em outubro. Já descartei a possibilidade do sul porque os preços e pacotes pra lá são mais caros, moramos na BA e andei cogitando a possibilidade de irmos para Campos do Jordão/SP. Por favor, se alguma de vocês já foi me contem o que acharam e compartilhem dicas de passeios etc.

Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 11:14
  • Isabela
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Campos é lindo! Outro lugar com o preço super em conta e que também tem esse clima maravilhoso com preço acessível é Monte Verde-MG, vale a pena dar uma olhadinha.

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Campos do Jordão, é maravilhoso, um lugar lindo e muito romântico. Todo ano vamos para lá, inclusive eu noivei lá.

Tem passeios muito legais para fazer, eu super indico!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cris

da uma olhada nesse artigo sobre lua de mel em campos do jordão

https://www.casamentos.com.br/artigos/lua-de-mel-em-campos-do-jordao--c5829

• Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Campos é uma cidade maravilhosa, super romântica. Tenho certeza que irão amar!💗
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, fui apenas uma vez para Campos do Jordão quando era menor para uma competição de Ballet. Porém, não consegui conhecer a cidade por conta da correria e estamos cogitando de ir pra lá também, aliás tbm me caso em Outubro haha só que do ano que vem. Enfim Campos é uma cidade muito linda, romântica, é friozinho, e os hotéis não são caros não viu? Andei dando uma pesquisada e tem alguns que sai 200 reais por noite com café da manhã incluso e parecem ser muito aconchegantes... enfim acho que vale a pena sim! ❤
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!! O que acha de gramado?? Uma cidade bem romântica com estilo de Alpes!!!
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro Campos do Jordão, lugar muito agradável, fondue, chocolate, tem alguns passeios bem legais e é romântico.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha mãe passou a lua de mel em campos do Jordão com meu padrasto e amou! Tem umas pousadas que oferecem pacote de lua de mel por lá!! Vale a pena dar uma pesquisada. É uma otima escolha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas