Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gislaine
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Lua de mel em Maio

Gislaine, dia 25 de Abril de 2020 às 21:52 Publicado em Fórum Lua de mel 0 39
Oii noivinhas, tudo bem ? Me caso em maio de 2021 e estou com uma grande dúvida de onde passar a lua de mel, CALOR ou FRIO? Noivinhas que se casaram em maio, poderiam dar sugestões de lugares no Brasil onde passar a lua de mel ? Optaram por lugares no frio ou no Calor? Contem suas experiências.. 😊😊

39 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de Junho de 2020 às 16:21
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gi, tudo ótimo e você? ah por aqui o coração tá uma montanha russa, há dias que estou de boa mas há dias que ele dispara kkkkk

    Então, não fechamos pacote não, fechamos tudo separado. Na vdd, por enquanto só fechamos a hospedagem, as passagens vamos pegar nas milhas do nosso cartão e vai compensar muito, uma economia de mais de 1.000, comparado ao booking.

    Te aconselho a ver tudo separado e diretamente no hotel e na companhia aérea.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada noivinha ! Smiley flower Smiley flower Smiley flower

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, noivinha!!! Smiley smile

    Se precisar de alguma ajuda, sugestão ou ideias, pode contar comigo.

    Se Deus quiser em breve teremos a vacina sim e vamos poder casar e viajar sem medo.

    Ótima semana para você também!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jéssica, tudo bem ? Sim maio é um pouco friozinho rsrs Nossa! Maravilhoso! Adoro fazer passeios haha conhecer lugares diferentes, vou da uma pesquisada, Muito obrigada noivinha! 😘
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Priscila, tudo bem?eai como tá o coração ? Pq o meu não está aguentando de tanta ansiedade hahaha. Ótima escolha noivinha! lugar lindooo! A cada dia estou me apaixonando ainda mais ! 😍♥️ ainda estou na dúvida, mas vou começar a pesquisar os preços hahaha, vocês fecharam pacote ?
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui os preparativos estão a mil também, falta pouca coisa hahaha.
    Se Deus quiser noivinha, logo terá a vacina e vamos pode concretizar esse momento tão maravilindo! 😍😍 Pode deixar, conto sim! Ótima semana! 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maio é um pouco frio né, apesar desse tempo de hoje em dia, não da mais pra confiar muito rsss.

    Um lugar bastante agradável para frio é Gramado né, outro lugar que é muito legal para calor que não seja praia mas piscinas naturais é Bonito( Município no Mato Grosso do Sul) dizem que lá tem muitos passeios legais

    gruta-lago-azul-bonito.jpegrio-sucuri-bonito-passeios.jpegnascente-azul-bonito.jpeg

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha! 😉
    Sobre os preparativos, por aqui está praticamente tudo pronto. Faltava pouca coisa para resolver quando entramos em quarentena. E você, está conseguindo adiantar os preparativos?
    Se Deus quiser até lá já teremos vacina e vamos conseguir realizar o nosso sonho com tranquilidade e segurança! 🙏E a lua de mel, independente de onde vocês escolherem, será inesquecível. Depois conte para a gente o destino definido.Bom final de semana para você também!Um abraço
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gislaine, me caso em maio tbm e por ser outono optamos por Gramado e Canela. Romântico, turístico, baixa temporada, temperatura amena mas ainda não muito frio, achamos perfeito ❤️
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, nossa que legal!! Como está os preparativos? Estou super ansiosa por esse dia ! Espero que até maio essa pandemia passe, né ? Então, ainda estamos analisando onde vamos passar a nossa lua de mel, Jericoacoara é lindo! Meu receio em ir para praia em maio é de não aproveitar tanto, quanto aproveitariamos indo no verão. 😕 Amo praia, mas confesso que o frio também está me conquistando hahaha talvez eu de uma oportunidade e vá para o frio em Gramado, pois além de ser um lugar lindo é um clima bem romântico🥰 mas ainda temos um tempinho pra decidir e tenho certeza que o lugar que nós escolher será perfeito!♥️ Muito obrigada pelas dicas e conselhos!♥️ Abraço, Bom final de semana para ti !
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Gislaine!

    Vi que vamos nos casar no mesmo dia!!! Smiley love

    Na verdade o meu casamento seria em maio desse ano e devido a pandemia, tive que adiar para o ano que vem. Havíamos fechado nossa viagem de lua de mel para Paris e espero que até o próximo ano a situação esteja mais tranquila para conseguirmos viajar para lá. Mas se não der, tem vários destinos aqui no Brasil que gostaríamos de conhecer. Pelo que li, maio não é alta temporada e você consegue comprar pacotes ou passagens e estadias em hotéis com ótimos preços. Sugiro vocês definirem primeiro qual o clima que gostariam, frio ou calor?

    Se optar por calor, indico fechar um pacote para Fortaleza e Jericoacoara. Fui lá uma vez e gostaria de voltar! A vila de Jeri é pequena, mas muito charmosa. Lá você consegue fazer passeios para conhecer lugares maravilhosos, assistir o sol se por no mar em cima de uma duna, jantar em restaurantes excelentes e andar pela vila toda a pé. Tem coisa melhor do que andar de mãos dados com o seu amor? Evite levar saltos, pois não há calçamento. É pé na areia mesmo!

    Mas se você preferir o frio, Gramado deve ser uma ótima opção. Nunca fui lá, mas tenho muita vontade. No sul só conheço Curitiba, que também é uma cidade linda!

    Espero ter ajudado de alguma forma.

    Um abraço

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então você é como eu hehehehehe. All Inclusive é totalmente descartável.


    Eu escolheria um local que desse para visitar varios outros.

    Brasil (frio) escolheria Gramado - poderia ir em canela, garibalde, Bento Gonçalves,

    Brasil (calor) - O nordeste você pode fazer um tour hehehehe Pernambuco, alagoas, maceió.

    Fora do Brasil as opções são ainda mais extensas hehehe

    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha então noivinha gostamos de explorar os lugares aproveitar cada segundo, cada dia da viagem.😊😊 se a viagem é praia madrugamos e passamos a maior parte do tempo no mar kkk agora se a viagem é outro destino, acordamos bem cedinho, gostamos de conhecer os principais pontos, conhecer a história do lugar, os comes e bebes, passamos a maior parte do tempo conhecendo cada parte do lugar, vamos para a casa só na hora de dormir mesmo haha
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahah sei bem como é a indecisão. Sou muitoooo!

    Eu sugiro um lugar em que tudo que vocês possam fazer seja juntos.

    Depende também do estilo de casal que vocês são. Se gostam de ficar juntinho e n~çao sair explorando nada, um resort all inclusive é uma otina saída.

    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk entendi noivinha, Então se eu for pensei em ficar ali pelas redondezas de Gramado, Canela e Bento Gonçalves, talvez eu alugue um carro pra pode conhecer melhor, acho que fica mais maleável. Vou ter que ir mega equipada com roupas bem quentinhas hahaha não quero ter uma hipotermia lá Kkkkkk minha preocupação é o frio a noite 😂 8° e 4° achei até que suportável agora menos que isso vai ser uma experiência nova hahahaha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em Gramado mesmo não cheguei a pegar abaixo de 0. Chegou até uns 5 a noite. Muito frio, e uma leve garoa. Tivemos que comprar aquelas blusas térmicas lá.

    Em Cambará do Sul pegamos -2º e foi terrível. Principalmente pra dormir. Estávamos em um hotel que não tinha aquecedor, ou seja... péssimo kkkkkk

    Nós alugamos carro em Porto Alegre, foi a melhor opção. Fizemos tudo de carro. A única vez que pegamos uber foi um dia a noite pra ir no centrinho, pq a noite é mais chato pra estacionar, mas nas outras noites preferimos ir de carro. Dependendo do hotel que vc pega, dá pra fazer tudo a pé também a noite.

    Ah, detalhe, eu fui final de agosto, já era fora de temporada, nem esperávamos passar frio, e no fim foi muuuuuuito frio. kkkkk

    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha ufa, assim fico mais tranquila 😂
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a grande luta noivinha hahaha, acho que essa lua de mel está em minhas mãos 😂 meu noivo diz que em qualquer lugar estando comigo está perfeito♥️, eu já sou uma pessoa extremamente indecisa, acho que por isso que está dificultando um pouquinho pra decidir.. 😂 mas tenho fé que logo vou decidir o tão sonhado destino para a lua de mel 😍 só não posso demorar muito kkk 🙈
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooo obrigada noivinha, também gosto do frio minha primeira experiência com o frio foi sensacional, porém não chegamos a pegar abaixo de zero hahaha, gostamos de praia também, mas como outono venta bastante meu receio é de ir e não aproveitar o mar 😕, eu vi que em Gramado e Canela tem bastante lugares para visitar, será que pegamos uma temperatura abaixo de zero ? Kkkk é suportavel? uma dúvida que eu tenho também, a locomoção por lá, quando você foi, usou seu próprio carro, alugou um carro, ia de uber ? Se eu for para lá pensei se compensaria alugar um carro ou ir de uber visitar os lugares .. 🤔
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha concerteza noivinha 😂
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! 😘
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maio você ja pega um friozinho gostoso dependendo da cidade. Acho que você precisa pensar no estilo de vocês como casal e o que vocês gostariam para esse data tão importante como a lua de mel.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sou 100% frio. Amo o frio. Com certeza escolheria Gramado.

    Já estive lá e fiz uma rota muito legal. Conheci Bento Gonçalves (cidade que tem várias viniculas), Cambará do Sul (cidade dos canyons), Gramado, Canela e Porto Alegre.

    Super recomendo!

    Eu vi sua dúvida sobre o ar condicionado. Procure hotéis que tenham aquecimento por calefação, o quarto fica quentinho.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você gostar de frio não fujo dos clássicos: Gramado e Canela, Monte Verde ou Campos do Jordão! Você não vai se arrepender
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Pior que não sei te dizer Smiley sad mas esse é um ponto importante de verificar! Hahaha
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rolaaaa sem duvidas rsrs
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha pq é tão difícil escolher? Será que só eu sou tão indecisa assim ? Kkk😅😂 muito obrigado pelos conselhos😘
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha é exatamente nisso que penso também noivinha, quero que a nossa noite seja perfeita, no frio será que rola uma langerie kkk?
    • Responder
  • Karelly
    Noiva Constante Agosto 2022 Ceará
    Karelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês devem escolher um lugar que façam vocês se sentirem bem.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino noivinha , creio q em maio e perfeito para algo mais caliente rsrs
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, em monte verde, tinha alguns chalés que tinha as lareiras, nos hotéis ou chalés em gramado sabe me dizer se também tem ? Eu dei uma pesquisada e vi que nos hotéis tem ar condicionado será que é o bastante? Hahaha 🤔🤔
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fomos para monte verde lugar maravilhoso 😍 na verdade já tivemos experiência nos dois climas tanto no frio quanto no calor..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas