Olá noivinhas, acabei de fechar minha lua de mel, queria muito em Cancún e esse fim de achei uma promoção do hurb 5 dias 2000 reais ida e volta e all inclusive. Então acabei de ligar e fechar. Não queria fechar com agências queria eu mesma pesquisar porém com esse preço não iria conseguir. Mais em...
Olá noivinhas, acabei de fechar minha lua de mel, queria muito em Cancún e esse fim de achei uma promoção do hurb 5 dias 2000 reais ida e volta e all inclusive. Então acabei de ligar e fechar. Não queria fechar com agências queria eu mesma pesquisar porém com esse preço não iria conseguir. Mais em fim pra Orlando está 1000 reais ida e volta 7 dias. Esses pacotes são para 2021 entre os meses de abril e novembro.
Ver mensagem citada
Você já viajou alguma vez com eles?? Acho que isso é bom pra quem tem disponibilidade né?! (Trabalha por conta própria, pode tirar férias qlq época do ano...) Eu vejo cada promoção top lá, mas não sei se tenho coragem por causa das datas, fico com medo... depois me conta se deu tudo certo
Que show noivinha! Eu iria para Cancún, quero ficar de molho mesmo. Orlando é legal, mas seria interessante fazer alguns passeios, se estiver com vontade de conhecer mais da cidade essa é esse o caminho.
Ver mensagem citada
Como é minha lua de mel, eu quero um quarto com o pacote de lua de mel, que é chegar e está personalizado com flores e tals no quarto. Aí deixei como observação, mais antes de qualquer coisa eles entram em contato com a gente por telefone ou whats.
Ver mensagem citada
Eu liguei lá pra tirar todas as minhas dúvidas, em questão do avião e tals, pq se tiver parada em Miami precisa de visto aí é um gasto a mais. Porém de resto tudo certo, fica nas mãos deles a procura. Eu coloquei minhas datas um dia depois da minha festa no caso dia 30 de maio, a outra dia 05 de junho e a última dia 10 de junho. Mais eles tentam achar na primeira data o atendente falou!
Ver mensagem citada
Sim, o de Orlando só tá incluso as 7 noites com café da manhã e o aéreo, gostei de Cancún por já ter all inclusive. Pedi um upgrade no quarto só, se for preciso pagar mais um pouquinho eu pago!
Mas pra orlando tem que comprar os pacotes pros parques separados né?! também estamos na dúvida entre cancum, punta del este e montevideu e orlando... vamos decidir à noite.
Ver mensagem citada
Você escolhe 3 datas, tem que ter 4 dias de diferenças entre elas. A primeira data vai ser prioridade, se não tiver no dia que vc escolheu eles pesquisam 2 ou 3 dias depois aí se não tiver eles pulam para a próxima data que vc escolheu. Isso que eles me passaram!
Olá Taynara!! Eu comprei o pacote para Orlando, mas não para lua de mel, pois minha lua de mel já está comprada pra Cancún tb, só precisarei remarcar. Mas pra Orlando você precisa considerar que precisará de visto.
Noivinha depende muito, eu preferia cancún pelo fato do dolar estar muito alto, mas bom sempre ir acompanhando e juntando dinheiro, muito bom essa promoção parabéns pela compra!