Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Lua de mel em gramado... #fui e não gostei

Juliana, dia 5 de Julho de 2017 às 12:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi gente, vim contar como foi minha lua de mel....Fui para Gramado no Rio Grande do Sul e não gostei.... me arrependi muitooo de ter ido pra lá... vamos aos porquês .... Eu sempre viajei muito, conheço muitos lugares e tal... escolhi gramado pra tínhamos pouco tempo livre para viajar, já que as...
Oi gente, vim contar como foi minha lua de mel....Fui para Gramado no Rio Grande do Sul e não gostei.... me arrependi muitooo de ter ido pra lá... vamos aos porquês .... Eu sempre viajei muito, conheço muitos lugares e tal... escolhi gramado pra tínhamos pouco tempo livre para viajar, já que as férias do meu então noivo na época, agora marido, não saiu... A última semana pre casamento foi a pior que tive, foi muito muito muito cansativo! Isso pq fiz tudo de carro.... mas fui pra tudo quanto é lugar pq na última semana por mais que vc se adiante o tempo todo, sempre fica muita coisa pra resolver... Descansei somente na sexta, um dia antes fiquei mais light! Casamos, tudo lindo e maravilhoso, dancei muitooo na pista, fomos para nosso hotel para noite de núpcias aqui em sp mesmo... e depois lua de mel.... Gente parece q Depois q eu parei veio todo cansaço acumulado de uma só vez... estava exausta. E Gramado não é um lugar pra não se fazer nada e curtir, é um lugar pra bater muita perna e curtir rsrs Não tem outro jeito, precisa andar e muitooo. Tudo se faz andando e não adianta falar q alugar um carro resolveria pq não adianta! Esse foi o primeiro ponto que não curti a viagem, eu estava exausta, queria ficar sentada de frente pro mar, sem fazer nada, repondo minhas energias mas lá não é possível... Outro ponto que me fez não gostar da viagem foram os valores... gente é sério, como eu disse no começo eu já viajei muitooo, porém nunca vi lugar tão caro como lá!!! Uma lata de refri por 10,00! Sim uma latinha!!! Na média uma refeição lá em Gramado não sai por menos de 170,00 reais! Sim eu disse uma refeição! E na boa? Não tinha nada de esplêndido nas comidas. Exceto pela pizzaria cara de mau e fondue no Maison. O restante era comida comum mesmo... As atrações tbm são absurdas de cara, e perdiam até a graça, pq um exemplo: para entrar no parque do Caracol custava 20,00 por pessoa! Beleza, pagamos a entrada.... porém se vc quisesse ver a cachoeira pelo teleférico era mais 30,00 cada! Se quisesse subir no mirante mais 24,00 cada um. Se quiser pegar o trenzinho e andar 600 metros, sim eu disse 600 metros mais 12,00 cada um!!O meu noivo amou o lugar, mas meu noivo nunca tinha viajado antes rsrsr entao pra ele qualquer lugar é lugar...rsrs eu como já conheço um pouco do nosso Brasil digo com propriedade.... não voltaria!!! Valeu a experiência...

37 Respostas

• Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao acho que seja pra tanto, mais se você não gosta de andar nao deve ir, qualquer pessoa que tenha pesquisado sobre ps pontos turísticos la sabe q tem que andar, e é uma cidade muito cara sim, pra quem se organizou bem, para quem gosta de frio, arquitetura e várias passagens, conheço pessoas que foram mais de uma vez e super recomendam. Se vc pretende ir procura opiniões no tripadvisor.com.br
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui pra lá, e pra muitos lugares também... Porém amei, principalmente por ser uma cidade muito romântica, pra descansar não e a cidade mais indicada, porque ir pra la e não conhecer os lugares fica meio fora de mão.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos seus maiores problemas não foi o lugar foi você nao ter pensado, se você queria descansar deveria ter ido para a praia, qualquer pessoas que entenda se turismo sabe que lá tem que andar mesmo, e qualquer pessoa que saiba programar uma viagem vai tentar pesquisar valores, eu já pesquisei sobre ir pra lá e sei qeu tudo é caro, essas informações você encontra em grupo de Facebook, de instagran, no tripaviador, em fim, que pena
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Smiley atonished , cancela meus planos, nem gosto de andar kkk vou olhar outros lugares.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena viu..nunca fui..
    vou para campos do Jordão!!
    Geralmente esses lugares turisticos são caros mesmo!!
    Uma pena viu..mais valeu pela dica

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe