Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidiane
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Lua de Mel em conta!!

Lidiane, dia 6 de Julho de 2021 às 22:51 Publicado em Fórum Lua de mel 1 10

Boa Noite meninas..

Sou da região de CAMPINAS, voces teriam uma agencia de viagem pra lua de mel boa e mais em conta pra indicar??

Esta tudo tão caro...

Se souberem de alguma promoção e quiserem compartillhar comigo, eu agradeço.

10 Respostas

Última atividade por July, dia 27 de Abril de 2022 às 21:51
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de Campinas noivinha
    Eu morro de preguiça ,e são muitos informações que acabo ficando perdida kkk então smp fecho com a CVC mesmo ,sendo caro ,mas já saio com tudo resolvido daqui ...tem a MJP tour tbm q gosto
    Essa semana vou dar uma olhada na agência azul do shopping bandeiras ,queremos ir pra fora , pq é praticamente mesmo valor q viajar pro nordeste Mas se quiser poupar ...realmente melhor fazer tudo separado ,pacote de hotel, passagens , transfer etchurb,decolar ,zarpo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Se a ideia é ir pra fora do estado;

Voo: de Campinas é sempre mais caro, compensa sair de SP. Experiência própria (moro em Campinas), cotei Campinas X Navegantes (Santa Catarina) ficou em torno de 3500 (só as passagens) e de SP X Navegantes ficou 800 e pouco (valores para fim de novembro, ida e volta para 2 pessoas).

Além disso, quando for pesquisar, abra a janela anônima, pesquise pelo Google Flights e, se puder, na madrugada.

Sobre o destino, depende do que vc e o noivo gostam; se querem ir pra um lugar de praia, montanhas ou mais urbano, enfim.... Aqui no estado de SP mesmo tem lugares lindos, como São Francisco Xavier (já citado aqui), Brotas, Ilhabela....

Espero ter ajudado!!

Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da uma pesquisada no app da decolar lá tem muita coisa boa lá eu vou comprar minhas passagens com pacote de estadia lá
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Sempre que viajo eu contrato os serviços separadamente, seja em agencia ou não. O que não gosto são pacotes que incluem tudo.

Conheço uma agência de passagens aéreas por milhas que consegue uns preços bem legais. Chama MM Trip no instagram.

• Responder
  • Marcia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre faço minhas viagens fora de agência, pois acho muito caro 😅 e a lua de mel estou planejando assim também. O ideal é você saber o quanto tem exatamente para gastar para poder se planejar dentro do orçamento. Se sua ideia é fazer uma viagem curta, dentro do Estado de São Paulo, vi que a cidade de São Francisco Xavier é uma boa pedida 😉
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lidiane, aconselho a fazer de forma separada, não por agencias, pois sai bem mais caro fazer com elas. Vc pode pesquisar em sites como decolar, 123milhas, booking, Airbnb que sai bem mais em conta vc msm montando seu pacote
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho experiências com agências de viagem e não recomendo! É melhor você procurar por conta, as vezes no hurb, decolar e booking tem promoções
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lidi, eu fechei a minha lua de mel com a agência de Americana, se chama American Tour Turismo. Minha prima já fez algumas viagens através deles e eu estou indo pela primeira vez e consegui alguns descontos. Por falar nisso esse mês é aniversário da agência e estão com promoções.. vale a pena entrar em contato e dar uma olhadinha, vai que lhe agrada ☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lidi, procura pacotes na decolar, hurb, geralmente tem preços interessantes e os passeios sempre tem agencias locais que acabam saindo mais barato. Eu fui pra Foz do Iguaçu em 2019, é um lugar incrível e com um preço acessível, também pode ir pro Rio, Minas.. cidades próximas de SP.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Eu não conheço agência de viagem, mas aconselho a procurar separadamente e por conta, geralmente, sai mais em conta do que fechar pacotes em agências
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe