Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Abril 2022 Paraná

Lua de mel em casa!?

Marcela, dia 11 de outubro de 2021 às 11:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Oii noivinhas, tudo bem? Meu dia C é em abril de 2022, mas meu noivo só terá 2 dias de folga (domingo e segunda) então não conseguiremos viajar na lua de mel! Vocês tem algumas dicas para aproveitas esses dias mesmo em casa? Ou algum programa simples ❤️

13 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 15 de outubro de 2021 às 14:16
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pega uma diária num hotel bacana noivinha, com piscina, hidro. Será uma super Lua de Mel e dentro das possibilidades!!

    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Se conseguirem, seria legal reservar algum hotel bacana por perto mesmo. O importante é estarem juntos e felizes! 😊
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Marcela, tudo bem?

    Se viajar não é uma opção, vai gostar desse artigo que preparamos com dicas para quem vai passar a lua de mel em casa!

    Lua de mel na casa nova: considerem a possibilidade

    Pretendem passar a noite de núpcias num hotel?

    Beijinhos! Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluga um hotel na sua cidade, vai ser especial da mesma forma.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podem pegar uma diária em um hotel na cidade mesmo, apenas para ser diferente! Caso não seja possível, você pode montar tipo uma barraca na sala (com lençol e luzes), fazer pipoca ou um piquenique com uma cesta de coisinhas boas para comer
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Sugiro ir para um hotel próximo. Curtirem um belo café da manhã e se curtirem muito.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Marcela!
    Meu noivo e eu, temos uma probabilidade se sermos assim também, e vamos ter que fazer a lua de mel em outro momento.
    Nós pensamos em fazer um jantar romântico e a coisa que mais amamos: cinema em casa.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Tudo bem?

    Vcs podem ficar em um hotel, serem mimados... Ou quem sabe algum passeio "bate e volta" de final de semana. Ouuu ficar em casa. Com celular e telefone DESLIGADOS e pedir só delivery, vendo algum programa que vocês gostem.
    Acabei de ter uma ideia legal tbm, alugar um Airbnb de uma casa/sítio bem legal, com piscina ou banheira/churrasqueira, um jardim legal para vcs relaxarem juntos. Smiley smile
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não pode viajar vocês podem sair para jantar em lugares que nunca foram, alguns lugares que queiram conhecer, passar uma noite em algum hotel da cidade de vocês..... são várias ideias, noivinha! Dá uma pesquisada no que tem perto de vocês e monta um roteirozinho. Smiley shame

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcela eu não vou viajar, minha lua de mel será em casa, confesso que não estou triste por isso estou bem tranquila 😉 então tenho planos de sairmos para jantar nas primeiras semanas, organizar um jantar a dois em casa também, mas se na sua região tem hotéis legais faça como a Letícia disse será bem legal, por aqui não tenho essa opção rsrs moro no interior e para estar indo para outra cidade terá custo e já estamos gastando muito com o casamemto por isso vamos ficar em nossa casinha.


    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Vocês podem ficar em algum hotel próximo a vocês. Algo bem simples mas bem legal! 💕
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia da Le é maravilhosa, fora isso vocês podem pesquisar alguma cidade próxima e irem dormir num hotel por lá, aproveitando para fazer algum programa de lua de mel juntos, como jantar fora ou algum outro passeio, e vai ser diferente por não ser a cidade de vocês
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ma,
    Seria legal aproveitar esses dois dias em um hotel. Vocês podem aproveitar uma hidro juntos, piscina e outras comodidades sem preocupações com o café da manhã. Acredito ser uma boa alternativa! 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas