Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva Março 2021 Rio de Janeiro

Lua de Mel em Florianópolis 😍

Fernanda, dia 10 de Setembro de 2020 às 08:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Bom dia Noivinhas lindas!

Vocês que moram em Floripa ou as que já visitaram, me indiquem melhores praias, coisas pra fazer, lugar pra comer, hotéis, etc... Escolhemos a linda Floripa pra nossa lua de mel, mas não gostaríamos de chegar sem saber nada. O que vocês indicam?

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 10 de Setembro de 2020 às 17:05
  • Fernanda
    Super Noiva Março 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher 🙀🙀🙀 vá logo! Ainda mais morando pertinho. Obrigada, pode deixar que depois compartilho. ❤️😍❤️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda, você ja recebeu excelentes dicas! Eu sou vizinha, e nunca fui mas está nos meus próximos destinos!

    Aproveitem muito e nos mostre fotos depois Smiley love

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada!!!!! Smiley catface

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Março 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own, muiito obrigada. Vou dar uma olhada! Links assim são mais fáceis!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Março 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilhosa! Muuuuuito obrigada ❤️❤️❤️. Deus abençoe!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda,
    O blog Viaje na Viagem tem um guia completo sobre Floripa. Só acessar esse link https://www.viajenaviagem.com/destino/florianopolis/
    😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Floripa é maravilhosa! vocês vão adorar!

    achei um blog aqui com várias fotos do bar! https://www.meusroteirosdeviagem.com/o-tradicional-bar-do-arante-na-praia-do/

    ele fica no Pântano Sul! https://www.google.com/maps/place/Arante/@-27.7821933,-48.509312,18z/data=!4m12!1m6!3m5!1s0x952724257678410b:0x7f662417ced335f2!2sArante!8m2!3d-27.781891!4d-48.508061!3m4!1s0x952724257678410b:0x7f662417ced335f2!8m2!3d-27.781891!4d-48.508061

    Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, eu já fui 2 vezes e iria morar em Floripa facilmente kkkkk
    Inclusive foi em uma viagem a Floripa que eu fui pedida em casamento, lá pertinho em Balneário Camboriú 😍 outro lugar que eu amo, e por razões bem visíveis né?
    Então, tenho uma história pessoal com essa cidade linda! Qualquer coisa pode me mandar mensagem e conversamos! 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Março 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que lindeza! Já anotei! Amei as dicas. Nada como saber de quem realmente foi e vivenciou a experiência..e já quero deixar meu recadinho nesse bar. Onde fica?
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Março 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei, já te considero muito kkkkkk vamos ficar 8 dias e vamos alugar um carro. E sim, amamos camarão ❤️❤️❤️ me passa todas as dicas depois. Nós vimos alguma coisa na internet mas é bom saber indicação de quem realmente foi.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    vou deixar duas indicações de hospedagem que amo por lá! uma mais em conta, outra mais carinha kkk mas ambas lindas! Hotel e Pousada Favareto e Faial Prime Suítes.

    Não deixe de visitar Jurerê Internacional, Canasvieiras e a Barra da Lagoa! Smiley catface mas num geral... todas as praias são lindas! kkkkkkk as trilhas compensam bastante tbm!!! recomendo!!!!

    e não posso deixar da falar do Bar do Arante! famoso por ter nas paredes bilhetinhos dos visitantes (inclusive vários famosos).

    que sua viajem seja incrível!!! Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita amo Floripa 😅
    É uma cidade com várias coisas para fazer, caso vocês possam é interessante alugar um carro, pois aí vocês conseguem visitar várias praias.
    A minha preferida é a da Joaquina 😍 vale a pena conhecer... São tantas opções que as vezes é bom escolher algumas para visitar, avaliando o tempo que vocês vão ter na cidade 😅... Eu gostei muito, não sei se vocês gostam de camarão, mas lá tem uma sequência de camarão que eu gostei muuuito! Poderia falar o dia todo, mas vou deixar as noivinhas que moram na cidade se pronunciar 😅😂
    Caso precise de alguma coisa é só falar!
    Beijinhos, e ótima escolha! 😍😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas