Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro

Lua de mel em Gramado

Cristiane, dia 4 de Março de 2020 às 22:29 Publicado em Fórum Lua de mel 1 9
Olá noivinhas , Sou de Cabo frio /RJ gostaria muito de passar a lua de mel em Gramado . Meu casamento será no início de agosto 2020. Alguém tem alguma sugestão ? Melhor agência de viagem ou por conta própria ? Tem alguma dica de hotel e lugares em Gramado ? E valores quanto se gasta ?Me disseram que é lugar caro .

9 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 5 de Março de 2020 às 18:35
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha!! Eu sou do RS, amo Gramado. É uma cidade cara sim, mas se tu comprares logo passagem e hospedagem, fica mais barato.

Eu indico a decolar.com para comprar pacotes de viagem. Mas se tu for comprar separado, recomendo o booking para hotel. Eu e minhas amigas vemos por lá sempre, esse é o segundo ano que vamos ficar um final de semana lá e compramos pelo booking.

Sobre lugares, não deixem de visitar a rua coberta para tomar um vinho e uma sopa.

A Casa da velha bruxa é tipo uma cafeteria, com coisas maravilhosas, toma o chá de maçã deles. É muito bom. Os sorvetes são maravilhosos.

A pizzaria Cara de Mau é sensacional, tem uma temática de piratas, eles fazem shows durante a noite, a risada é garantida. Dica: vai usando alguma biju que tu não goste tanto e dá para um dos piratas colocar em seu chapéu. Ah, e tem duas delas, uma é à la carte e a outra é rodízio. Eu fui no rodízio, é maravilhosa. Pagamos 119 por pessoa.

Agora abriu uma nova pizzaria, o nome é Hector, ela é temática também e é sobre bruxas, essa está na nossa lista para esse inverno.

Tem o Hard Rock que é muito bom também.

Passeio obrigatório também é na Floribal, fábrica e loja de chocolates. É maravilhosa!

Tem uma cidadezinha do lado que o nome é Canela, lá tem a cascata do Caracol para visitar e a Catedral que é linda demais.

Mas eu aconselho ir somente para essas visitas, não aconselho a ficar por lá porque não tem muita coisa.

Acho que é só isso, dá para escolher vários lugares para ir. Mas é basicamente comer e tomar vinho. É maravilhoso! Espero ter ajudado.

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor sempre é comprar tudo separado, pacotes costumam ser bem mais caros, exceto se for promoção.

Olhe passagens e promoções nos sites melhores destinos e passagens imperdíveis.

Hospedagem recomendo olhar no airbnb e booking.

Aluguem carro, muita coisa é longe e é acho ficar pegando uber toda hora.

Comprem passeios e jantares pelo site tche ofertas.

Sempre compare preços antes de comprar.

Gramado é uma cidade caríssima, muito maravilhosa, nunca vi um lugar tao incrível, mas tudo é caro.

Eu que sou econômica, parei de fazer conta quando vi q meu marido e eu gastamos 4mil reais lá em passeios, comidas e aluguel de carro. Entao nao sei ao certo o valor gasto pra ficar 5 dias. Passagem e hospedagem havíamos ganhado de presente, pois foi nossa lua de mel.

• Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom .. me obrigada por compartilhar. Amei as dicas
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal ... Amei a dica
    Muito obrigada
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me casar no começo de Agosto também e já estou com a lua de mel organizada para Gramado por conta própria, dizem que é ótimo e super romântico. Nós alugamos um apto pelo airbnb, alugamos um carro pra andar lá (amigos disseram que é bom pq tem mt coisa pra ir de carro, por ex em Canela, cidade vizinha). Estamos assistindo vídeos no youtube para fazer um roteiro (tem mt vídeo legal com experiências sobre gramado). Agora valor dizem que é um pouco salgado mas tbm depende de onde for comer e em quais passeios irá.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado é super legal, mas de fato não é um lugar barato.
    Sugiro ficarem em Canela, cidade ao lado e mais em conta .
    Quando chegarem lá, nos próprios hotéis e pousada eles dão um monte de sugestões de passeios, daí vcs escolhem o que combinar com vcs.Podem ir por conta, não precisa pegar pacote de agência.
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha .
    ❤️🙌
    • Responder
  • Érika
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passarei a lua de mel lá, acompanharei o fórum. Comprei pela Decolar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe