Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Lua de mel em monte verde

Laa, dia 12 de Janeiro de 2021 às 20:54 Publicado em Fórum Lua de mel 1 6
Boa noite galera, eu e meu noivo vamos ter a semana do casamento livre do trabalho, porem com o orçamento super apertado para uma viagem longa, pensamos em ir pra monte verde pq é perto da nossa cidade.
Vi alguns vlogs de casais que passaram a lua de mel la, e parece que nao tem muito o que fazer, só ir no centrinho e curtir a pousada. Estou achando que vamos enjoar de ficar a semana toda, para quem ja foi, quantos dias vcs me indicariam para ficar?

6 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 13 de Janeiro de 2021 às 10:48
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ano Monte Verde, todo inverno eu vou...mas fico no máximo 4 dias, porque realmente não tem grandes coisas para fazer
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!


    Quando eu fui para Monte Verde, fiquei no Resort Magnífico. Aconselho você ficar no máximo 4 dias em Monte Verde. Tem trilhas que podem ser feitas com um guia e um passeio de quadriculo que é feito em uma Fazenda Radical. Faz o passeio no fim da tarde para ver o por do sol e tirar lindas fotos.
    Indico você conhecer A Casa do Fondue e Chocolate Montanhês.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo ficamos 4 dias! Nós optamos por fazer uma trilha e a vista é deslumbrante (a trilha nao é puxada). Tem vários passeios e em qualquer lugar você encontra agências vendendo.
    Eu queria muito ter visitado a Escola de Falcoaria, mas nao deu.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, quando fui fiquei de sexta à domingo, foi o suficiente. Já conhece Campos do Jordão? Também é uma delícia e com mais atrativos 😘
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades 💕
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    La
    Realmente não tem muitos atrativos para uma semana. Quando fui com meu marido ficamos três dias, mas até hoje eu falo que ficaria mais um...então acho que 4 ou 5 dias é mais do que o bastante. Aproveitem a gastronomia da cidade, os restaurantes são excelentes! Tome bons vinhos, coma fondue e, se forem no inverno, levem muita muita muita roupa de frio... Fomos em agosto e pegamos 3 graus de temperatura.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas