Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Lua de mel em janeiro

Rafaella, dia 22 de Março de 2022 às 09:44 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5

Olá, Brides Smiley heart

Preciso da ajuda de vocês! Me caso dia 22/01/23, pretendo viajar no dia 23!

Sei que janeiro é alta temporada no nordeste, queria muito um lugar de praia!

Me contem como foi a experiência de vocês por lá? Se puderem juntar fotos, vou amar!

No nordeste, penso em ir para Maragogi ou Porto de Galinhas!

Em segundo plano, algum lugar do RJ, se puderem me dar alguma sugestão também...

Fecharam pacotes de viagens?

Tiveram dificuldade com translado?

All inclusive ou não?

Mandem o nome dos hotéis que ficaram hospedadas também! Quero pesquisar todos! kkkkk

Muito obrigada Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 24 de Março de 2022 às 15:49
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Fui pra Porto de Galinhas e Maragogi e AMEI!!!

Indico vc ir até a praia de muro alto e fazer o passeio de kaiak, é mto divertido! E a paria do centro de Porto é linda!!

Lua de mel em janeiro 1

Se vcs forem aventureiros, pesquisa sobre o Pontal do Maracaípe. É um lugar onde o rio se encontra com o mar e tem o por do sol mais lindo q eu ja vi! Porém tem q passar por uns manguezais pra chegar lá e tomar cuidado com a maré que sobe ao entardecer.

Lua de mel em janeiro 2

Fiquei no Hotel Ecoporto, ele é lindo e pé na areia! Pegamos o pacote apenas com café da manhã. Almoço era na praia e o jantar no centrinho da cidade que fica a uns 4 minutos de uber do hotel.

Lua de mel em janeiro 3

As piscinas de Porto são maravilhosas, mas vc precisa conhecer as de Maragogi. Indico o @maragogigiftsub que faz o passeio e tira as fotos embaixo d'agua. Eles são super legais e o passeio inclui as piscinas e a praia de Ponta de Mangue que é lindaa.

Lua de mel em janeiro 4

Lua de mel em janeiro 5

Ainda em Maragogi, não deixe de ir até a praia de Antunes que é o lugar mais lindo que meus olhos já viram! E tbm tem o @psolemar que tem um zoológico e vc pode interagir com os animais!

Lua de mel em janeiro 6

Lua de mel em janeiro 7

Sobre os restaurantes não tenho nenhum específico pq no centro de Porto de Galinhas tbm vários e cada dia comemos em um e e Maragogi ficamos só nos petiscos dos restaurantes das próprias praias.

Fizemos tudo com carro alugado, foi oq achei que compensava mais. O aeroporto que usamos foi o de Recife (40 minutos de distância) e Maragogi fica a 2 horas de distancia de Porto, fiz um bate e volta.

Eu poderia ficar horas aqui falando desses lugares, eu realmente AMEI tudo lá!! kkkkkk

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Tudo bem?

Eu já fui para Porto de Galinhas(2019) fiquei num hotel/pousada mais simples, porém bem gostoso chamado Agua Viva Pousada e Flat, só tinha café da manhã incluso e não fica bem no centrinho de PG fica há uns 2 km, então se você quiser ir ao centro tem que ou ir a pé.Na época eu aluguei um carro também, pois te dá um pouco mais de liberdade e não te faz depender de uber para as coisas.

Na mesma rua tinha outro mais requintado chamado Vivenda dos Corais e pelo que percebi é do mesmo dono(pode ser uma opção).

Na minha lua de mel irei para Costa do Sauipe ficarei num resort all inclusive - o Costa do Sauípe Premium ala sol - fechei pelo decolar com translado, quando eu voltar venho te dizer o que eu achei.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaella,
    Do rio indico Arraial do Cabo, da pra ir de avião via aeroporto de cabo frio ou de carro dependendo de onde mora, vou me casar lá e vamos sair de SP de carro, e ir pela Rio-Santos, vamos fazer parada em Ubatuba/ Paraty ...
    Eu não fecho pacotes e prefiro fazer tudo por conta, no final das contas fica bem mais barato, e os hotéis melhores além de não ficar presa a passeios engessados. Gosto de fazer os roteiros. Apesar de vantajoso em questões de x de pagamento, todas as vezes que pesquisei e cotei pacotes, dava pra fazer quase duas viagens pelo preço de uma. Sites que utilizo pra cotação de valores : decolar , kayak, 123 milhas e etc.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Rafa, infelizmente nunca fui, era a viagem que queria para a lua de mel, porém fiquei apertada e não conseguimos fechar, vou te indicar um insta de uma moça aqui do meu estado, ela tem vários destaques de viagens, ela da varias dicas.

Camila Lima Pin

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, bride

Ainda nao fui, mas irei mês que vem para Maceió, to muito ansiosa.

Todos os dias vejo fotos e videos de lá, deve ser lindo demais!!!

Irei ficar no hotel Meridiano. Fechamos com a CVC apenas passagem e hotel, os passeios vamos fazer por nossa conta mesmo.

Minha irmã foi para Natal e tambem é muito lindo!!!!

Nosso plano B seria Jericoacara, que tambem parece ser maravilhoso. Opções não faltam.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas