Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia

Lua de mel em pleno reveillon

Jessica, dia 4 de Maio de 2022 às 12:07 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18

Oi noivinhas, como vão?

Estou em um dilema absurdo, marquei meu casamento para a última semana de dezembro e terei a minha lua de mel em pleno reveillon.

Vocês devem imaginar o quanto estou doida com os preços né? Smiley cry

E pra completar, queria uma lua de mel mais tranquila, sem muita badalação e todas as opções me parecem que estarão assim nesta época do ano.

Cogitei Campos do Jordão, Monte de Verde e Natal. Mas tenho medo de serem locais muito cheios

Ah, sou de Salvador!

Vocês têm alguma luz pra mim?

18 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 9 de Maio de 2022 às 09:31
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito difícil! rsrs

Quando escolhi a data nem me importei tanto com esses detalhes, achei que conseguiria contornar pela antecedência.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou ficar atenta sim! Pensando em adiar pelo menos em 1 semana...

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Estou no mesmo dilema… caso em 16/12 e a semana seguinte é natal.. os preços estão absurdamente absurdos!!! Pensei em adiar para janeiro mas não vi muita diferença nos preços.. tá difícil rs
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se fosse eu, adiaria um pouco a lua de mel.
    Dezembro e janeiro são os meses mais caros para qualquer viagem.

Fique atenta com pacotes pq sempre surgem.. Mas, não vejo problema em adiar um pouco para economizar um pouco.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu adiaria, até pra economizar com o preço da viagem.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!!!!
    Gramado RS , e lindo, e no final de ano lá e incrível, mas tem que gosta de frio
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ixe, no seu caso são duas semanas seguidas de feriados. Imagino que esteja complicado por aí também. Mas não consigo me arrepender, tô gostando muito da minha data, acho que vai dar tudo certo para nós!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi! Já estou pretendendo enviar o save the date em junho agora.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, eu também sonho assim. Casou, partiu Lua de Mel!

Agora vamos ver a realidade como será kk

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A ideia era ficar em um chalé sim. Mas acho que seria um despercídicio nao turistar pelo local, né? Meu noivo detesta aglomeração, então tô pensando seriamente em deixar Campos para um outro momento Smiley sad

• Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entendo seu dilema, marquei meu casamento para dia 17/12 na semana do Natal. Também estamos achando bem caros os destinos. Acredito que no seu caso seja mais fácil adiar para janeiro a sua lua de mel ou pesquisar bastante para encontrar algo a cara de vocês. Por aqui estamos pensando....
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jéssica, ouve muitos faltantes sim, mas acredito que não foi devido ao fim de ano, já que os convidados não viajaram, te aconselho a enviar o save the date uns 7 meses antes, para os convidados irem se programando.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui marcamos o casório para julho, pq não tinha outra data, infelizmente nessa época de férias é tudo absurdo né.
    Chegamos até cogitar de fazer a lua de mel no mês seguinte. Vi que muitos casais fazem isso.
    Mas sou teimosa kkkk e na mimha cabeça meu sonho é ir logo em seguida do casamento. Mas estamos cientes dos custos a mais por ser época de férias.Gramado é uma ótima opção pra ti também viu. Já fui 3 vezes pra lá, inclusive meu pedido de noivado foi lá. É maravilhoso!!!Pra fugir de aglomerações de final de ano a única opção mesmo acho q adiar. Qualquer lugar turístico estará mais cheio.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Campos do Jordão nessa época a menos que não queira fazer turismo e a ideia é um chalé o algo do tipo, pode ser viável.
    Eu adiaria fácil pra uma semana a frente.
    Pq você vai ter o impasse de ter que desembolsar uma pequena fortuna pra qualquer jantar de virada, o que adiar pra uma semana a frente já é uma baita economia. Aqui vamos fazer uma viagem em 2024 e estamos planejando dia 2-3/1 e já diminui muito o valor só de sair da semana de festas/ nossa ideia inicial era natal de 2023 mas pela alta e ser tudo muito cheio vamos logo após as festas e já tem uma diminuição considerável tanto no valor quanto no fluxo.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por responder, Mayara!

Eu tenho em mente a questão do aeroporto, mas confesso que não parei para ver o gasto a mais que seria isso.

Sobre Natal, acho que não seria uma boa ideia, ne? Sem falar que os preços estão quase a mesma coisa, acho que não é bem o destino romântico e tranquilo que a gente tá procurando.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica. Concordo com a Alini. Acho que a melhor opção é adiar a viagem em uma semana, de qualquer forma os preços continuarão altos mas pelos menos os lugares estarão mais vazios. Campos do Jordão e Monte Verde são destinos mais procurados no inverno, portanto acho que seja mais em conta e menos cheio no verão. Natal com certeza será mais caro e mais cheio, mas depende do q vcs procuram no destino de vcs.

Outra coisa importante, considerando que vc é de Salvador, vc irá de avião? Monte verde e Campos do Jordão não tem aeroportos próximos, então é um custo a se considerar.

E eu já fui em um casamento dia 23/12 e foi super tranquilo, praticamente todos os convidados compareceram.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda não havia pensado nessa opção, mas vou considerar sim, obrigada. Smiley heart Seus primos também casaram nessa época? Você lembra como foi a adesão ao casamento, se faltaram muitas pessoas?

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, não teria a possibilidade de adiar em uma semana a viagem? Meus primos fizerem isso, se você tiver a possibilidade acho que é a melhor opção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas