Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Top das Noivas Maio 2018 São Paulo

Lua de mel em Cruzeiro!

Ingrid, dia 28 de Dezembro de 2017 às 08:17 Publicado em Fórum Lua de mel 0 41

Bom dia Brides.

Vou deixar aqui 7 motivos para fazer uma viagem de cruzeiro na lua de mel, para aqueles casais que optaram ou estão pensando em fazer um cruzeiro.

"1. Romântico. É sempre romântico realizar qualquer experiência de viagem juntos. E o navio é um lugar que favorece o clima de romance. Jantares românticos, participar de várias atividades em conjunto, conhecer novos destinos românticos (onde o navio atraca, que depende de cada itinerário), relaxar, namorar muito…. O ambiente é romântico! Uma experiência inesquecível para os apaixonados!

2. Custo x benefício compensa. É uma viagem que é como se você estivesse hospedado em um hotel de luxo em alto mar, mas sem pagar tão caro. Geralmente, oferecem serviços all inclusive (com todas as refeições incluídas) E, cada vez mais, os cruzeiros estão se popularizando e tornando-se acessíveis. Há mini-cruzeiros (de 3 dias) até cruzeiros maiores (com mais tempo).

3. Sem planejamentos extensos. Há um planejamento extenso e meticuloso para viajar para qualquer destino. Para um cruzeiro, você não tem que se preocupar em fazer reservas de hotel, selecionar os lugares que vai visitar, saber sobre o transporte para chegar onde quer. A melhor época de viajar vai depender do itinerário do cruzeiro que você escolher. Para saber como funciona: Manual do Cruzeiro.

4. Experiência gastronômica incrível! Normalmente, os cruzeiros possuem um buffet amplo, com uma variedade incrível de pratos (café da manhã, almoço e jantar). Geralmente, todo cruzeiro possui um restaurante especial, em que são servidos o menu a la carte no jantar (com entrada, prato principal e sobremesa). O clima de “jantarzinho romântico” é sempre uma delícia. É uma ótima oportunidade de experimentar sabores diferentes, pratos sofisticados.

5. Muitas atrações. Não pense que é uma experiência entediante. Os cruzeiros possuem várias atividades que vão do período da manhã até o período da noite. Todos os dias os “planos diários” (jornalzinhos com as atividades ofertadas) são distribuídos. Dança, escalada, aula de ginástica, oficina, show, brincadeira na piscina, degustações… São inúmeras atividades todos os dias. E, ainda, você pode contratar passeios especiais nos portos que o navio atracar.

6. Relaxar. Se tem um lugar que é excelente para fazer nada é em uma viagem de cruzeiro. Quem quiser, pode relaxar sem compromisso. Piscina, jacuzzi, dormir, curtir o pôr do sol em alto mar. E, até mesmo, fazer uma massagem no SPA do navio.

7. Ser bem servido o tempo todo. Geralmente, a equipe que trabalha nos cruzeiros é bem treinada. Os serviços prestados são de excelência qualidade. A tripulação recebe sempre com sorrisos, disposta a ajudar… O nível de satisfação dos turistas em uma viagem de cruzeiro é um dos maiores (se comparado com outras viagens). E na lua de mel é aquele momento que ninguém quer ter nenhum tipo de “chateação” de viagem.

Há, ainda, linhas de cruzeiros de luxo que são verdadeiros “paparicos” para noivos. Nesse tipo de cruzeiro especificamente, os viajantes possuem acesso a todos restaurantes do navio, recebem amenities incríveis, possuem direito: garrafas de água, vinhos, cervejas e bebidas. Os cruzeiros de luxo é para noivos que querem gastar.

Mas, os cruzeiros comuns atende perfeitamente a maioria dos casais apaixonados!"

CruzeiroLua de mel em Cruzeiro! 1CruzeiroLua de mel em Cruzeiro! 2CruzeiroLua de mel em Cruzeiro! 3CruzeiroLua de mel em Cruzeiro! 4CruzeiroLua de mel em Cruzeiro! 5CruzeiroLua de mel em Cruzeiro! 6

41 Respostas

Última atividade por Branca, dia 2 de Janeiro de 2018 às 00:38
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é que vcs vão fazer 😍
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delicia, façam mesmo o Cruzeiro!!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito fazer um cruzeiro mas como caso em julho não tem... Mas assim que abrir as datas de novembro lá estaremos 😁
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve mesmo! Smiley heart
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dia se realiza noivinha
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino... morro de vontade de ir um dia Smiley love

• Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai e um sonho viajar no cruzeiro
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito bom né Ray, também quero *-*

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai Grazi

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa ideia né, sem contar que deve ser maravilhoso fazer um cruzeiro Smiley love

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês pretendem fazer um cruzeiro de lua de mel?

Eu nunca fiz cruzeiro, mas morro de vontade, deve ser bom demais Smiley love

• Responder
  • Rayana
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeiii já quero
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah esta bom, o importante é que depois vocês vão curtir nas férias!!! Smiley love

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um sonho né amiga!!!! Smiley heart

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sim, deve ser muito bom!

• Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia anotada!

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito dos motivos! E interessada também, com certeza trabalharemos essa ideia hahaha..

• Responder
  • Thaymara
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thaymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tuudo o que eu precisava ler pra manter minha certeza ! kkk Meu noivo sempre quis participar de um cruzeiro, mas eu não tinha certeza se era uma boa ideia. Agora ... to adorando
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Maio 2018 Amapá
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja viajei de cruzeiro 1x sozinha e amei. Agora quero muito repetir a experiencia com o meu amor! 💘 mas nao poderemos ir logo depois do casamento pois a minha familia vem pra cidade onde moramos e queremos dar atençao a eles no pos festa também... Entao devemos adiar a lua de mel para o nosso periodo de férias do trabalho!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morro de vontade... não vamos fazer na lua de mel, mas com certeza está na listinha de viagens que queremos fazer na vida.... rsrsrs

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um sonho Smiley heart

Queremos fazer um cruzeiro em breve Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos um sonho de fazer um cruzeiro. É uma ideia interessante...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi! Mas façam sim! Vcs vão amar!
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa lua de mel também não vai ser em um cruzeiro, mas nós queremos muito fazer um depois de casados... deve ser incrível né?! Smiley love

• Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Delícia! nossa lua de mel não será em um cruzeiro, porém pretendemos fazer um Smiley smile

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? KKKKKKK

Eu nunca fiz, mas acho que deve ser uma delicia.

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho PANICO de cruzeiro! kk Acho que eu piro, meu noivo é doido pra fazer, mas tenho PANICO só de pensar.

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca fiz cruzeiro, meu noivo também nunca fez, mas como também nunca viajei pra longe, queria viajar de avião (sou apaixonada) Smiley love ai optamos por Porto de Galinhas, mas depois de casados pretendemos conhecer muitos lugares e viajar de cruzeiro esta nos nossos planos.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuuper concordo! Haha sempre defendi a ideia de cruzeiro! Já fiz dois e agora queremos Cruzeiro como lua de mel tbm. Meu noivo tá super ansioso pq ele nunca fez. E realmente, o custo beneficio é ótimo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Xiii já é um incentivo e tanto kkk... socorro! Adoro o mar. Vamos planejar q dá!

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho uma amiga que já fez cruzeiro 3 vezes e ela vai fazer mais um ano que vem... disse que é bom demais!!!

Pra lua de mel também não faria, mas depois do casamento com certeza vou fazer.

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu de lua de mel vou para Porto de Galinhas, mas com certeza vamos fazer um cruzeiro depois, porque não é tão caro e deve ser muito bom!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas