Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Principiante Abril 2026 Santa Catarina

Lua de mel em Gramado - Junho de 2021

Lara, dia 23 de outubro de 2020 às 18:23 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4
Noivinhas, acredito que muitas aqui vão para o mesmo destino por junho ser um mês mais frio! Como estão os preparativos? Tem alguma indicação de hotel, passeio, restaurante e etc que não podemos perder? 😍

4 Respostas

Última atividade por Linara, dia 24 de outubro de 2020 às 12:01
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha gramado é uma cidade maravilhosa... Tem muita opção de passeio então tem que ver a quantidade de dias que vocês vão ficar, e o que vcoes gostam de fazer... Tem o lago negro (andar de pedalinho), canela logo ao lado que vale a pena ir... Restaurantes deliciosos, museu de cera, bar de gelo
    .. muitas opções kkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lara,
    Eu vou em Maio e dois hotéis me chamaram atenção pelas fotos e avaliações de amigos, o Valle D'Incanto e Colline de France.
    Te sugiro dois restaurantes, a Cantina Famiglia Guimarães e a Cantina Pastasciutta. Já fui nos dois e são muito bons.
    😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Meu casamento será no último fds de junho e vamos para Gramado, mas ainda não compramos e estamos pesquisando tbm os lugares e passeios.
    Estamos pensando em comprar pelo hotel hurbano, vcs já decidiram onde comprar?
    • Responder
  • Brena
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ! Gramado é lindo! olha só esse link vale a pena da uma olhada pra ter noção se alguns passeios que tem por lá https://www.gramadosuaviagem.com.br/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas