Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludimila
Noivo Novato Abril 2024 Minas Gerais

Lua de mel em campos do Jordão

Ludimila, dia 14 de Fevereiro de 2024 às 09:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Guardado

Passeios em Campos do Jordão, qual seria INDISPENSAVEL pra lua de mel ?

Meninas irei ficar apenas 3 dias de lua de mel me campos, qual passeio devo priorizar, coloquei algumas opções mais quem já foi poderia me dar mais algumas opções ?

21%

6 votos

52%

15 votos

24%

7 votos

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 22:53
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro pertinho de Campos e:
    Ducha de prata só recomendo se for pagar pra fazer arvorismo e tirolesa. Tirando isso, é uma paisagem falsa, tem quem ache bonito. Eu fui e estava muito cheio e não achei bonito por não ser natural e ser menor que pensei. Bem ponto para atrair turistas, mas é gratuito, então vale a pena ir conhecer.
    Iceland eu não recomendo de jeito nenhum 😕 vc paga R$80 pra ficar la uns 20 min, se você aguentar o frio de graus negativo, acho que era -10C! O bar que eles tanto falam, é uma cerveja só, ou um energético. Não tem drinks propriamente dito. O espaço é pequeno mas rende fotos. Mas vc tem q ver se vale a pena gastar $80 reais pra ficar lá 20 minutos. Leia as avaliações no google 🙁 não tem nada pra fazer lá, só beber uma cerveja, tirar foto e descer no escorregador de gelo
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vamos para campos passar nossa lua de mel, procurei passeios mais a nossa cara, como gastronomia, tour na cervejaria e na fábrica de chocolate, o parque Capivari, andar de teleférico e no trenó da montanha. Além de tirar as fotos nos locais públicos e gratuitos.


    Esse foi o roteiro que montei se quiser se inspirar!
    ROTEIRO**Dia 1:Vila Capivari (Almoçar + Boulevard Geneve + Praça São Benedito + Estação Emilio Ribas + Galeria Villa Capivari)
    Dia 2Smiley tonguearque Capivari + Teleférico + Morro do Elefante + Trenó da Montanha Bosque do Silencio + Ducha da Prata
    Dia 3: Visitação na Cervejaria Baden BadenAlmoço na Baden Baden ou na Vecchia ToscanaMuseu Felícia LeinerPalácio da Boca VistaMosteiro São JoãoSpinassi Chocolate
    Espero que curta!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da para fazer os 3 em um único dia. Tem o parque Amantikir que é sensacional. A chuva de prata pra mim foi uma decepção.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O passeio ao romantik é super rápido, então dá pra incluir ele sem pensar em gastar muito tempo. Eu amo a ducha, além de ser linda, é um cenário muito bacana para fotos.
    O ice deve ser bem bacana pra quem curti beber (eu nunca tive a oportunidade de ir).
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! A Romantik Dalen é uma pontezinha perto do Capivari, se estiverem andando por lá é perto para chegar. E acaba sendo só tirar a foto e já seguir andando rs. Dependendo do dia e horário é bem cheio.


    Um parque que é bem fofo para andar ou fazer um piquenique é o Parque da Cerejeira, muito bonito na época que elas estão floridas
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ludimila, minha lua de mel do casamento civil foi para Campos. Eu acho os melhores passeios de lá os seguintes: Parque Amantikir, Jardim Botânico e o pedalinho do Parque Capivari. Desses, o mais "fora do circuito" é o Botânico e eu amei, porque é vazio e super lindo; lá dentro tem um ótimo restaurante também. O Amantikir é muito lindo também, super bem cuidado e rende fotos lindíssimas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas