Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christian
Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado

Lua de mel em Gramado - Rs help

Christian, dia 28 de Junho de 2023 às 18:50 Publicado em Fórum Lua de mel 2 13
Vamos passar nossa lua de mel em gramado e confesso que devido a toda a correria não havia pensado em montar um cronograma, mas agr que tá chegando perto to super perdido.


Alguma dica/sugestão do que fazer em Gramado??

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Junho de 2023 às 20:03
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos a nossa lua de mel em Gramado, tenho as seguintes indicações:


    1) Lago Negro, é um local lindo e gratuito, vale super a pena andar de pedalinho (eu adoro haha);
    2) Parque do Caracol, com certeza um dos lugares mais lindos que eu vi na minha vida, a cascata do caracol é incrível. Fazendo as trilhas vocês terão acessos a diversas áreas próximas das correntes de águas e vão render lindas fotos.
    3) Degustação de chocolate na chocolateira Lugano, eles têm uma série de escultas em chocolate e no final uma degustação livre de chocolate derretido 😋 o cheiro desse lugar é fenomenal hahah
    4) Rua coberta, tem alguns restaurantes lá dentro e tem vários espaços instagramaveis!
    5) Praça das etnias, lá tem a Casa do Colono que tem muitosss produtos de comida embalados (doces, biscoitos, polvilho a etc). E um local em que fabricam para diversos. Super indico comprar, tudo uma delícia, recomendo o pão com linguiça e a cuca de chocolate que custam apenas 5 reais e saem quentinho do forno 😋
    No local em que fazem os pães quentinhos só aceitam dinheiro.
    Na praça das etnias também tem a casa italiana, a entrada custa 5 reais e você te acesso a uma série de objetos históricos doados por italianos e descentes. Super legal!
    6) Visitar a catedral de pedra em canela, simplesmente linda. Fomos no show de luzes em uma noite e durante o dia.
    7) Se gosta de parques de diversão eu super recomendo ir no Alpen Park, nós aproveitamos muitooooo e os brinquedos são super legais. Especialmente o treno que passa por dentro da área verde, muito legal.
    8) Restaurante Pastaciutta, sem dúvida a comida é maravilhosaaa. O prato para dois serve facilmente 3 pessoas e o ambiente e atendimento são ótimos, vale a pena.
    9) Restaurante casa da figueira, tem buffet livre com sobremesa inclusa e a comida é bem caseira e gostosa. Gostamos da vista também e as mesas do ambiente externo ficam embaixo da figueira da família.
    10) Comer fondue em algum dos diversos restaurantes, nós comemos no MontBlanck Restaurante e amamos a sequência de fondue, que tem um ótimo custo-benefício.
    11) Utilizar cupons de descontos do Tchê Ofertas, Laçador de Ofertas, isso pode ajudar a economizar um pouco haha
    Isso foi o que lembrei, espero que ajude 🤭🥰
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Christian, aqui algumas dicas de casais da Comu 👉 Lua de mel em Gramado

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Lua de mel em Gramado - Rs help 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley winking

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Christian, eu pesquisei muito para montar o roteiro pra nossa lua de mel lá em Gramado e, modéstia a parte, tudo que fizemos foi muito bom. Até os restaurantes, não teve 1 opção ruim haha

    Algumas coisas eu considero essenciais, outras você pode avaliar se interessa ou não, se o custo vale a pena, etc. Eu usei como base o blog Viaje na Viagem, é o meu favorito para roteiros, porque eles são super honestos sobre os "pega-turista", sabe? Porque eu considero que lá tem muito disso, muita coisa que só é legal pra crianças, muita coisa que eu acho de qualidade duvidosa haha

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acabei de voltar de Gramado a poucos dias, te aconselho fazer um roteiro sim, com os lugares que mais agradam vocês, pois lá são tantas opções que vocês ficam perdidos, é muita atração e muitos restaurantes e todos são muito bons, os valores são um pouco elevados mais compensa demais.

    Tem um perfil no Instagram que acompanho que posta varias dicas, chama @daricanela, lá ela posta de tudo sobre as cidades de Gramado e Canela, e tem muitas dicas de roteiros para você montar o seu e economizar.

    • Responder
  • Christian
    Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Saraah!
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salvei o post aqui para acompanhar também haha 🤭
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui algumas vezes para Gramado e Canela e pontos turísticos e parques que recomendo muito você ir é Olivas de Gramado, Jardim do Amor, vinícola Jolimont, skyglass, parque do caracol, mini mundo, le Jardin parque de lavandas, fonte do amor eterno, rua torta, lago negro, catedral de pedra, mundo do chocolate, snowland, esses são os lugares que eu fui vamos foram mais de uma vez que fui para lá, selecione o que mais chamarem atenção de vocês, o Snowland recomendo ir mas sabendo que irá ter um custo alto, pois é um parque de neve mas lá dentro você paga para skiar ou patinar e as aulas por algumas horas ou minutos.
    Lugares para comer La Grotta fondue, Trattoria del corso, churrascaria garfo e bombacha tem um show gaúcho fantástico a noite, nallato café, pappardele massas finas, fora dentro de alguns parques que te recomendei que possuem cafeteria.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PELO AMOR DE SEUS VÁ NO PASTACIUTTA! Caixa alta sim porque é o melhor restaurante de massa da vida!!! As coisas em Gramado são bem carinhas, mas esse restaurante é maravilhoso e tem um bom custo-benefício
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser minha 2x em Gramado e agora para lua de mel, não deixe de ir na cascata do caracol a vista é incrível, snowland é encantador, e pizzaria cara e de mal perfeita, passar pelo centro de gramado também é uma delícia a cidade é toda romântica. Ah e recomendo muito Hard Rock café é muito bom!!!
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Christian, meu noivo sempre faz roteiros de viagem, pois acreditamos que isso contribui MUITO para aproveitarmos o melhor de cada experiência turística!!!

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suuuper me indicaram a snow land, minimundo também e eu quero muito ir no parque florybal e na pizzaria temática Héctor
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse post aqui é o mais completinho da internet toda, vale a pena visitar o maximo de itens da lista que puder https://www.melhoresdestinos.com.br/dicas-gramado.html
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Christian
    Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk que legal
    Eu já vi sobre o parque de gelo, algo assim
    Achei mto legal
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comentando aqui pra acompanhar, já que eu também vou pra lá na lua de mel e não consigo decidir os passeios kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas