Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais

Lua de mel em Cancún final de Maio

Bruna, dia 2 de Agosto de 2021 às 14:18 Publicado em Fórum Lua de mel 3 12
Olá noivinhas tudo bem? Me caso dia 27 de Maio de 2023, e o destino escolhido para lua de mel foi Cancún, quem mais está na mesma situação, com dúvidas do que levar, o que fazer?

12 Respostas

Última atividade por Luisa, dia 9 de Julho de 2022 às 11:39
  • Luisa
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, viram sobre os problemas com visto? Quero ir pra Cancún em novembro mas estou preocupada

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi pessoal tudo bem? Eu já fui pra Cancún, porém solteira kkkk Maaaaas posso dar algumas dicas. DINHEIRO - é bom você converter em peso mexicano lá mesmo, se for usar dólar é um risco perser dinheiro pq eles msmos fazem seu próprio câmbio... HOSPEDAGEM - Há várias promoções de Resorts com all inclusive na Decolar.com porém se você é do tipo de casal que não quer ficar o dia inteiro nonHotel, não recomendo. Há opções fora da avenida principal muito mais em conta. Eu fiquei num Hostel em um bairro próximo, economizei horrores e usava bus pra ir às praias. Há bus o tempo todo e é super barato e seguro. LAZER - Se não forem ao Coco Bongon nem sai do Brasil kkkk melhor balada da vida, toma engov antes. Eu parcelei todos os passeios antes de ir pra lá pela Decolar.com, se tiver dinheiro guardado tem como fechar na hora, aí vai da condição de vocês. Desde parque temático as pirâmides Maias até a Isla De Las Mujeres. PRAIAS - Cancún tem várias maravilhosas, recomendo fazer uma listinha pra ver quais querem conhecer e casar o tempo de vocês. Maaaas fora de Cancún tem outras praias Playa Del Carmem, Tulum, etc etc recomendo de programar pra fazer esse roteiro. Lá em Cancún mesmo tem umas mini vans que levam a outras praias, dá pra decidir e fechar por lá mesmo. PASSAGEM AÉREA - Por tudo o que é mais sagrado, não vão de Gol é horrível o atendimento e só vai bodiar o rolê de vocês. Ahhh na ida eles entregam um documento, como se foase uma autorização pra vocês entrarem no México NÃO JOGUE FORA pq na volta precisam disso pra sair. Eu perdi e tivw que pagar 500 pesos por isso kkk então prestem atenção!!! Espero ter ajudado =)
    • Responder
  • Samuelll??
    Noivo Novato Março 2023 São Paulo
    Samuelll?? ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que legal
    • Responder
  • Samuelll??
    Noivo Novato Março 2023 São Paulo
    Samuelll?? ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    También estoy queriendo irte para Cancún
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo Estado
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no mesmo dia seu e também quero minha lua de mel em Cancun e também estou na mesma situação !
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii, me caso 24/2/22
    Queria ir pra Cancún, mas não sei por qual empresa fechar. Você já fechou o pacote, se sim, me dá uma dica?
    Obrigada
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai adorar! Lugar lindo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal noivinha
    Por aqui queríamos ir para a Itália mais não está liberado para brasileiros
    Me caso mês que vem
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal vou olhar
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou olhar.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, vou casar um mês antes de você e também queremos ir pra cancun. Eu to pesquisando vídeos no YouTube sobre a experiência das pessoas que já foram, ja vi que tem muita empresa brasileira la e achei algumas no Instagram que mostram cada passeio com detalhes. Como la é um lugar muito animado e com um monte de coisa pra fazer precisa pesquisar bastante pra escolher o que fazer pq ir em todos os lugares é impossível kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna. Tem um instagram bem legal chamado @brasileirosemcancun, eles dão várias dicas e vendem passeios lá. Até 2023 vc tem bastante tempo pra pesquisar e montar um roteiro bem legal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe