Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Lua de mel em Itacaré

Viviane, dia 7 de Setembro de 2017 às 20:17 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Noivinhas, Eu e meu noivo iremos passar nossa lua de mel em Itacaré BA, recebemos elogios de lá, falaram q é estilo lua de mel, as praias mais desertas... alguma de vocês já foram? Ou pretendem ir?

9 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 9 de Janeiro de 2020 às 23:13
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Você que já conhece aí a região, o hotel Terra Boa é bom? Vale a pena?
    • Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também irei para lá...

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebaaa! Obg 😘
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Su, muito obrigada!! Então estamos no caminho certo rs 😘😘
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais! Obrigada pelas dicas!Então estamos no caminho certo, obrigada 😘
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viviane , passei minha primeira lua de mel lá ! Já fui 5 vezes , acho um lugar lindo , tem praias , cachoeira , passeio......super indico o lugar! 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim... a depender da praia, não é deserta não!!! Se quiser mais calmaria, evite as praias da Tiririca e Resende, são as mais visitadas!!!! Se vcs querem mais privacidade e possuem um espírito aventureiro, podem aproveitar e fazer uma trilha que dará na conhecida "Prainha", que fica bem escondida, mas é linda demais! A trilha dura em torno de 1h/1h30min, mas super vale a pena, pois a Prainha é uma delícia, dá pra descansar... o problema é só a volta depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bate a maresia e tem q enfrentar a trilha novamente! Mas eu gosto muito, vou bastante com meu noivo! Uma dica com relação a isso é: não vão sozinhos, pois dá pra se perder! Bem na subida da rua, ficam uns nativos se oferecendo como "guias" e eles sabem o caminho de cabo a rabo, procure um com mais cara de confiável e vá, eles não costumam cobrar caro! Eu só fui com um "guia" desse na primeira vez q fui com umas amigas num festival de surf que rolou na cidade, no domingo resolvemos fazer a trilha e adoramos! Das outras vezes que fui já estava namorando com meu atual noivo e ele conhece tudo é como eu já tinha ido tbm, lembrava de muita coisa no caminho, não tivemos nenhum problema! Mas não recomendo turista q não conhece o local, ir sozinho... 😘😘😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou muito lá, noivinha!!! Moro numa cidade pertinho! Recomendo escolher bem o hotel/pousada/resort que vcs irão ficar... Lá o clima é bem menos romântico e sim de férias, nada muito elegantérrimo! Vc encontra muito gringo tbm... Eles amam Itacaré! Recomendo o Ecoporan! É um resort com spa e tudo, restaurantes com música ao vivo e tem serviço all inclusive! Muito bom pra curtir e relaxar. Fora que fica bem perto da praia e de uma das ruas principais de lá (Pituba), onde vc encontra de tudo, centro histórico, mercados, farmácias, restaurantes, bares, agências de turismo (recomendo os passeios que eles fecham pacote lá = rafting em taboquinhas, arvorismo, tirolesa, etc), sem falar da vida noturna na cidade que rola lá mesmo!!! Não deixe de ir na praia da concha, sentar na orla, sentir uma brisa, passar no farol que tem uma vista lindíssima, principalmente, ao pôr do sol. Enfim, posso garantir q é uma viagem relaxante!!! E q vcs vão curtir bastante! Qualquer coisa, so chamar!!! Beeeeeeijos! 😙😙😙😙😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe