Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco

Lua de mel em Julho (inverno) no Nordeste

Drielly, dia 15 de outubro de 2019 às 22:54 Publicado em Fórum Lua de mel 0 26
Minha gente, vou casar dia 5 de julho de 2020.
Eu e meu noivo andamos procurando lugares pra lua de mel com sol, mas em Julho o sol fica escasso por aqui.
Jericoacoara é um lugar que de acordo com a previsão do tempo (que não podemos confiar por causa do tempo que tem até la) vai fazer sol na época do meu casamento. Não optamos e nem podemos financeiramente irmos pra mais longe. Olhamos as passagens de Recife pra Jeri, e... gente do céu, tá mais barato ir pra Argentina. Credo! Gostariamos de sugestão de lugares que possamos viajar em Julho no nordeste mesmo, e que financeiramente seja confortável no nosso bolso. Nos sugeriram Pipa, mas... na internet a epoca promete chuva. Vamos casar em Julho porque só conseguimos esta data na Kasa da Ilha rsrs Me ajudem, sei que vai dar certo!

26 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 27 de outubro de 2019 às 18:48
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sugeriram pra gente ir pra Natal. Lá é realmente em conta. Fortaleza também. A gente ta avaliando as duas possibilidades.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha. Estou no mesmo dilema rs me caso em 11 de julho e também estou a procura de um lugar tranquilo para passar a lua de mel, mas o nordeste está bem caro... Estou vendo de talvez ir para uma cidade "menos badalada" e alugar um carro para ir descendo aos outros destinos. As cidades são tão incríveis, muitas coisas para fazer. Uma outra opção é Goiás, que tem resorts incríveis e muito entretenimento.

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... não quero casacos, quero biquínis! Kkkkk
    Vou casar na praiaz sou louca por praia
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vixe Maria kkkkkkk

    Mas tu só quer se for praia? Tem Guaramiranga, é Serra...mas acredito que esteja fazendo chuva também =/

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra tomar banho de chuva junto com as galinhas que enfeitam Porto kkkkkkkkkkkk
    Lá tem hoteis maravilhosos. Mas a gente ficaria o tempo todo dentro do hotel, sem colocar o pe na praia de tanta chuva. Se ano que vem for como este ano....
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tu em Pernambuco...eu iria pra Porto de Galinhas!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem hotel sim, mas não sei os valores e acho que é caro. Andei muito pouco por aquela região do Beach Park, mas acredito que tenha pousadas por ali, pesquise por Aquiraz, que é o nome da cidade onde o Beach Park fica localizado. No meu caso, iremos passar a lua de mel em Icaraí de Amontada, lá é um lugar lindo, praias mais tranquilas e o valor das pousadas achei bom. Não iremos pra pousada, resolvemos ficar na casa dos pais do meu noivo. Eles não estarão lá, então não teremos gastos com diária.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomaraa .... Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha pensado muito em Maragogi, que fica entre Maceió e Porto. Esse ano choveu bastante por aqui. Torcer pra que proximo ano seja mais tranquilo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dri eu me caso final de junho, e em julho estou indo passar lua de mel em maceio, tambem vou para porto de galinhas, talvez seja uma opção

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha aproveita bastante!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim nos iriamos apenas para porto.. porem por incrivel que pareça saiu mais barato ir para os 2 do que so para porto kkkkkkk

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Pesquise tudo o que puder! Uma lugar onde vocês deveriam jantar ou almoçar e o Mangai! Do a decoração do restaurante já vale a visita! Fora a comida típica que é demais! Tem o Camarões também! Cada camarão maior que o outro, e o preço e super justo, até por que alimenta três pessoas com fartura. Espero que gostem de camarão por que lá é a cidade pra se. Comer camarão gostoso e barato! 🦐🦐🦐
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu soube inclusive que tem hotel no beach park. Sabes de algo do tipo? Será que seria uma boa ideia ou não?
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Muito bom. Foi otimo sim, muito obrigada. Ja tô dando uma olhadinha no google aqui e pesquisando ahahaha


    Muitíssimo obrigada
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jeri está bem caro porque todo mundo quer ir, mas no Ceará tem muitos lugares lindos e mais em conta. Tem Canoa Quebrada, as praias de Fortaleza, Icaraí de Amontada, Cumbuco, tem a praia que fica próximo ao Beach Park que é bem tranquila.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Drielly! Conheço sim, lá e a coisa mais linda! O por do sol no mirante de lá e de tirar o fôlego! Não fiquei a noite mas o dia compensa muito a viagem de Natal até lá! Se for pra Natal deveria ir na praia na área do Morro do Careca. Não tem muitos vendedores te enchendo a paciência, o mar e mais calmo é a vista... É uma cenário divino! Eu fiz uma caminhada pra trás do Morro do Careca, é uma praia meio que deserta e temos que ir quando a maré está baixa, do contrário não seria seguro passar. Eu achei a cidade maravilhosa, sou suspeita! Espero que possa ter ajudado!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mas eu não estou me referindo a passeio mas sim a questão que nordeste nunca esfria kkkkk é lugar que mais faz calor o ano todo a cidade sim é lindo tem lugares para conhecer mas não para lua de meu né.
    É que no seu debate estava Com o tema inverno no nordeste o no nordeste nunca faz frio.
    Mas tem vários lugares canoa quebrada, Jericoacoara, Maragogi, porto de galinhas,esses lugares é difícil ser inverno como aqui em São Paulo.E Petrolina não é sertão não Petrolina é uma cidade da capital e ela é uma das mais ricas do nordeste milhares de turistas vão para conhecer Petrolina na uma olhadinha no YouTube um documentário sobre Petrolina, e Garanhuns é considerada a cidade europeia
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi otimo! Muito bom.


    Porto é maravilhoso, vai gostar. Só é pessimo em julho porque aqui tudo se transforma em água na epoca do meu casamento. Kkkk mss quanfo você vir, os dias estarão lindos como está o dia de hoje. É... eu vou analisar a possibilidade de ir pra Natal. Por ser perto e mais barato de fato.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma possibilidade bem boa. Um resort, pelo menos se curte e curte o hotel. Vou propor ao meu noivo.
    Obrigada
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Petrolina é sertão, é realmente calor o ano inteiro.
    Garanhuns é uma cidade linda, mas sem nada pra ver, divertir, passear a não ser o parque e a Praça das flores. Até pensei na possibilidade de Garanhuns, mesmo sendo muito frio a noite. Mas... não tem nada pra passear
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2020 Pernambuco
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tabata, tudo bem? Tu conheces Natal? Ouvi falar que Pipa é bem legal e tal, mas eu não conheço nada. Você conhece? Ja foi la? Tem alguma dica sobre la?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nordeste é maravilhoso fui ano passado para fortaleza... as praias sao lindas... porem nessa epoca de julho e alta temporada pra eles entao acaba encarecendo um pouco... nos fomos em novembro que pra eles nao e temporada.. ficamos 5 dias com aereo hotel mais passeios gastamos 3 mil...


    agora na lua de mel vamos para natal e porto de galinhas, tbm em novembro, com aereo de curitiba natal e retorno de recife curitiba, hotel em natal e hotel em porto de galinhas.. mais aluguel de carro para 10 dias com a localiza por 5 mil

    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nordeste a temporada de chuva e no inverno. Por mais que a previsao agora seja que nao va ter, sempre pode ter, e as aguas nao ficam proprias para banho, muda todo circuido de corrente maritima. Acho que vale a pena so e for um lugar legal que tenha algo para fazer se tiver chuva, como um resort legal...

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o nordeste é calor o ano inteiro tenho parentes em Petrolina e em Garanhuns e eles falam que lá é difícil de sentir frio é calor ano todo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que vocês não vão para Natal lá é uma cidade linda e tem sol a maior parte do tempo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas