Bom dia noivinhas e casadinhas como vcs estao, e ai ja escolheram o destino da lua de mel de voces, eu jaaaaaa, e estou tao feliz e super animada, Gramado-RS que nos aguarde.
Lá vem TEXTAOOOOO, rsrsrs

Pois é gente enfim conseguimos decidir, acho q nao teria lugar melhor para a gente nesse momento tao especial, um lugar super romantico, calma e tranquilo, oq tem tudo haver com a gente. Somos do interior de Rondonia, e ir para o sul sempre foi um desejo meu, e como meu noivo ama o clima frio e romantico amou e super aprovou a ideia.
Entao decidir compartilhar com vcs as nossas principais escolhas e custos.
Companhia: Gol
Compramos nossa passagem pela companhia da Gol, e no total ficou 1650,00 para o casal
Hotel: Pousada Vila da Neve
Foi muito dificil encontrar um quarto que preenchesse todos os nossos requisitos, nossa viagem sera em janeiro entao a disputa é imensa, como estamos indo para lua de mel, nos queriamos um quarto, calmo, tranquilo, relaxante e com banheira de hidro, tinham varias opçoes, mais o preço era bem salgado rsrsrs, mais graças a Deus encontramos essa pousada que parece ser maravilhosa, estou in love com o nosso quarto, o preço ficou 1300,00 para 7 diarias com cafe da manha.
Passeios: Decidimos contratar uma equipe para transporte tanto do aeroporto ao hotel, quanto os passeios pela cidade, nossos escolhidos foram
Tour por Gramado e Canela: Iremos visitar a Cascata do Caracol, Snowland, Fonte do amor Eterno, Rua torta, Praça das Etnias, Igreja da Pedra, Portico e alguns museus.

Grastromia: aquele assunto que tanto me atrai, culinaria gaucha, ai Jesus, vou voltar rolando rsrs, Churrascos, pizzas, fondue, massas e tantos outros apetitosos pratos, acho q vai ser a melhor coisa da viagem kkkkkkkkk.

Melhor escolha kkkk Super animada tche
Alguem duvida que é o melhor lugar para lua de mel