Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Lua de mel em Cancún ou San Andres. Será que vale a pena?!

Tamara, dia 28 de Setembro de 2017 às 23:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20
Olá Noivinhas boa noite!O noivo e eu queremos uma lua de mel fora do Brasil, pois já conhecemos os melhores e mais lindos lugares do nosso país... Pensamos na Europa mas o vôo p/ lá e o euro está pela hora da morte 😂😂
Então pensamos em Cancún e San Andrés, alguma Noivinha conhece?! Ou alguma casadinha passou lua de mel nesses lugares?!
Onde irão passar a lua de mel de vcs?😍

20 Respostas

Última atividade por Nohana, dia 28 de Janeiro de 2018 às 14:10
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu já conheço Cancún, lá em muito lindo mas o turismo é muuuito caro! Tudo lá eh bem caro.. Se tiver condições eu super indico! Eu vou na lua de mel para San andres, uma amiga foi a pouco tempo e falou que tudo eh mais em conta, inclusive as passagens! Mas sem duvidas os dois são maravilhosos! Beijos
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente euro está complicado kkkk
    Queria ir pra Cancún porém li que em outubro não é uma boa época pra viajar pra lá. Ai desanimei pois me caso em outubro
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Maio 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre é bom ler essas dicas, espero um dia conhecer este paraíso ❤
    • Responder
  • Thairine
    Noiva Principiante Maio 2018 Minas Gerais
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pra Cancun em maio/2018! Ansiosa desde já rs
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isla da Mujeres é lindo e lá é o melhor lugar para você nadar com os golfinhos. Fomos também no parque Xcaret, gostamos muito, principalmente do espetáculo, se não me engano às 19:00 h, que conta a história do México que é emocionante. O barco pirata também é muito bom, eles tem saídas do porto no almoço e jantar (vc escolhe o barco pelo tipo de comida: carne, lagosta ou carne e lagosta), onde eles simulam um disputa entre os barcos piratas. À noite, não deixe de ir ao CocoBongo (muuuuuiiiiiito bom) e no bar do Hard Rock Café. Se estiver disposta a buscar um lugar mais distante, Playa Del Carme também é muito bonito. Eu não fui porque achei o passeio muito longe, mas minhas amigas foram à Tulum e voltaram apaixonadas pelo local e o Monumento de Chichén Itzá.

    Enfim, lá tem muitas atrações, considero todas imperdíveis, até mesmo se quiser ficar só no hotel e na orla de Cancun aproveitando. Não gostei muito de Cozumel, mas há quem goste e por isso não julgo ruim.

    Pretendo retornar lá ainda.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha... eu já fui para Cancun em uma viagem com minhas amigas... e eu não passaria a lua de mel lá!rsrs Eu escolheria algum lugar mais romantico e tranquilo. Cancun é L I N D O, um paraíso com toda certeza... mas tbm é mtoooo badalado! tipo MTO mesmo! Vimos poucos casais lá, e mais solteiros. As baladas são mto boas tbm... mas vimos algumas coisas q não é bom comentar.. digamos que eu não gostaria de ver na minha lua de mel! rrsrsrs ... Mas fica aqui minha opinião pra vc Smiley winking Estou pensando em San Andres tbm.. eu e meu noivo queremos algo mais roots rsrsrs.. pensamos na Jamaica tbm... dizem q lá é MARAVILHOSO

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ficar em um resort em Cancún. Falei dele aqui

    Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancun vale muito apena ,
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, noivinha!! Como já tem a despesa do casamento, talvez nesse momento seja melhor optar por algo que não seja em euro rsrs E tenho certeza que Cancun é uma opção maravilhosa.


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acredito que Cancun seja bem melhor que San Andres por estrutura. Há infinidades de hotel, resorts, restaurantes, vida noturna. Mas acredito que San Andres seja mais em conta

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂.... Não tem jeito né tem lugares que podemos voltar mil vezes que será sempre sensacional NY é com certeza um desses 😍 ... A Europa era nosso plano A desde o dia que escolhemos a data do casamento ...mas tivemos que fazer um plano B rsrs ... Obrigada por compartilhar conosco 😍
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha pensamos igual na lua de mel Cancún ou San Andrés rsrs ... o novo e eu Chegamos nesses dois pelo $ rrsrs ... Não nos ligamos.mto em estrutura da Cidade e essas coisas somos aventureiros sabe amamos acampar 😂... Penso mais na estrutura em caso de furacão 😱 ... Mas Cancún realmente parece ser melhor estruturada p uma lua de mel 😍😍😍.... Vcs tbm vão?
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já conhece Cancún que show .... Vamos amadurecer a ideia de Cancún 😍... vc conheceu quais lugares lá algum imperdível?
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha obrigada por me ajudar nessa questão rsrs.... O nosso desejo mesmo era Europa Grécia, Italia mas com esse vôo caro e o euro acho que ficaremos só no sonho por enquanto rs
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tamara!

    Já fui para Cancun. Lá é lindo, tem atividades para todos os gostos (baladeiro, romântico, família), enfim, super recomendo, pois não irá se arrepender.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley cry Neste momento o furacão devastou tudo lá mas como é um país de primeira na sua data tudo ja vai estar mil flores rs eu escolheria punta cana hihi ja ouvi falar mto bem de lá



    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tamara, eu vou pra Cancún. Cotei San Andrés tbm, mas minha agente de viagens disse que entre Cancún e San Andrés, os hotéis de Cancún são mais bem estruturados, bem como a cidade, e o custo é o mesmo pros 2 lugares Smiley winking

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Tamara! Eu já conheci Cancun e amei. Passaria tranquilamente a lua de mel lá, mas meu noivo quer ir pra NY, que é outro lugar que amo (já fui duas vezes mas sempre tem algo novo), então provavelmente passaremos lá.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre que falo desses dois lugares me indicam Cancun pela estrutura etc pois pessoas que hã foram me contam que San Andrés é bem pobre SÓ as praias que são bonitas mas a cidade não tem uma estrutura bacana...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tamara, eu irei para lá, nas ainda não fechei, vale a pena sim! É um bom investimento, e está mais barato que alguns destinos aqui no Brasil
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas