Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisandra
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo

Lua de mel em natal

Elisandra, dia 29 de Junho de 2023 às 13:26 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Meninas uma dúvida...
Lua de mel em ponta negra ou pipa?

11 Respostas

Última atividade por Taline, dia 29 de Junho de 2023 às 22:39
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em pipa tem a praia do madeiro, praiando amor, praia dos golfinhos (minha preferida pq todas vezes que fui consegui ver vários), tem o Chapadão. Entra no site "viagens cinematográficas". Eles são ótimos. Postam tudo e tem video no youtube também falando sobre o que fazer lá.
    Sobre hospedagem, acho melhor ve alguma mais próxima do centrinho.
    Mas já ficamos em uma longe do centrinho e foi muito bom também!
    Todas as vezes que fui foi com carro, então pode ser uma boa alugar. Mas pesquisa no Google pra ver se tudo bem não alugar carro lá.Em Natal eu sinto que é obrigatório ou alugar ou contratar empresas que faz algum passeio completo e que peguem vocês no hotel. Mas em Pipa eu nao sei. É bem menor que Natal mas acho que não da pra fazer tudo sem carro.
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee, tudo bem e vc?!
    Obrigada pela resposta onde é esses passeios e prais lindas que disse?!
    Em pipa a praia do amor e dos golfinhos é bom p se hospedar?! Próximo das coisas?!
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem?
    Meu noivo atualmente mora em Natal e eu estou agorinha aqui haha já vim várias vezes e já fui pra pipa varias vezes também.
    A praia de Ponta Negra, na minha humilde opinião, não é taaaao boa assim (visto que sou baiana e sempre morei perto de ótimas praias). Em Natal você pode aproveitar, além das praias, passeios as dunas, ir às lagoas (são deliciosas), fazer mergulho. Mas não é em Ponta Negra não. Em Pipa tem praias muito boas, tem a praia dos golfinhos (você pode alugar um caiaque e ver os golfinhos de pertinho - veja a tabua de mares. Precisa estar baixa). Tem váaaarios passeios legais, culinária boa. É tipo uma vila maior. Acho bem mais romântica e gosto muuuuito de lá.Se tivesse que escolher, eu com certeza escolheria Pipa.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita pra falar pois sou apaixonada por Pipa, lá tem vários hoteis e restaurantes super românticos, fora as praias maravilhosas. Não conheço ponta negra pra opinar sobre lá 🙈
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah outra coisa, a praia de ponta negra tem um mar muitooo agitado, c ondas mto fortes. A de pipa eu n me lembro.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cidade de Natal como um todo tem mtos morros. Eu fiz uma viagem em família p lá. Fomos c minha tia avó, já idosa, e a locomoção foi muito difícil. Tem mtos restaurantes e lojas q são mto perto p chamar um uber, mas mto difícil p uma pessoa mais debilitada ir a pé.
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendi,onde tem muitos morros pipa ou ponta negra?!
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu fui para Natal fiquei hospedada em Ponta Negra, mas visitamos várias outras praias, inclusive Pipa. A cidade é lindíssima, mas prepare as canelas porque tem muitos morros. Kkkk
    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, por me ajudar Gabi❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vantagem é que nesses passeios, se vc ficar em Ponta Negra, eles te buscam e deixam no hotel
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Eli!
    Eu viajei com uma amiga para Natal em 2019, nós ficamos em um hotel bem perto da orla da praia de Ponte Negra e foi uma escolha ótima!
    Tem muitos comércios, restaurantes que dá para ir a pé.No primeiro dia chegamos ao hotel e ficamos só ali pela orla, no segundo dia nós fechamos um passeio para Maracajaú. No terceiro dia fomos até Pipa e foi uma delícia, deu para conhecer os pontos principais e passear de quadriciclo pelas falésias rsNo quarto dia fizemos o passeio de jeep pela região sul visitando as lagoas de água doce, no quinto dia passeio de Buggy pelas Dunas de Genipabu e no sexto e último dia aproveitamos a orla de Praia Negra novamente, antes de ir embora 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas