Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Maio 2024 Bahia

Lua de mel em Mendoza

Anna, dia 18 de Julho de 2023 às 10:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Oi, noivinhas!! Alguém aqui passou (ou vai passar) a lua de mel em Mendoza?
Queria algumas opiniões sobre hospedagem (se seria no centro, nas vinícolas ou dividiria em ambos). Queria saber um pouco mais sobre a moeda também. Lá são vários câmbios e algumas hospedagens cobram em dólar... tudo isso tá me dando um nó no juizo, confesso!! rs

Acabei não optando em contratar uma agência porque o custo seria BEM mais alto!

10 Respostas

Última atividade por Anna, dia 4 de Agosto de 2023 às 10:06
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh, Elisa!! Muito obrigada por esse feedback 😍😍😍😍


    Amei saber sobre sua experiência e como foi lá! E obrigada pela disposição também. Vou te mandar mensagem quando tiver alguma dúvida mesmo, rs 😍
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaaaaa, voltei hoje de madrugada da minha lua de mel e passamos parte dela em Mendoza, eu super indico a cidade, Mendoza eh um charme e super fofa

    Ficamos 6 noites la apenas, mas curtimos bastante, ficamos bem no centro no Hotel Sheraton que foi maravilhoso, cafe da manha otimo, o pessoal fala muito bem Espanhol, Portugues e Ingles, foi tudo super tranquilo do check in ate o check out, a staff eh super prestativa Smiley smile

    Pessoalmente, n ficaria hospedada em Viniculas pq as viniculas sao bem afastadas da cidade (pelo menos todas que eu vi) e vc acaba ficando um pouco restrita ou pagando muito pra ir a restaurantes locais e ver mais da cidade

    Eu fui em 3 viniculas pra fazer o tour e o wine tasting e almocei em outras 2 viniculas, fiz isso em 2 dias, em um outro dia fomos as montanhas (perto do fronteira do Chile) e vimos neve a paisagem em si era linda demais

    Coisas a se considerar:

    - Alguns lugares aceitam pix, ou real, eh bom levar um pouco de dinheiro em maos pra isso

    - Evitar usar cartao por causa do cambio oficial

    - Eu levei dollar e troquei com um conhecido, mas vi varias pessoas oferecendo na rua mesmo pra trocar dollar

    - No centro da cidade tem varias locais que vendem passeios e em geral saem mais baratos que agendar pela internet

    Acho que por enquanto eh isso haha

    Se tiver alguma pergunta pode fazer, estou a disposicao Smiley smile

    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh, entendi!! Mulher, complicado demais 😂😂😂😂
    Mas o lugar compensa 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O crédito também está no câmbio BLUE, no Mastercard eles te cobram o valor do câmbio oficial e depois eles reembolsam a diferença. Super complicado hahahha
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tô pensando em dividir as hospedagens 😍
    Acho que vou deixar a hospedagem em vinicola para o fim da viagem…
    Agora Gabi, ouvi falar que o crédito entra no câmbio oficial e ainda tem o IOF! Acaba não compensando de forma geral… algumas coisas sim, como a hospedagem! Devido ao desconto do IVA. Você leu algo sobre isso? Ouvi muito bem (até agora) sobre a Western union. Dá para usar câmbio blue por lá!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que o centro fica o local melhor pra ficar, né? Pelo o que estou pesquisando, estou vendo isso. Vou tentar montar um roteiro prévio para analisar as coisas de uma forma melhor! Obrigada pela ajuda 🤍
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lini, você arrasou na indicação desses vídeos!! Muito obrigada. Vi alguns vídeos bem por cima mesmo, mas adorei um desses que você me mandou. Muitíssimo obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar parte da lua de mel lá. Vou dividir a hospedagem entre centro e vinícolas. Usando cartão de crédito você estará no câmbio BLUE, que é mais vantajoso no momento. A maioria das hospedagens só aceitam pagamento em dólar mesmo. É uma viagem que demanda um pouco de pesquisa.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Anna, uma amiga foi pra lá esse ano. Ela se hospedou no centro e curtiu muito!! A maioria dos lugares que visitou era moeda local, o que ajudou nos gastos. Acho que dá pra fazer uma pesquisa antes, montar o roteiro e verificar a moeda de cada estabelecimento
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Anna, você chegou a dar uma olhadinha no Yotube?






    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas