Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Criscia
Noiva Principiante Julho 2021 Bahia

lua de mel em Gramado. julho 2021

Criscia, dia 18 de Agosto de 2020 às 17:26 Publicado em Fórum Lua de mel 1 9
Olá, noivinhas! Alguém aqui pode falar sobre a experiência de pacotes para passeios em Gramado e de indicação de estadia?

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 19 de Agosto de 2020 às 10:34
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Criscia!

Smiley ring

Gramada é uma ótima escolha para lua de mel!
    Vem ler esse artigo com dicas sobre o que fazer na cidade: Gramado: destino para sua lua de mel nacional.

Smiley kiss

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a Hurb está com muitas promoções já viu???

• Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga o aplicativo “booking” tem inúmeras opções de hotel e pousada, é super confiável. Mostra as fotos, avaliação dos hóspedes.. enfim eu amo esse app e vai te ajudar muito.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vamos para gramado em Junho!

Escolhemos a rede de hotel que existe lá em Gramado chamado “Laghetto Pedras Altas” ótimo custo benefício, localização e bem indicado na internet.
    Fechamos o pacote com a CVC; com aéreo, hotel com café da manhã, translado ida e volta (aeroporto até hotel e vice-versa), um dia de passeio com duração de 8h ficou em torno de R$1.050,00 cada! Vamos sair do aeroporto de Guarulhos! Sempre fechamos nossas viagens com a CVC, nunca tivemos problemas e eles dão toda a atenção e assistência durante a viagem caso precisamos.
    Super beijo! Felicidades!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou em julho de 2021. Queremos chalés, tem canais no yt tipo "hotéis gramado" com vídeos rápidos sobre o local, vejo os que gosto e pesquiso pelo TripAdvisor lá tem muita recomendação, fotos e distância de restaurantes e centro. Sobre o preço pelo menos os chalés que mandei ainda não abriram pro ano vem mas vimos por mais ou menos 300 e pouco a diária.
    • Responder
  • Kevillyn
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Kevillyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei passa minha lua de mel em Gramados estou procurando lugares que tenham mais baratos
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Criscia, te indico olhar o site Hurb. Você consegue comprar pacotes com passagens e estadias. Vai adorar Gramado, sou vizinha e sempre dou uma escapada pra lá pra passeios. Te indico também o site da Prefeitura onde você pode achar o que fazer.

Beijos!

• Responder
  • Criscia
    Noiva Principiante Julho 2021 Bahia
    Criscia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, Karinne! Amei a sugestão de comprar passagem pra Porto Alegre. Vou dar uma pesquisada. Quanto ao Airbnb, lá encontra hotéis/pousadas também ou somente apt, flats...? Porque eu achava que só encontrava casa, apt, flat...
    • Responder
  • Karinne
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa noivinha, minha lua de mel vai ser final de outubro desse ano e vai ser lá também!
    Em relação a valor a gente amou, pegamos promoções de passagens para Porto Alegre e saiu com um precinho ótimo. Estadia a gente viu no Airbnb e amamos também super indico 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas