Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Fabíola
Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal

Lua de mel em Gramado

Fabíola, dia 30 de Outubro de 2019 às 21:43 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Guardado
Responder
Hello Brides, ūüíć ūüĎįūüŹĽ

Gostaria de saber as experi√™ncias de quem foi pra Gramado na lua de mel. Gostou? Vale a pena? O que ou onde recomenda? A Snowland vale a pena? Me caso em agosto do ano que vem e estamos querendo ir pra l√°! Me ajudem! ūü§ó

7 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 6 de Dezembro de 2019 às 14:31
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar

Oi Fabíola!

Fui para Gramado em 2015 e fui na Snowland. √Č uma experi√™ncia interessante, mas n√£o acho que vale a pena gastar com isso pois, la drentro √© SUPER frio (e olha que eu amo o frio) mesmo com as roupas que eles d√£o, vc n√£o consegue aproveitar muita coisa, os p√©s congelam e nao saem do lugar kkk. Por isso o tempo de perman√™ncia tamb√©m √© pouco, se n√£o me engano √© em m√©dia uns 30 min

tenor.gif

• Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar

Minha lua de mel foi lá, amei e super recomendo. Lugar lindo e romantico, destino perfeito para recém casados. Não conheço ninguém que foi a essa cidade e não tenha se encantado. Um sonho

• Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar

Eu moro no Sul, na serra, ent√£o como acostumei morar aqui, gostaria de passar minha lua de mel em um lugar com praias e muito calorrrr.

Se vcs gostam de frio, Gramado é uma ótima pedida, mas nessa época tbm as coisas são mais caras, então o bom seria vc pesquisar pacotes por aqui antes, assim vc consegue um desconto melhor.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Cear√°
    Jamily ·
    • Denunciar

Gramado super vale a pena, noivinha!

N√£o cheguei a ir na Snowland, mas com certeza vale rsrsrs

• Responder
  • B√°rbara
    Super Noiva Novembro 2019 S√£o Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Com certeza vale a pena!! √Č o lugar mais rom√Ęntico que j√° visitei. N√£o curti muito a snowland n√£o mas acredito que seja quest√£o de gosto, ent√£o acredito que vale a pena ir pela experi√™ncia. Agora Gramado √© uma cidade √ļnica, indico muito, ainda mais pra lua de mel.
    • Responder
  • Fab√≠ola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Ana Clara, obrigada pela experi√™ncia! Deve ser muito bom! Vou colocar na lista, muito obrigada ūü§ó
    • Responder
  • Ana Clara
    Destacada Outubro 2024 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar

Meu namorado já foi pra lá e amou. Ele gostou muito do passeio de trem da visita à uma fabrica de vinhos nos arredores

• Responder

Votei em . Escreva um coment√°rio e adicione mais detalhes √† sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas