Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

lua de mel em janeiro

Letícia, dia 7 de Julho de 2020 às 12:47 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Oi noivinhas,me caso dia 10 de janeiro (domingo) e na segunda tenho viagem marcada para foz... Oque vocês acham a respeito? Será que vai estar tudo normalizado? Mais alguém vai casar no mesmo mês?

9 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 8 de Julho de 2020 às 11:01
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Lê sou de um dia antes que você dia 09/01💓
    Então, nós ainda não fechamos a lua de mel por receio de como estará tudo 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia! Smiley ring

Acabo de lançar esse debate: Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021 👰. Sugiro participar para entrar em contato com noivas e noivos em situação parecida com a sua. Assim, podem conversar mais profundamente sobre esse momento.

Aqui também damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

Vem participar!

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia! Me caso em janeiro tbm, um dia antes de vc rsrs 09/01. Tbm tô nessa dúvida, por isso ainda não fechei a lua de mel.. Eu e meu noivo gostaríamos de ir para o Chile, mas estamos aguardando mais um pouco pra ver como as coisas vão estar, se não estiver tudo normalizado vamos pra algum lugar mais próximo, em SP mesmo, e deixaremos o Chile pra uma outra ocasião, talvez como comemoração de 1 ano de casados..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia,
    Eu acredito e espero que tudo já esteja normalizado, mas é impossível saber.
    Vá acompanhando nas informações da sua cidade e de Foz, e mais perto você decide se vai manter ou não a viagem.De qualquer forma, se você já está com tudo fechado, terá direito a remarcação ou reembolso. 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia! Como as meninas disseram, tudo que falarmos são meras suposições, não tem como garantir quando tudo voltará. Mas eu acredito que até janeiro tem bastante tempo ainda e creio em uma retomada do turismo até antes disso. O ideal é ir acompanhando as políticas das agências de viagem ou demais serviços que vc tenha contratado. Boa sorte! 💛
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td depende de como esta as coisas ai na sua cidade , aqui onde moro acho q so estara melhor em dezembro
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

todos esperamos e temos fé que sim! kkk mas de momento é ir acompanhando as notícias e flexibilizações de cada local.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia infelizmente é algo que não dá pra ter certeza, voos nacionais ainda estão funcionando com algumas restrições, ideal seria você ir se atualizando junto as empresas que contratou, acho que eles estão mais atualizados nesses quisitos sobre flexibilização de turismo e voos.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia! É difícil dizer com certeza, né?! Mas nossas expectativas são muito boas ainda para esse ano e sendo assim, para janeiro também!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas