Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Lua de mel em Orlando, quem já foi?

Renata, dia 30 de outubro de 2019 às 12:34 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Olá noivinhas, turu bom?

Estava olhando as promoções de viagem e tem muita coisa no Hurb que já está começando a entrar em promoção e no dia 29 tem a black friday 😍😍. Estava pensando em ir pra fora, quem já foi poderia me dar um help como é, se gastou muito, quais são os valores. Obrigadaaaa

7 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 30 de outubro de 2019 às 23:17
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, siga os conselhos da Kethely! Eu não fui em lua de mel mas acho que é um destino maravilhoso! Pegamos um voo e descemos em Miami, e fomos de carro até Orlando, saiu mais barato dessa forma... sobre os gastos depende muito da hospedagem e dos passeios que vocês vão querer fazer...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um sonho ir pra orlando 🤩🤩 deve ser bemmm legal
    • Responder
  • Kethely
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Kethely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, já fui para Orlando 2x e tenho algumas dicas!! Não fui em lua de mel, mas acho que posso ajudar um pouquinho!!

1. Veja passagens para Miami e Fort Lauderdale também, são próximas de Orlando e as vezes sai mais barato ir até lá e alugar um carro para chegar em Orlando.

2. Vá comprando dolar aos pouquinhos, as vezes vc vai pegar um preço menor, as vezes um maior, mas a chance de ter um preço medio bem melhor do que se comprasse tudo de uma vez é bem grande! Aqui em SP eu uso um site que chama Melhor Cambio, ele te da um preço diferente do que se voce for até a loja de cambio e perguntar quanto está o dolar.

3. Se o seu interesse em Orlando for os parques tem muuuuitas dicas envolvidas hahaha se quiser saber, me avisa!

4. Se eu fosse vocês, tentaria chegar por Miami, lá é uma cidade super legal, com um clima sensacional!

5. Sobre valores, varia muito de perfil para perfil. No McDonalds lá tem lanches de 1 dolar, tem restaurantes mais populares como o Olive Garden que é muito bom e não tao caro. Se vcs vão fazer compras ou não, se vao pra muitos parques ou não, enfim... Pelo que dizem a média mais ou menos é de 20 mil por casal para 7 a 10 dias, mas novamente, depende do perfil de vocês!

Espero ter ajudado em alguma coisaa!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa vida, eu devia ter esperado novembro kkkkkkk

Agora já foi!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo fala super bem.... ele já foi duas vezes... e disse que não tem muito problema lá... todo mundo entende o nosso portunhol

meu inglês é muito básico... acho legal algumas aulinhas... principalmente para imigração...

ano que vem quero voltar urgente para o inglês.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, mesmo destino que queremos. Vocês sabem falar inglês?.. no nosso caso vamos ter que procurar um curso, não falamos nem o básico kkk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha....

Também estamos de olho na black friday...

Queremos a Disney!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas