Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais

Lua de mel em minas gerais! alguns destinos:

Samara, dia 4 de Março de 2016 às 10:04 Publicado em Fórum Lua de mel 3 18

Qualquer lugar pode ser transformado em uma viagem romântica com um casal apaixonado, porém escolher um destino romântico ideal para aproveitar o máximo a lua de mel, nem sempre é uma tarefa fácil. No Brasil existem lugares lindos e românticos para essa ocasião, seja para aqueles que não querem viajar para o exterior ou para os que não querem viajar para um lugar mais distante, por isso podem apostar todas as fichas nas maravilhas que Minas Gerais têm a oferecer para os românticos de plantão, principalmente pela diversidade de lugares, por que não explorar essas regiões?

Smiley heart Smiley ring Smiley heart

SÃO LOURENÇO- MG:

Localizada no sul de Minas Gerais, a cidade de São Lourenço integra o Circuito das Águas, é considerada uma das principais estâncias hidrominerais do país, por suas águas cristalinas. Tem boa estrutura com ótimos hotéis, pousadas e várias opções de lazer para receber casais. A grande atração turística é o Parque das Águas com suas fontes de água que levam o bem-estar através de banhos, duchas e massagens para relaxar e purificar. Também reserva outros passeios, como o de charrete, teleférico e Maria Fumaça.

São Lourenço - MG

São Lourenço - MG

São Lourenço - MG

São Lourenço - MG

TIRADENTES - MG

É uma cidade histórica bem visitada e muito bem conservada, oferece diversos passeios culturais pelas igrejas, museus, bares, restaurantes e tem muitas atrações em geral. Para quem gosta do ecoturismo, o lugar é uma boa opção. Como a cidade oferece muitos eventos e festividades, sempre é bastante movimentada.

TIRADENTES - MG

TIRADENTES - MG

TIRADENTES - MG

TIRADENTES - MG

MONTE VERDE – MG

É um lugar excelente para quem quer descansar e aproveitar a lua de mel em um clima serrano contemplado de belas paisagens e montanhas. Além de ser um lugar tranquilo e charmoso, seu inverno é baseado, em muitas das vezes, em temperaturas abaixo de zero grau. Foi eleito um dos lugares mais românticos de Minas Gerais, ideal para quem quer passar momentos especiais ao lado do amado ou se refugiar da grande movimento da cidade.

MONTE VERDE - MG

MONTE VERDE - MG

MONTE VERDE - MG

MONTE VERDE - MG

MONTE VERDE - MG

MONTE VERDE - MG

VILA DE SANTA BARBARA ( AUGUSTO DE LIMA) - MG

Histórica vila de Santa Bárbara , município de Augusto de Lima, surgida no ano de 1872 , às margens do caminho dos tropeiros que vinham da Bahia e do norte de Minas para Diamantina. Aqui oferecemos o descanso , mas se você não gosta de ficar parado poderá explorar os cantos e encantos de Santa Bárbara e região.

A vila foi fundada no final do século XIX, sendo caminho de passagem para tropeiros que vinham da Bahia e Norte de Minas para Diamantina, mais importante cidade da região naquela época. No final do Império, havia uma política de incentivo à instalação de indústrias próximas a rios com potencial de geração de energia hidráulica. Assim, surgiu a fábrica de tecidos Santa Bárbara. Formou-se então, uma vila de operários, hoje distrito do município de Augusto de Lima (MG), chamado de Santa Bárbara, localizada a 270 Km de Belo Horizonte e 170 Km de Montes Claros (MG).

Em Santa Bárbara, existe também uma fonte de água quente. Aproveitando essa potencialidade, a família dona da companhia de tecidos construiu um hotel no lugar, recebendo visitantes de diferentes pontos de Minas, principalmente, de Belo Horizonte.

ÁGUAS DE SANTA BARBARA - RESORT

ÁGUAS DE SANTA BARBARA - RESORT

ANTIGA FÁBRICA DE TECIDOS

ANTIGA FÁBRICA DE TECIDOS

ANTIGA FÁBRICA DE TECIDOS

VILA DE SANTA BARBARA - MG

VILA DE SANTA BARBARA - MG

VILA DE SANTA BARBARA - MG

VILA DE SANTA BARBARA - MG

VILA DE SANTA BARBARA - MG

VILA DE SANTA BARBARA - MG

VILA DE SANTA BARBARA - MG

VILA DE SANTA BARBARA - MG

POÇOS DE CALDAS – MG

Localizada na região Sul de Minas Gerais, é um lugar ideal para você desfrutar de momentos agradáveis e românticos com o marido ou a namorado. A cidade oferece várias opções de lazer combinadas com a tranquilidade do local ao lado de praças e jardins cercados com uma ampla área verde e lindas paisagens.

POÇOS DE CALDAS - MG

POÇOS DE CALDAS - MG

POÇOS DE CALDAS - MG

POÇOS DE CALDAS - MG

POÇOS DE CALDAS - MG

POÇOS DE CALDAS - MG

Depois de conferir essas sugestões, na hora de pensar para onde viajar, tente escolher o roteiro que melhor se encaixe com o clima deste momento que é a lua de mel, e também leve em conta o estilo do casal. Existem roteiros para os românticos, aventureiros, refinados e os apaixonados pela natureza.

18 Respostas

Última atividade por Adenise, dia 22 de Dezembro de 2021 às 15:26
  • A
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Adenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo conversamos muito sobre nossa "mini lua de mel" vamos tirar apenas 15 dias de férias, e como acabamos de comprar no apê a prioridade é: móveis planejados, revestimentos...enfim pra não passar em branco faremos um passeio pra MG, conhecer Ouro preto, Ouro fino, que são cidades turísticas de muita história e beleza. Depois com tudo mais estabilizado faremos um cruzeiro bacana. Mas independente do lugar se estamos juntos tudo se torna perfeito ❤️
    • Responder
  • Angel&nando
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Angel&nando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em dúvida entre Aguas de Santana e Monte Verde amei as dicas 🥰🥰❤️
    • Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! !!
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelas dicas noivinha ! Ajudou demais !
    • Responder
  • Gilmar
    Noivo Novato Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gilmar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha futura esposa vamos passar a lua de mel em São Lourenço, estamos muitos animados. Mas gostaríamos de alguma indicação de hotel. Alguém tem?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta outubro 2017 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o debate noivinha!

    Sou mineira e não sabia de tantos lugares lindos e legais assim por aqui!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lugares excelentes, perto e em Minas Gerais, parabéns pela postagem..

    • Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olha ai! Temos muitas dicas das noivinhas e casadinhas nos comentários! Falam muito bem de MOnte Verde

    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou apaixonada, lugares lindíssimo!!Amei :Smiley heart !
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em monte verde e amei! Um clima bem gostoso e ótimo pra lua
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas eu já fui para Monte Verde, fiquei em um chalé e me senti em um conto de fadas de tão lindo e aconchegante que era.

    Vale muito a pena ir para Monte Verde, chalé, lareira e muito amor, perfeito para uma lua de mel.

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou querendo ir pra Monte verde na lua de mel pois já lí maravilhas sobre o lugar, é um pouco distante do RJ, mas estou estudando como ir rs. Bjs!!

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo esses locais, ainda não decidimos nosso destino".

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VDD NOIVINHA:Smiley heart

    • Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    E há muito mais. Para esse momento tão romantico, qualquer lugar pode se tornar maravilhoso também... Dependendo de cada casal! :Smiley heart

    • Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente , cidades lindas! Pena mesmo...

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LINDOS LUGARES NOIVINHA

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minas Gerais é sensacional. Em 2013 visitei Mariana e Ouro preto e me encanteiiii!!! Uma pena que aconteceu esse desastre em Mariana...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas